Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 61 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Angel Kenede Ter 09 Abr 2013, 20:38

Prefiro Mew e Mewtwo ainda sem sexo, pra ninguém inventar coisa aonde não tem. E que esse novo Mewtwo/Mewthree seje apenas uma nova forma, uma fusão dos dois ou simplesmente um Pokémon novo que só ficou muito similar.

Fim. -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Abr 2013, 20:40

HickTroll escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:Pra Mewtwo ser macho e Mewthree ser fêmea Mew teria que ser hermafrodita...
    Neste momento eu desejaria que as pessoas ainda Pensassem que os Pokemons Lendários não tem genitálias. querer botar sexo em pokemon é foda de se ver. dface

É muita viagem pra uma teoria só, ainda mais uma teoria que é baseada numa teoria(que X e Y vai falar sobre sequiçu).

@edit

ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:Pra Mewtwo ser macho e Mewthree ser fêmea Mew teria que ser hermafrodita...
    Neste momento eu desejaria que as pessoas ainda Pensassem que os Pokemons Lendários não tem genitálias. querer botar sexo em pokemon é foda de se ver. dface

Pokémon nenhum tem genitália... Digamos que o mais próximo disso são as tetas das Miltank!

Mas eu concordo que, se do nada, Mewtwo ganhar gênero, nada mais faria sentido na vida.

Então como sabem se um charmander é fêmea ou macho?? É claro que tem só que não precisa ficar mostrando(ainda mais em algo destinado ao público infantil), em nenhum tipo de mídia quando aparece um dragão ou um cavalo vai aparece o pêneses dele, mas tem pêneses.
    TODO animal tem genitalias visivelmente expostas, tanto com testiculos e talz, mas tipo, só porque um pokemon novo lendário parece ter algum traço feminino, não quer dizer que o outro lendário terá um sexo definido. Como Renamon disse uma vez no Digimon Tamers: Digimons não são definidos por sexo. mesmo que Pareçam, eles Não tem sexo. Pokemon pode ser a mesma coisa. pokemon lendário não cruza, portanto é inutil ter sexo, pena que: Latios, Latias, Cresselia, Heatran, Thundurus, Tornadus, e Landorus possuem sexo, mesmo se eles não cruzam... que sentido tem então? por isso, sou contra expecificar Sexo nesse novo pokemon semelhante ao Mewtwo, pois que sentido terá? Romance? isto não é Rule34 para ter "coisa" entre pokemons lendários.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 09 Abr 2013, 20:54

H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

É muita viagem pra uma teoria só, ainda mais uma teoria que é baseada numa teoria(que X e Y vai falar sobre sequiçu).

@edit

ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

Pokémon nenhum tem genitália... Digamos que o mais próximo disso são as tetas das Miltank!

Mas eu concordo que, se do nada, Mewtwo ganhar gênero, nada mais faria sentido na vida.

Então como sabem se um charmander é fêmea ou macho?? É claro que tem só que não precisa ficar mostrando(ainda mais em algo destinado ao público infantil), em nenhum tipo de mídia quando aparece um dragão ou um cavalo vai aparece o pêneses dele, mas tem pêneses.
    TODO animal tem genitalias visivelmente expostas, tanto com testiculos e talz, mas tipo, só porque um pokemon novo lendário parece ter algum traço feminino, não quer dizer que o outro lendário terá um sexo definido.
    Se trata de um jogo, ainda mais feito para crianças, seria nada legal fazer isso né?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Ter 09 Abr 2013, 20:59

Luiz escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

@edit

ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

TODO animal tem genitalias visivelmente expostas, tanto com testiculos e talz, mas tipo, só porque um pokemon novo lendário parece ter algum traço feminino, não quer dizer que o outro lendário terá um sexo definido.
    Se trata de um jogo, ainda mais feito para crianças, seria nada legal fazer isso né?
    Crianças uma ova! O jogo pode até ter uma base um tanto quanto infantil, porém, aborda temas complexos com histórias complexas. A estratégia que a produtora consegue colocar na franquia é justamente o fato de limitar a visão do jogador de acordo com sua idade, ou capacidade de percepção. Se você é uma criança, só vai conseguir perceber no jogo o conteúdo destinado pra você, caso contrário, vai se deparar com coisas bem mais complexas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 09 Abr 2013, 21:06

Spoiler:
    Super Mario Bros. 3 tem uma história muito simples, mas eu duvido que uma criança assim vá conseguir zerar (De acordo com classificações, é de 3 anos para cima), já Pokémon tem modelamento e desenhos feito para o público infantil, só que há história complicada, mas as crianças assistem muita TV e se perguntar algo sobre a série, do jeito que são viciadas, vão saber tranquilamente, conheço crianças de 10 anos que sabem o nome da maioria dos Pokémons, agora vai dizer que Pokémon é um jogo somente para adultos por ter história difícil?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Ter 09 Abr 2013, 21:10

Luiz escreveu:
    Spoiler:
    Super Mario Bros. 3 tem uma história muito simples, mas eu duvido que uma criança assim vá conseguir zerar (De acordo com classificações, é de 3 anos para cima), já Pokémon tem modelamento e desenhos feito para o público infantil, só que há história complicada, mas as crianças assistem muita TV e se perguntar algo sobre a série, do jeito que são viciadas, vão saber tranquilamente, conheço crianças de 10 anos que sabem o nome da maioria dos Pokémons, agora vai dizer que Pokémon é um jogo somente para adultos por ter história difícil?
    Mais eu num disse isso. Eu disse justamente que é para todos os públicos. Todos podem jogar e encontrar no jogo algo a nível de sua capacidade .-. Com isso, pretendo mostrar que o fato de mais da metade do público alvo ser crianças, não impede de que sejam acrescentadas nos jogos fatos complexos, como a questão dos sexos no caso .-.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 09 Abr 2013, 21:22

Ismatash escreveu:
    Luiz escreveu:
    Spoiler:
    Mais eu num disse isso. Eu disse justamente que é para todos os públicos. Todos podem jogar e encontrar no jogo algo a nível de sua capacidade .-. Com isso, pretendo mostrar que o fato de mais da metade do público alvo ser crianças, não impede de que sejam acrescentadas nos jogos fatos complexos, como a questão dos sexos no caso .-.
    Sim, mas eu me referia a parte de por partes "bem visíveis" de orgãos sexuais nos Pokémons, assim não seria mais para todos os públicos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Abr 2013, 21:35

Luiz escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Luiz escreveu:
    Spoiler:
    Sim, mas eu me referia a parte de por partes "bem visíveis" de orgãos sexuais nos Pokémons, assim não seria mais para todos os públicos.
    Alguns seres vivos possuem seus orgãos genitais Internos, e que podem ser ocultos com pelagem, claro que outros não possuem essa mesma característica.
    Eu não gostaria de ver Pokemon tendo seus "documentos" claramente visíveis, mas também pokemon tem uma censura muito braba. O velho do Day-Care, com 68 anos, e já deve ter um filho... não sabe COMO aquele ovo que meus 2 pokemon criaram, estava com um deles. Cara, até mesmo eu não sabendo sobre sexo naquela época, soube que os 2 pokemon tinham algo juntos para terem feito aquele ovo.
    Aquele velho tava do tipo:
    -Caraca, eu nem sei como esse ovo veio parar aqui, você quer?
    e eu tava do tipo:
    -Mesmo? você realmente NÃO sabe de onde esse ovo veio?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Ter 09 Abr 2013, 21:53

kkk, a questão do ovo é que tentamos ligar o raciocínio de reprodução que conhecemos para a dos Pokémon. E isso, provavelmente, não acontece da mesma forma para ambos.

Eu acredito que os Pokémons não "botem" os ovos. Por algum motivo, de alguma forma, o ovo realmente surge! Seria estranho acreditar que todo santo Pokémon tenha um sistema de reprodução interno parecido com o das aves.

Aliás, essa é mais uma das grandes "coisas infantis" dos jogos. Afinal, fazer com que todos saiam de ovos, é beeem mais fácil do que explicar o sistema reprodutivo dele, né?
    DonVicker
    DonVicker
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

Mensagem por DonVicker Ter 09 Abr 2013, 21:58

tá tá tá... peneses, vaginasas, anusus... mas quando sai a corocoro?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Abr 2013, 22:00

ReeMolga escreveu:kkk, a questão do ovo é que tentamos ligar o raciocínio de reprodução que conhecemos para a dos Pokémon. E isso, provavelmente, não acontece da mesma forma para ambos.

Eu acredito que os Pokémons não "botem" os ovos. Por algum motivo, de alguma forma, o ovo realmente surge! Seria estranho acreditar que todo santo Pokémon tenha um sistema de reprodução interno parecido com o das aves.

Aliás, essa é mais uma das grandes "coisas infantis" dos jogos. Afinal, fazer com que todos saiam de ovos, é beeem mais fácil do que explicar o sistema reprodutivo dele, né?
    Eu acho que o Sistema Genital feminino de uma ave é mais complexo que a de um Mamifero... pois a ave expele um Ovulo fecundado para fora do corpo, já o mamifero, o mantem dentro do corpo e o expele quando está já desenvolvido...
    e tipo, pokemon tem que ter algo junto, não é como aquela História ficticia do nascimento de Jesus, na qual um Anjo, ou Deus(não lembro muito bem essa parte do quem) apenas "tocou" a mulher deixando-a gravida sem mais nem menos. pokemon não é assim... bem... espero que não né...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Ter 09 Abr 2013, 22:24

Pokemons também morrem e isso nunca é mostrado no jogo, por motivos ÓBVIOS.
    Aplicar leis da vida real em obras fictícias fantasiosas não é bacana bros.

No mais, considerando que todos os personagens dos jogos comem, podemos dizer que todos os personagens de jogos urinam e defecam, mas me digam se adicionar tais informações aos jogos seria de alguma utilidade?

Fan de pokemon tem que parar de ver coisa aonde não tem, pokemon femea e pokemon macho vão no daycare e magicamente surge um ovo, FIM.
    Um mundo fictício não precisa ser descrito nas suas minimas regras, nem todo autor precisa ser um George R. R. Martin e descrever os detalhes sórdidos.
    Algumas coisas simplesmente não importam de nada para a historia ou mundo, a ponto de simplesmente não existirem. A game freak deixou a reprodução dos pokemons como algo magico por motivos óbvios e é assim que é, por que a GF é a dona da IP e ela fala o que é ou não é, seja lógico ou não.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Abr 2013, 22:37

mustacheman escreveu: Pokemons também morrem e isso nunca é mostrado no jogo, por motivos ÓBVIOS.
    Aplicar leis da vida real em obras fictícias fantasiosas não é bacana bros.

No mais, considerando que todos os personagens dos jogos comem, podemos dizer que todos os personagens de jogos urinam e defecam, mas me digam se adicionar tais informações aos jogos seria de alguma utilidade?

Fan de pokemon tem que parar de ver coisa aonde não tem, pokemon femea e pokemon macho vão no daycare e magicamente surge um ovo, FIM.
    Um mundo fictício não precisa ser descrito nas suas minimas regras, nem todo autor precisa ser um George R. R. Martin e descrever os detalhes sórdidos.
    Algumas coisas simplesmente não importam de nada para a historia ou mundo, a ponto de simplesmente não existirem. A game freak deixou a reprodução dos pokemons como algo magico por motivos óbvios e é assim que é, por que a GF é a dona da IP e ela fala o que é ou não é, seja lógico ou não.
    It all comes to this New "Mewtwo".
    Depois de tudo que você mencionou, esse novo pokemon, Deve ou não ter Sexo?
    Isso é o minimo que te perguntarei.
    apenas quero que todos tenham na cabeça, para mim esse novo Mewtwo não deve ter sexo, pois ele é só mais um novo lendário. Não é Par de ninguém, não é filho de ninguém.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Ter 09 Abr 2013, 22:45

Se Latios e Latias não tiveram por mais que fossem demonstrados como um casal... :1
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Ter 09 Abr 2013, 22:48

ainda voto que n, ja acho ridiculo o heatram ter sexo
    mas lembram daquela imagem que mostra 2 mewtwos diferentes um pra cd versão? n seria interessante se um fosse macho e outro fosse fêmea?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:49