Olha,gente,sendo upgrade(que eu prefiro),ou mewthree,vamos concordar,ta muito stile esse design dele!danilo1112 escreveu:Como eu disse, o Team Rocket conseguiu clonar o Mew novamente só que dessa vez ele está sob completo controle da equipe, sem ataques ou coisas do tipo, como falaram, foi a clonagem que deu certo, o Mewthree.
+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº796
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº797
Brunodestu escreveu:Olha,gente,sendo upgrade(que eu prefiro),ou mewthree,vamos concordar,ta muito stile esse design dele!danilo1112 escreveu:Como eu disse, o Team Rocket conseguiu clonar o Mew novamente só que dessa vez ele está sob completo controle da equipe, sem ataques ou coisas do tipo, como falaram, foi a clonagem que deu certo, o Mewthree.
Se não é! Muito foda, tava torcendo pra que fosse verdade.
Fiz até um desenho desse lindão.
- Spoiler:
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº798
Aguardando ansiosamente Outubro....vou pegar a versão Y...achei show de bola o Yveltal
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº799
danilo1112 escreveu:Como eu disse, o Team Rocket conseguiu clonar o Mew novamente só que dessa vez ele está sob completo controle da equipe, sem ataques ou coisas do tipo, como falaram, foi a clonagem que deu certo, o Mewthree.
Lore do Anime e não do Jogo, no jogo não existe qualquer referencia a Team Rocket sendo a criadora do Mewtwo.
Tsukiko- Veterano Nv.8
- Mensagem nº800
Alomomola parece mais uma evolução do Ludvisc e mesmo assim ele não é.
Torcendo que seja o caso desse novo Pokémon.
Torcendo que seja o caso desse novo Pokémon.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº803
hahaha otimo desenho foi vc que fez ? E sim o novo newtwo parece pakas uma fusão que o REDpkmn postou XD.danilo1112 escreveu:
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº804
thi-bone escreveu:hahaha otimo desenho foi vc que fez ? E sim o novo newtwo parece pakas uma fusão que o REDpkmn postou XD.danilo1112 escreveu:
Esse não fui eu, mas o do Mewthree foi.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº805
O fórum ta bugado de novo ou é impressão minha??
Mewthree é um Ditto que se juntou com vários Dittos e conseguiu assumir sua "verdadeira" forma auehahuaauheauhe...
Mewtrhee pode ser também(agora é sério) uma experiencia que deu errado de começo, mas na fuga de Mewtwo ele conseguiu fugir também, e com o passa do tempo ele foi evoluindo(não no sentido Pokémon da coisa) e crescendo até chegar a essa forma "adulta".
Tipo o Cell, meio mirabolante, mas na minha cabeça ta legal...o que acham?
Se ele aparecer no filme aposto que vai ser obra da ER e vai ter uma história muito simples pra explicar quem é ele, agora resta saber no jogo...
Mas pelo menos pelo filme vai dar pra saber se é Mewtwo ou não.
Nossa muito foda, também amei o Design dele, ganhou inté karma lololol.
Mewthree é um Ditto que se juntou com vários Dittos e conseguiu assumir sua "verdadeira" forma auehahuaauheauhe...
Mewtrhee pode ser também(agora é sério) uma experiencia que deu errado de começo, mas na fuga de Mewtwo ele conseguiu fugir também, e com o passa do tempo ele foi evoluindo(não no sentido Pokémon da coisa) e crescendo até chegar a essa forma "adulta".
Tipo o Cell, meio mirabolante, mas na minha cabeça ta legal...o que acham?
Se ele aparecer no filme aposto que vai ser obra da ER e vai ter uma história muito simples pra explicar quem é ele, agora resta saber no jogo...
Mas pelo menos pelo filme vai dar pra saber se é Mewtwo ou não.
danilo1112 escreveu:Brunodestu escreveu:Olha,gente,sendo upgrade(que eu prefiro),ou mewthree,vamos concordar,ta muito stile esse design dele!danilo1112 escreveu:Como eu disse, o Team Rocket conseguiu clonar o Mew novamente só que dessa vez ele está sob completo controle da equipe, sem ataques ou coisas do tipo, como falaram, foi a clonagem que deu certo, o Mewthree.
Se não é! Muito foda, tava torcendo pra que fosse verdade.
Fiz até um desenho desse lindão.
- Spoiler:
Nossa muito foda, também amei o Design dele, ganhou inté karma lololol.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº806
A unica coisa que deu realmente errado no Projeto do Mewtwo é ele não ter se tornado o vassalo obediente que a ER queria. Fora isso, em questões de poder principalmente, ele é exatamente o que a ER queria. E todo muno deve saber disso!
Agora, eu espero que o plot com esse novo Pokémon seja bem feito. E de preferência, que ele não mude NADA no passado do anime. Porque a história do Mewtwo é muito bem construída pra tentarem encaixar ele lá sem que ela sofra alguma sequela. Espero que ele seja desenvolvido do 0, e não pegando gancho em plots passados.
Agora, eu espero que o plot com esse novo Pokémon seja bem feito. E de preferência, que ele não mude NADA no passado do anime. Porque a história do Mewtwo é muito bem construída pra tentarem encaixar ele lá sem que ela sofra alguma sequela. Espero que ele seja desenvolvido do 0, e não pegando gancho em plots passados.
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº807
Porque eles não clonam Arceus? É o pokemon mais poderoso e o Deus do mundo.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº808
ReeMolga escreveu:A unica coisa que deu realmente errado no Projeto do Mewtwo é ele não ter se tornado o vassalo obediente que a ER queria. Fora isso, em questões de poder principalmente, ele é exatamente o que a ER queria. E todo muno deve saber disso!
Mas isso só no anime mesmo, pois no jogo não a indícios que ele foi criado pela E-Rocket.
danilo1112 escreveu:Porque eles não clonam Arceus? É o pokemon mais poderoso e o Deus do mundo.
Não é tão fácil capturar Arceus quanto o MEW, no anime precisou de uns 300 pokémons pra enfraquece-lo mais um cimento mistico e um desabamento e outras coisas...
E no jogo ele nem vem pra terra você que tem que ir pro "céu" com a Azure flute pegar ele.
Lembrando que estamos num tópico de jogo o Anime é quase irrelevante aqui(menos o filme já que provavelmente vai trazer um Pokémon da sexta geração)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº809
É,no jogo é rarisimo citar outras equipes(pelo menos eu nunca vi)
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº810
Arceus como deus pokémon é uma piada...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya