Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Abr 2013, 22:49

    resh escreveu:ainda voto que n, ja acho ridiculo o heatram ter sexo
    mas lembram daquela imagem que mostra 2 mewtwos diferentes um pra cd versão? n seria interessante se um fosse macho e outro fosse fêmea?
    Para quê?
    Para alimentar Fanfics e Shippings?
    Como pokemon Breeder, Pokemon com sexo que não pode cruzar é inutil.
    Diferença sexual entre pokemon só serve para cruzamento.
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lefertit Qua 10 Abr 2013, 00:26

    resh escreveu:ainda voto que n, ja acho ridiculo o heatram ter sexo
    mas lembram daquela imagem que mostra 2 mewtwos diferentes um pra cd versão? n seria interessante se um fosse macho e outro fosse fêmea?





    não
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ari789 Qua 10 Abr 2013, 01:05

    Lefertit escreveu:
    resh escreveu:ainda voto que n, ja acho ridiculo o heatram ter sexo
    mas lembram daquela imagem que mostra 2 mewtwos diferentes um pra cd versão? n seria interessante se um fosse macho e outro fosse fêmea?





    não



    Sim , Sei la é meio chato os Pokemons Machos e femeas terem diferencias minimas [ OU NENHUMA ]

    PS : To falando dos pokemons normais como Pikachu que a única diferencia do Macho para Femea é a calda .

    Sem falar que esse novo Mew tem cara de menina lol .

    O Mewtwo tem cordão umbilical para fora , sei não heim , neste caso ele não tem calda , a parte do Mewtwo ser outra coisa é so zueira da tirinha XD .

    Acho que é uma Calda [ Rabo ] mesmo :
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Mewtwo

    Ou.... uma coisa que distiguiria um macho para femea Laughing Laughing e que talvez por isso o novo Mew não tenha [ Por que é femea ] , Agora o por que do Mew não ter não sei explicar lol , Mais enfim cada um com sua téoria lol
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Verdade-mewtwo

    Vou continuar acreditando que é femea até sair noticia oficial dizendo ao contrario .

    Outra téoria boa séria se ele fosse uma evolução lol .


    Agora eu vou rir muito se ele não tiver nada haver com o Mew XD [ Apesar de ser quase improvavel isso ]
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Abr 2013, 01:23

    ari789 escreveu:
    Lefertit escreveu:
    resh escreveu:ainda voto que n, ja acho ridiculo o heatram ter sexo
    mas lembram daquela imagem que mostra 2 mewtwos diferentes um pra cd versão? n seria interessante se um fosse macho e outro fosse fêmea?





    não



    Sim , Sei la é meio chato os Pokemons Machos e femeas terem diferencias minimas [ OU NENHUMA ]

    PS : To falando dos pokemons normais como Pikachu que a única diferencia do Macho para Femea é a calda .

    Sem falar que esse novo Mew tem cara de menina lol .

    Se tu Acha que só porque o pokemon PARECE com um sexo, bem...
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Mienshao
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 068Machamp
    Estes dois pokemons apenas teriam um sexo. mas eles possuem 2.


    Última edição por H.B.Pyro em Qua 10 Abr 2013, 01:25, editado 1 vez(es)
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mau2ricio Qua 10 Abr 2013, 01:24

    ari789 escreveu:
    Lefertit escreveu:
    resh escreveu:ainda voto que n, ja acho ridiculo o heatram ter sexo
    mas lembram daquela imagem que mostra 2 mewtwos diferentes um pra cd versão? n seria interessante se um fosse macho e outro fosse fêmea?





    não



    Sim , Sei la é meio chato os Pokemons Machos e femeas terem diferencias minimas [ OU NENHUMA ]

    PS : To falando dos pokemons normais como Pikachu que a única diferencia do Macho para Femea é a calda .

    Sem falar que esse novo Mew tem cara de menina lol .

    O Mewtwo tem cordão umbilical para fora , sei não heim , neste caso ele não tem calda , a parte do Mewtwo ser outra coisa é so zueira da tirinha XD .

    Acho que é uma Calda [ Rabo ] mesmo :
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Mewtwo

    Ou.... uma coisa que distiguiria um macho para femea Laughing Laughing e que talvez por isso o novo Mew não tenha [ Por que é femea ] , Agora o por que do Mew não ter não sei explicar lol , Mais enfim cada um com sua téoria lol
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Verdade-mewtwo

    Vou continuar acreditando que é femea até sair noticia oficial dizendo ao contrario .

    Outra téoria boa séria se ele fosse uma evolução lol .


    Agora eu vou rir muito se ele não tiver nada haver com o Mew XD [ Apesar de ser quase improvavel isso ]


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Kid Bengala ficou com inveja...


    Mas falando sério. Lá vamos nós pra mais uma temporada de especulações até divulgarem novos vídeos.

    Eu achei que muito pouco foi mostrado da gameplay. Praticamente só aqueles trechos do primeiro vídeo. Os outros dois vídeos anunciados depois basicamente só mostraram o sistema de combate (aquele da nova evolução do Eevee e esse último). Por sinal os combates estão muito bons, mas queria ver mais a dinâmica e movimentação dos personagens...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 10 Abr 2013, 01:35

    Lendário evoluindo.....
    Gamefreak tá mto troll nessa geração hein, acreditem, esse bicho é um novo pokémon e o Sylveon será de um tipo novo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ari789 Qua 10 Abr 2013, 01:46

    H.B.Pyro , eu não tava falando de todos os Pokemons .

    Acho meio chato os Pokemons normais terem diferencias minimas de femea para macho lol [ e um pouco bizarro ] Como Nidorino e Nidorina que praticamente so muda a cor , Ou Pikachu que so muda a calda , Ou outros que não tem diferencia alguma , Mais tem algumas exeções no qual tem uma boa diferencia de um Pokemon Macho para Femea .

    O Caso é que eu acho a aparencia dessa nova forma meio que femenina e é um dos motivos de eu achar que é uma forma feminina do Mewtwo [ Ou menos provavel Mew ]

    e na boa até que combina como forma femenina do Mewtwo lol
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Mewthree_by_suikuzu-d60pm13

    Mais enfim eu acho mais provavel ser uma forma feminina do Mewtwo ou ser uma evolução , Mais enfim resta esperar , Enquanto isso vou continuar acreditando que é um Mewtwo femea lol [ Cada um com sua teoria lol ]

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Mewtwo_forme_by_xous54-d60k2id
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Mewtwo_forme_or_mewthree_by_xous54-d60prrw
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 564487_589227837755830_934560906_n
    [img]

    ELE[A] PAREÇE SER MUITO FODA *------*
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Abr 2013, 01:54

    ari789 escreveu:
    Spoiler:
    ELE[A] PAREÇE SER MUITO FODA *------*
    Virastes fã do novo pokemon... Não te culpo, alguns se apaixonam pelos pokemon... Mas tu não pode te aferrar a crença que esse novo pokemon será fêmea, só porque parece ter um jeito feminino? Como já mostrei, Parecer não diz nada.
    Se mewtwo e Mew não são caracterizados como Fêmea ou macho, o que dará o motivo para esse novo pokemon Ser/ter sexo definido?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ari789 Qua 10 Abr 2013, 03:37

    Por que eu acho improvavel uma evolução do Mew ou Mewtwo

    e ele pareçe ser uma forma do Mewtwo

    Então a única coisa que conssegui dedusir é que proavelmente ele é um clone perdido [ Ou coisa assim ] Do Mew o fato de eu achar que é femea é por ele se pareçer femea mais também se pareçer com o Mewtwo , ele não pareçe ser uma evolução [ Se for , poderia ser mais criativa ... ] Tipo Gallade e Gardevoir :

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Images?q=tbn:ANd9GcSaeGwczTR6jvhKqZdCwcea4gFqETPrtkaDm8FDf2F5n2fkkAjkFA

    Se a Gardevoir fosse macho .... Vix [ O Mesmo digo dessa tal nova forma de Mew ] Gardevoir é um pokemon que so poderia ser femea , se fosse macho séria um PUT@ Mancada da Nintendo e é o Mesmo que acho dessa nova forma ai .


    Sim, eu sei que não posso dedusir que é femea so por isso , mais cada um com sua opinião , agente so vai saber mesmo quando sair uma noticia oficial XD.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Abr 2013, 04:15

    ari789 escreveu:Por que eu acho improvavel uma evolução do Mew ou Mewtwo

    e ele pareçe ser uma forma do Mewtwo

    Então a única coisa que conssegui dedusir é que proavelmente ele é um clone perdido [ Ou coisa assim ] Do Mew o fato de eu achar que é femea é por ele se pareçer femea mais também se pareçer com o Mewtwo , ele não pareçe ser uma evolução [ Se for , poderia ser mais criativa ... ] Tipo Gallade e Gardevoir :

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Images?q=tbn:ANd9GcSaeGwczTR6jvhKqZdCwcea4gFqETPrtkaDm8FDf2F5n2fkkAjkFA

    Se a Gardevoir fosse macho .... Vix [ O Mesmo digo dessa tal nova forma de Mew ] Gardevoir é um pokemon que so poderia ser femea , se fosse macho séria um PUT@ Mancada da Nintendo e é o Mesmo que acho dessa nova forma ai .


    Existe Gardevoir Macho... antes na 3ª gerção, GArdevoir era a Unica evolução, ou seja, ralts Macho podia virar uma Gardevoir, e mesmo na 4ª geração, se você não usar uma Dawn Stone no Kirlia, ele evoluiria para um Gardevoir macho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ari789 Qua 10 Abr 2013, 06:37

    Cruzes o.O , Dessa eu não sabia O.o , Ainda bem que a Nintendo resolveu isso , Na boa um Gardevoir macho é muito estranho lol .

    Sério man , até você tem que admitir que ela não tem cara de macho lol :
    Spoiler:

    O Mesmo eu acho da nova forma do Mewtwo lol
    Spoiler:

    Mais como disse cada um com sua opinião lol , so saberemos quando sair uma anuncio oficial XD

    O Mewtwo nada mais é do que um freeza versão pokemon lol
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 1405

    Nunca notei esse negocio na cabeça e abaixo do pescoço do Mewtwo o.O
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qua 10 Abr 2013, 07:22

    cara, tem Machoke femea. MACHOke.
    Tem Mr.mime femea.
    E missdrevaus (é assim que fala?) macho...
    Sexualidade em pokemon é só uma mecânica de metagame. Por isso latios e latias não são macho ou fêmea por exemplo.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qua 10 Abr 2013, 11:47

    Latios e Latias são Macho e Fêmea o.o
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por blordello Qua 10 Abr 2013, 11:58

    ReeMolga escreveu:Latios e Latias são Macho e Fêmea o.o

    Encontrei essa teoria na internet, não sei, mas pode ajudar a "esclarecer" alguma coisa.

    Latios e Latias são Pokémons semelhantes a um Avião a jato e Dragão, assim, aparecerem do cruzamento de ambos.
    É provável que Latios e Latias possam ser baseados também em alguma filosofia do Yin e Yan
    Latias e Latios também são baseados em aves, devido ao seu primeiro rascunho ser um Pokémon com semelhanças a Blaziken e a Latias.
    Uma teoria menos provável é que Latios e Latias possam ser baseados também em algum tipo de dinossauro voador da antiguidade.

    fonte : http://pokemon-story.blogspot.com.br/2012/11/origem-dos-pokemon-latios-e-latias.html

    Eles podem ser tanto macho e fêmea, quanto também uma referência ao Yin e Yan, como diz o texto acima.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qua 10 Abr 2013, 12:06

    H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:Pra Mewtwo ser macho e Mewthree ser fêmea Mew teria que ser hermafrodita...
    Neste momento eu desejaria que as pessoas ainda Pensassem que os Pokemons Lendários não tem genitálias. querer botar sexo em pokemon é foda de se ver. dface

    É muita viagem pra uma teoria só, ainda mais uma teoria que é baseada numa teoria(que X e Y vai falar sobre sequiçu).

    @edit

    ReeMolga escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:Pra Mewtwo ser macho e Mewthree ser fêmea Mew teria que ser hermafrodita...
    Neste momento eu desejaria que as pessoas ainda Pensassem que os Pokemons Lendários não tem genitálias. querer botar sexo em pokemon é foda de se ver. dface

    Pokémon nenhum tem genitália... Digamos que o mais próximo disso são as tetas das Miltank!

    Mas eu concordo que, se do nada, Mewtwo ganhar gênero, nada mais faria sentido na vida.

    Então como sabem se um charmander é fêmea ou macho?? É claro que tem só que não precisa ficar mostrando(ainda mais em algo destinado ao público infantil), em nenhum tipo de mídia quando aparece um dragão ou um cavalo vai aparece o pêneses dele, mas tem pêneses.
    TODO animal tem genitalias visivelmente expostas, tanto com testiculos e talz, mas tipo, só porque um pokemon novo lendário parece ter algum traço feminino, não quer dizer que o outro lendário terá um sexo definido. Como Renamon disse uma vez no Digimon Tamers: Digimons não são definidos por sexo. mesmo que Pareçam, eles Não tem sexo. Pokemon pode ser a mesma coisa. pokemon lendário não cruza, portanto é inutil ter sexo, pena que: Latios, Latias, Cresselia, Heatran, Thundurus, Tornadus, e Landorus possuem sexo, mesmo se eles não cruzam... que sentido tem então? por isso, sou contra expecificar Sexo nesse novo pokemon semelhante ao Mewtwo, pois que sentido terá? Romance? isto não é Rule34 para ter "coisa" entre pokemons lendários.

    Eu disse M-I-D-I-A, quando você ta vendo um filme que fala de uma menina e um cavalo em nenhum momeno você vai ver o penese dele, mas ele tem e todos nos sabemos disso, igual pokémons!

    @sakuraba

    Dafuk?? E em algum momento eu disse que Mew3/Mew2 tem sexo?? Eu disse que pokémons em geral tem sexo e peneses e vagineses...

    @ari789

    Ok tudo bem você falar que Mew3 pode ser uma versão fêmea de Mew2, mas de forma alguma ele tem cara de fêmea e pegar fanarts pra provar isso só deixa isso mais invalido.

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Mewtwo

    Feminino?? Acho que não.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:59