Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 56 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Sakuraba Dom 07 Abr 2013, 16:40

O Mewtwo foi sim criado pela Team Rocket, pelo menos eu acredito. Pois ele foi feito na Pokémon Mansion, em Cinnabar, e esse é o único local onde não existem Rockets (Assumindo que o Mewtwo matou a todos os Rockets de lá.).

Agora, duvido que a TR volte, na historia de G/S/C-HG/SS eles foram completamente dissimados, tanto que um ex-membro vive em Snowpoint, durante a historia de D/P/Pt
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano Dom 07 Abr 2013, 16:43

Sakuraba escreveu:O Mewtwo foi sim criado pela Team Rocket, pelo menos eu acredito. Pois ele foi feito na Pokémon Mansion, em Cinnabar, e esse é o único local onde não existem Rockets (Assumindo que o Mewtwo matou a todos os Rockets de lá.).

Agora, duvido que a TR volte, na historia de G/S/C-HG/SS eles foram completamente dissimados, tanto que um ex-membro vive em Snowpoint, durante a historia de D/P/Pt
    Também acredito em histórias similares.

Afinal, não foi o Giovanni que queria praticamente "conquistar o mundo"? Pra isso ele precisaria dos pokémons mais fortes ao seu comando, e se ele conseguisse criar o pokémon MAIS FORTE? Quem teria chance contra ele, no pensamento?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Dom 07 Abr 2013, 16:44

Sakuraba escreveu:O Mewtwo foi sim criado pela Team Rocket, pelo menos eu acredito. Pois ele foi feito na Pokémon Mansion, em Cinnabar, e esse é o único local onde não existem Rockets (Assumindo que o Mewtwo matou a todos os Rockets de lá.).

a equipe rocket reaparecendo com um novo e melhorado clone do mew seria um retorno mt triunfal n acha?
    e sim gente com certeza mewtwo foi criado pela equipe rocket, se n a algo no jogo que diga "mewtwo n foi criado pela equipe rocket" duvido que em plena 6ª geração iriam contra o filme mais épico da franquia
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

Mensagem por Diotupi Dom 07 Abr 2013, 16:52

ReeMolga escreveu:Claro que Arceus é mais baseado em Zeus do que em Deus, mesmo. Mas ainda sim, ele é um piada. >.<

Bom, vi essa imagem no Facebook. Achei interessante:

Spoiler:

Tem quem use essa teoria pra provar que é uma nova forma.
    Mas eu acho que pode ser um Pokémon novo. Tipo, se o Mewtwo fugiu antes do processo de clonagem estar pronto, pode ser que o objetivo final não seja, necessariamente o Mewtwo que conhecemos, mas sim essa criatura que apareceu ai.
    É dificil acreditar que eles tenham re-capturado o Mewtwo e começado outra vez... Talvez, tenham feito uma segunda clonagem. Um Mewthree...

Não é tão difícil acreditar que tenham capturado o Mewtwo. Na verdade, esse seria o caminho mais fácil deles alcançarem o objetivo.
    O processo de clonagem teve muitas falhas, presumindo que Ditto sejam clones falhos, o que não torna tão fácil criar outro Mewtwo, se assim fosse, provavelmete a ER já teria um exército.
    E, poder para capturar Ubbers? As outras Equipes já mostraram que é possível, sendo a Galatic a mais bem sucedida nessa tarefa.
    Com um pouco de esforço e organização a Equipe Rocket tem condições de capturar o Mew2.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Dom 07 Abr 2013, 17:02

Bom, no jogo não fica mesmo nada explicito sobre o Mewtwo. Mas acho que o anime e o Mangá estão ai pra isso.

Até mesmo a relação do Blaine com a ER e tudo mais.

E como o Resh disse, seria um retorno Triunfal...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Dom 07 Abr 2013, 17:07

Diotupi escreveu:
    ReeMolga escreveu:Claro que Arceus é mais baseado em Zeus do que em Deus, mesmo. Mas ainda sim, ele é um piada. >.<

Bom, vi essa imagem no Facebook. Achei interessante:

Spoiler:

Tem quem use essa teoria pra provar que é uma nova forma.
    Mas eu acho que pode ser um Pokémon novo. Tipo, se o Mewtwo fugiu antes do processo de clonagem estar pronto, pode ser que o objetivo final não seja, necessariamente o Mewtwo que conhecemos, mas sim essa criatura que apareceu ai.
    É dificil acreditar que eles tenham re-capturado o Mewtwo e começado outra vez... Talvez, tenham feito uma segunda clonagem. Um Mewthree...

Não é tão difícil acreditar que tenham capturado o Mewtwo. Na verdade, esse seria o caminho mais fácil deles alcançarem o objetivo.
    O processo de clonagem teve muitas falhas, presumindo que Ditto sejam clones falhos, o que não torna tão fácil criar outro Mewtwo, se assim fosse, provavelmete a ER já teria um exército.
    E, poder para capturar Ubbers? As outras Equipes já mostraram que é possível, sendo a Galatic a mais bem sucedida nessa tarefa.
    Com um pouco de esforço e organização a Equipe Rocket tem condições de capturar o Mew2.

Eu não referia bem ao processo de capturá-lo, mas sim de continuar o projeto, caso o objetivo final fosse essa criatura. Se bem que se trata de Pokémon, vai saber a lógica da vida...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Dom 07 Abr 2013, 17:43

resh escreveu:

a equipe rocket reaparecendo com um novo e melhorado clone do mew seria um retorno mt triunfal n acha?
    e sim gente com certeza mewtwo foi criado pela equipe rocket, se n a algo no jogo que diga "mewtwo n foi criado pela equipe rocket" duvido que em plena 6ª geração iriam contra o filme mais épico da franquia

Talvez... Mas com o Giovanni desaparecido quem teria visão para tal retorno? E quem iria apoia-lo se ele voltasse? Depois de serem derrotados por Red/Gold, os rockets antigos perceberam que não é bom ficar desafiando treinadores iniciantes, e com todas a historia que a equipe fez, quem iria entrar para ela? (Bem, no nosso mundo temos o Nazismo... Mas isso fica para outro topico.)

E, aproveitando que citei o historico da TR, seria possível que uma nova equipe vilã tenha seguido os passos de Giovanni e tentado criar um Pokémon Supremo?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Dom 07 Abr 2013, 18:28

Por outro lado pessoas, não sabemos se X e Y se passará durante a época 1 de Red/Blue e Ruby/Sapphire, época 2 (Três anos depois da 1) de Gold/Silver e Diamond/Pearl, época 3 (meses/ um ano depois da 2) de Black & White ou época 4 (Um ano depois da 3) de Black & White 2...

Eu pessoalmente acho que considerando que X & Y usam o vermelho e azul, eles vão estar na época 1. Pura suposição, mas temos que considerar que não sabemos quando o jogo vai se pessar, na verdade, nada impede que ele se passe até mesmo antes das aventuras em Kanto e Hoenn.

Por outro lado, duvido que a TR faça parte do enredo de X & Y, ela tem influencia em Johto e Kanto, e só, todos os jogos em outra geração mal tem citações aos fogueteiros.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Dom 07 Abr 2013, 18:37

É como eu disse. Nada impede que outra Equipe Criminosa se aposse dos projetos da Team Rocket e crie esse MewThree... E espero que seja um equipe bem trabalhanda, porque de Plasmas da vida eu já estou satisfeito!

E, se tratando de um jogo novo ( Não um remake ), não é meio óbvio que vai se passar num período depois de B/W2?
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Dom 07 Abr 2013, 18:39

Também acho que essa equipe seguirá os passos do TR e conseguira criar e finalizar o Mewtwo perfeito, como aquela imagem que postaram, o chamando de Mewthree.
    A Equipe se chamará Team Chronos/Cronos e seu líder seria o Colress, que teria seguido os passos de Ghetsis.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por mustacheman Dom 07 Abr 2013, 18:40

ReeMolga escreveu:É como eu disse. Nada impede que outra Equipe Criminosa se aposse dos projetos da Team Rocket e crie esse MewThree... E espero que seja um equipe bem trabalhanda, porque de Plasmas da vida eu já estou satisfeito!

E, se tratando de um jogo novo ( Não um remake ), não é meio óbvio que vai se passar num período depois de B/W2?

Como já dito, Hoenn se passou antes de Johto, por mais que tenha sido feito depois.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Dom 07 Abr 2013, 18:41

mustacheman escreveu: Por outro lado pessoas, não sabemos se X e Y se passará durante a época 1 de Red/Blue e Ruby/Sapphire, época 2 (Três anos depois da 1) de Gold/Silver e Diamond/Pearl, época 3 (meses/ um ano depois da 2) de Black & White ou época 4 (Um ano depois da 3) de Black & White 2...

Eu pessoalmente acho que considerando que X & Y usam o vermelho e azul, eles vão estar na época 1. Pura suposição, mas temos que considerar que não sabemos quando o jogo vai se pessar, na verdade, nada impede que ele se passe até mesmo antes das aventuras em Kanto e Hoenn.

Por outro lado, duvido que a TR faça parte do enredo de X & Y, ela tem influencia em Johto e Kanto, e só, todos os jogos em outra geração mal tem citações aos fogueteiros.

Assumir que X/Y passará antes de Red/Green/Blue será impossível, pois senão não teriamos a Pokédex. E também assumo que se passará após B2/W2 ou durante a mesmo, pois vimos que os Gym tem o mesmo simbolo que os encontrados nessa região. (assumindo, claro, que a sua cronologia está correta)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por mustacheman Dom 07 Abr 2013, 18:48

Sakuraba escreveu:
    mustacheman escreveu: Por outro lado pessoas, não sabemos se X e Y se passará durante a época 1 de Red/Blue e Ruby/Sapphire, época 2 (Três anos depois da 1) de Gold/Silver e Diamond/Pearl, época 3 (meses/ um ano depois da 2) de Black & White ou época 4 (Um ano depois da 3) de Black & White 2...

Assumir que X/Y passará antes de Red/Green/Blue será impossível, pois senão não teriamos a Pokédex. E também assumo que se passará após B2/W2 ou durante a mesmo, pois vimos que os Gym tem o mesmo simbolo que os encontrados nessa região. (assumindo, claro, que a sua cronologia está correta)

A unica parte da cronologia que não é confirmada pelos jogos é a distancia de tempo entre Gold/Silver - Diamond/Pearl para Black/White, todas as outras são confirmadas nos jogos.
    Horas, Hoenn tem pokedex e se passa ao mesmo tempo que Red/Blue. Por mais que eu entenda o que você fale, provavelmente antes de Kanto e Hoenn não será... por outro lado, se for ao mesmo tempo que as duas será uma confirmação de um possível remake de Hoenn, já que até agora todo remake se passa ao mesmo tempo que a geração nova que veio com ele. (Hoenn-Kanto e Sinnoh-Johto).
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Abr 2013, 19:04

Não acho que a Team Rocket vai voltar. Já faz tempo que eles estão dizimados.

Deverá ser uma nova equipe, ou uma nova mutação da natureza, que dará origem ao "novo Mewtwo", se é que podemos chamar assim. rç

Mas aguardemos, em breve nossas dúvidas serão respondidas.

Também Espero ver uma demo jogável na E3.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Dom 07 Abr 2013, 19:08

Mustacheman, não vou colocar um quote, por medo de bugar o tópico novamente.

Sendo que Gold/Silver se passam 3 anos depois de Red/Green/Blue e Ruby/Sapphire, nada impede de R/S se passar um, ou até mesmo meio ano após os acontecimentos da primeira geração. Tempo suficiente para Birch criar um pokédex com o auxilio de Oak.

Enfim. Eu assumo que X/Y se passará durante ou depois de B2/W2. Assumindo pelos símbolos de Gym.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:02