PreconceitoReeMolga escreveu:Arceus como deus pokémon é uma piada...
+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº811
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº812
Mais ele ainda chuta bundas no jogo em UBER e no anime nem se fala XD,principalmente a forma normal .Sera que se tiver msm novos tipos o Arceus ganha uma nova plate ?.Brunodestu escreveu:PreconceitoReeMolga escreveu:Arceus como deus pokémon é uma piada...
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº813
É que Arceus não é um deus onipotente e onisciente, não pode fazer tudo aquilo que quer só por querer, ele é mais um deus tipo Odin(mitologia nórdica) e Zeus(Grega)...
Ahh não ser que ele tenha deixado ser capturado pelo Lukas.
Ahh não ser que ele tenha deixado ser capturado pelo Lukas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº814
Esse tópico vai voltar a todo vapor quando a corocro chegar,já que falaram em big news,talvez...
Diogorner- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº815
Po, falando de E-Rocket, eu gostaria muito se no X/Y a Equipe Rocket voltasse e fossem os vilões do jogo, ou talvez seus aliados. Eu achava a Equipe Rocket muito carismática... Quem sabe colocar ela mais infiltrada no mundo pokémon que nem no Anime onde vários líderes faziam parte dela, seria interessante.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº816
Claro que Arceus é mais baseado em Zeus do que em Deus, mesmo. Mas ainda sim, ele é um piada. >.<
Bom, vi essa imagem no Facebook. Achei interessante:
Tem quem use essa teoria pra provar que é uma nova forma.
Mas eu acho que pode ser um Pokémon novo. Tipo, se o Mewtwo fugiu antes do processo de clonagem estar pronto, pode ser que o objetivo final não seja, necessariamente o Mewtwo que conhecemos, mas sim essa criatura que apareceu ai.
É dificil acreditar que eles tenham re-capturado o Mewtwo e começado outra vez... Talvez, tenham feito uma segunda clonagem. Um Mewthree...
Bom, vi essa imagem no Facebook. Achei interessante:
- Spoiler:
Tem quem use essa teoria pra provar que é uma nova forma.
Mas eu acho que pode ser um Pokémon novo. Tipo, se o Mewtwo fugiu antes do processo de clonagem estar pronto, pode ser que o objetivo final não seja, necessariamente o Mewtwo que conhecemos, mas sim essa criatura que apareceu ai.
É dificil acreditar que eles tenham re-capturado o Mewtwo e começado outra vez... Talvez, tenham feito uma segunda clonagem. Um Mewthree...
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº817
Será que essa imagem é verídica?
Mewtwo terá duas formas, uma para cada versão?
Particularmente, gostei da ideia.
-----------------------------------
E eu que estou louco para anunciarem algumas anti-evoluções, adorei essa possibilidade:
Eu sei que, infelizmente, é fake, mas achei bem interessante essa anti-evolução.
- Spoiler:
Mewtwo terá duas formas, uma para cada versão?
Particularmente, gostei da ideia.
-----------------------------------
E eu que estou louco para anunciarem algumas anti-evoluções, adorei essa possibilidade:
- Spoiler:
Eu sei que, infelizmente, é fake, mas achei bem interessante essa anti-evolução.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº818
acho que seria legal uma forma do mewtwo pra cd jogo, só tenho medo de fazerem uma forma exclusiva de cd versão que n possa ser adquirida na outra, pq n vou comprar od 2 de jeito nenhum
- Mensagem nº819
O destino de todo deus é ser derrotado, fodaç se foi ele que criou tudo e todos ele vai ser derrotado pela própria cria.
@Viniss acredito que seja verídica.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº821
É,god of war ta ai pra provar isso!HickTroll escreveu:O destino de todo deus é ser derrotado, fodaç se foi ele que criou tudo e todos ele vai ser derrotado pela própria cria.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº822
HickTroll escreveu:O destino de todo deus é ser derrotado, fodaç se foi ele que criou tudo e todos ele vai ser derrotado pela própria cria.
Nossa, jamais li tamanha besteira. Mas olha de quem veio...
Agora eu fico aqui pensando mil maneiras em que essa criatura poderia ser inserida na trama já existente do Mew. Será que a ER volta com força?
Ou alguém ou alguma nova Equipe resolve recomeçar o Projeto do Mewtwo e consegue terminá-lo com perfeição?
Mewtwo nunca foi um vilão declarado, mas dependendo da forma que essa "nova" criatura começar a agir, prevejo uma batalha entre os dois e o Mewtwo virando o mocinho declarado.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº823
mocinho declarado ele ja é, no começo ele é o vilão mas depois ele vira do bem e vai embora pra algum lugar e volta qnd a terra está em perigo, pelo menos é isso que o filme dizReeMolga escreveu:HickTroll escreveu:O destino de todo deus é ser derrotado, fodaç se foi ele que criou tudo e todos ele vai ser derrotado pela própria cria.
Agora eu fico aqui pensando mil maneiras em que essa criatura poderia ser inserida na trama já existente do Mew. Será que a ER volta com força?
Ou alguém ou alguma nova Equipe resolve recomeçar o Projeto do Mewtwo e consegue terminá-lo com perfeição?
Mewtwo nunca foi um vilão declarado, mas dependendo da forma que essa "nova" criatura começar a agir, prevejo uma batalha entre os dois e o Mewtwo virando o mocinho declarado.
- Mensagem nº824
ReeMolga escreveu:HickTroll escreveu:O destino de todo deus é ser derrotado, fodaç se foi ele que criou tudo e todos ele vai ser derrotado pela própria cria.
Você não o comparou com Zeus?? Então Zeus derrotou seu pai, com destino quero dizer, em toda mídia que tiver um certo Deus tirano ou não, sempre vai ter aquele humano fraco que vai derrotar o deus, como não conseguiu interpretar isso?
Que relação Mewtwo tem com a ER? Isso só no anime e no mangá.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº825
HickTroll escreveu:
Que relação Mewtwo tem com a ER? Isso só no anime e no mangá.
Então ele tem!
Nos games, a PokeDex informa que ele foi criado por um cientista e etc. Se não foi a ER nos games, esse outro alguém pode simplesmente aparecer...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya