+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
ricardo.barbara.16- Membro Nv.4
- Mensagem nº466
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Pow, Mewtwo é um dos meus pokes favoritos....se ganhasse uma nova forma eu morreria de alegria...apesar essa imagem ta meio zoada =P
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº467
Vocês tem certeza que essa scan não é da nova saga do Dragon Ball?
DTSN- Membro Nv.3
- Mensagem nº468
Pensando aqui... vai ter um evento de distribuição do Mewtwo para BW/B2W2 no Japão. ( http://www.serebii.net/events/dex/150.shtml )
Se essa nova forma do Mewtwo for real, talvez seja ativada ao se transferir esse Mewtwo de evento, de BW/B2W2 pros futuros XY...
Não sei, só teorizando.
Se essa nova forma do Mewtwo for real, talvez seja ativada ao se transferir esse Mewtwo de evento, de BW/B2W2 pros futuros XY...
Não sei, só teorizando.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº469
DTSN escreveu:Pensando aqui... vai ter um evento de distribuição do Mewtwo para BW/B2W2 no Japão. ( http://www.serebii.net/events/dex/150.shtml )
Não sei, só teorizando.
Só olhar a scan que você postou, está os logos destes jogos mesmo... Vai ser isso mesmo que você está falando...
Freeza em Pokémon!
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº470
Tadeu escreveu:Uma nova forma para o Mewtwo a essa altura da série seria um pouco difícil de engolir.....mas só eu que pensei em uma possibilidade de surgir um Mewthree?
Me veio uma teoria maluca na cabeça:
Mewtwo é um pokémon criado em laboratório e com uma mega consciência sobre criação e etc, talvez ele mesmo possa ter criado o Mewthree (se realmente for um Mewthree e não uma alternative form do Mewtwo).
EDIT: Além de ter sido o único que pensou na possibilidade de um Mewthree, pelo que vejo também fui o único a gostar do design dele XD
Não, eu tambem achei o designer dessa nova forma bem legal. Assim, acho que dependendo de como for a artwork oficial, pode ficar bem legal. Sempre gostei do Mewtwo ser meio Freeza.
E sim, o Mewtwo sempre foi o pokémon com capacidade intelectual mais elevada, pelo menos o conhecido até agora -tanto que tem a capacidade de se comunicar com humanos - Ele mesmo pode ter mudado sua forma para derrotar o Genesect, por exemplo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº471
Santa mãe,encarnou o freeza nele?
Lembram que falavam que o mewtwo ia voltar com uma nova "habilidade"?
E também ta no serebii,parece verídico einh?
Lembram que falavam que o mewtwo ia voltar com uma nova "habilidade"?
E também ta no serebii,parece verídico einh?
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº472
Achei essa nova forma do Mewtwo bem ruinzinha...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº473
O problema não é uma nova Forma, mas sim o quão feia ela éh...
Mentira, nova forma também. Mewtwo não precisa de nada disso, isso aí é apelação publicitária.
Cara, ele tem stats ÓTIMOS! HP alto, Sp. Att alto, Speed alta. Querem botar o que nele? Transformar num physical sweeper?
Pra mim, esse design aí levou toda foderosidade dele pro beleléu. Na boa, tá estranho pra KCT!
Mentira, nova forma também. Mewtwo não precisa de nada disso, isso aí é apelação publicitária.
Cara, ele tem stats ÓTIMOS! HP alto, Sp. Att alto, Speed alta. Querem botar o que nele? Transformar num physical sweeper?
Pra mim, esse design aí levou toda foderosidade dele pro beleléu. Na boa, tá estranho pra KCT!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº474
Sakuraba escreveu:Tadeu escreveu:Uma nova forma para o Mewtwo a essa altura da série seria um pouco difícil de engolir.....mas só eu que pensei em uma possibilidade de surgir um Mewthree?
Me veio uma teoria maluca na cabeça:
Mewtwo é um pokémon criado em laboratório e com uma mega consciência sobre criação e etc, talvez ele mesmo possa ter criado o Mewthree (se realmente for um Mewthree e não uma alternative form do Mewtwo).
EDIT: Além de ter sido o único que pensou na possibilidade de um Mewthree, pelo que vejo também fui o único a gostar do design dele XD
Não, eu tambem achei o designer dessa nova forma bem legal. Assim, acho que dependendo de como for a artwork oficial, pode ficar bem legal. Sempre gostei do Mewtwo ser meio Freeza.
E sim, o Mewtwo sempre foi o pokémon com capacidade intelectual mais elevada, pelo menos o conhecido até agora -tanto que tem a capacidade de se comunicar com humanos - Ele mesmo pode ter mudado sua forma para derrotar o Genesect, por exemplo.
Sim, na verdade eu sempre achei o Mewtwo um frost demon(raça do Freeza) agora ele ta mais parecido com o Majin Buu, na scan ficou legalzinho, mas quem sabe de outros ângulos ele não fique motherfucker, isso se for oficial.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº475
Caramba nunca esperaria por isso.Mas pra mim a cauda do Mewtwo foi parar na cabeça XD ,non gostei muito não afinal acho ele do jeito normal já bem feio(não atirem pedras please) mais como disse o Roxas, posso me acostumar com isso.
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº476
Mais alquém além de mim notou que ele só tirou o mewtwo do poster abaixo e colocou essa coisa?
Mewtwo não precisou, não precisa e não precisará de uma novaforma nunca!
Mewtwo não precisou, não precisa e não precisará de uma nova
- Spoiler:
- Se bem que se for real eu me acostumaria mesmo.....
metal_ricardo- Membro Nv.4
- Mensagem nº477
Acho q não é uma nova forma do mewtwo, no filme devem ter clonado o mewtwo e terem criado o mewthree ou isso ai é fake.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº478
Bom.. Sinceramente, eu não gostei nem desgostei dessa nova forma. Tá, o rabo na cabeça ficou estranho, mas eu até que curti o arco na cabeça e a nova estrutura física dele (pelo que dá pra ver do tronco do corpo dele). Ah, e os pés ficaram ruinzinhos também.
Enfim.. Pra mim, não ficou TÃO ruim, mas podiam fazer bem melhor.
Acontece que Mewtwo NÃO PRECISAVA de uma nova forma. Ele é um dos maiores ícones no mundo Pokémon do jeito que é, além de já ser bem forte. Uma forma nova é bem desnecessário.
Enfim. Por mim, eu consigo engolir de boa até. Se for verdade, quero ver novas artworks e fanarts -q
Enfim.. Pra mim, não ficou TÃO ruim, mas podiam fazer bem melhor.
Acontece que Mewtwo NÃO PRECISAVA de uma nova forma. Ele é um dos maiores ícones no mundo Pokémon do jeito que é, além de já ser bem forte. Uma forma nova é bem desnecessário.
Enfim. Por mim, eu consigo engolir de boa até. Se for verdade, quero ver novas artworks e fanarts -q
raphsan- Membro Nv.2
- Mensagem nº479
Herbizarre escreveu:Mais alquém além de mim notou que ele só tirou o mewtwo do poster abaixo e colocou essa coisa?
- Spoiler:
O mesmo aconteceu OFICIALMENTE nos posteres do filme do Keldeo.
Antes de divulgar a nova forma, era o Keldeo normal.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº480
Nossa agora que eu vi tomara que seja fake ,mewtwo fico horrendo nessa forma parece ,como muitos dizem o freeza XD.Mais estranhamente ele esta mais parecido com o mew agora .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya