Die monster you don't belong in this world!
Entendedores entenderão.
Entendedores entenderão.
Como eu edito as enquetes?Monagma escreveu:Eu acho meio enjoativo ir e voltar ao mesmo legal, mas ter um pouco de exploração é bom também, eu diria que um pouco dos dois.
Ah, você poderia ter incluído também o estilo do Lords of Shadow, que embora mal seja Castlevania, tecnicamente faz parte da franquia.
Eu até queria colocar mas não consigo editar.resh escreveu:gosto do metroidvania e votei nele, mas se tivesse o lords of shadow eu teria votado nele, sou fã de castlevania desde aria of sorrow e acho que castlevania ficou 100X melhor com o estilo lords of shadow, realmente n sou esse tipo de gamer que "só gosta dos jogos antigos"
Goukeban escreveu:
Lords of Shadows inugurou o estilo "Cópia de God of War" na franquia.
Draco escreveu:Die monster you don't belong in this world!
Entendedores entenderão.
Draco escreveu:Die monster you don't belong in this world!
Entendedores entenderão.
Na verdade quem fala isso é o Richter Belmont no prólogo do SOTNRogério Bueno escreveu:
SOTN Alucard!
Exatamente por isso que gostei do "Estilo Lords of Shadow", não é nem um, nem outro.Garo Master escreveu:Argh! Sinceramente, eu prefiro muito mais o clássico. Não existe nenhum motivo especial, são apenas Mankind's Finest Side-Scrollers. Não existe outra maneira de descrever.
Não tenho nada contra os Metroidvânias, mas eles simplesmente dominaram a série. Faz anos que não sai um Castlevania que não é uma cópia de Symphony of the Night(não contando os de mesa)
Na minha opinião, isso é bem triste. Mas enfim...
Oh, Great Cthulhu!!Rogério Bueno escreveu:
O próprio David Jaffe, criador de God of War, disse que se baseou em Prince of Persia, Castlevania e Devil May Cry na criação de GoW.
God of War não criou nada pra servir de matriz para cópias, Castlevania em 3D existe desde of N64, jogos com 2.5D já apareciam no PS1, como na série Pandemonium, comandos apertando botão existe desde o Dragon's Lair, e o próprio Devil May Cry já tinha elementos de Onimusha, que já tinha elementos de Resident Evil, todos da Capcom. Então os elementos de GoW já existiam.
Eu chamaria de "inspiração" de não de copia, pois as empresas "copiam" entre si e aprimoram seus jogos é assim que funciona.Garo Master escreveu:Na minha opinião, pegar o esquema de combate do GoW foi, provavelmente, a única maneira "viável" de fazer o combate de LoS ser suficientemente interessante, rápido e cativante e que não fosse lento como o de N64.
Cópia? É, é uma cópia, mas foi a única maneira de transformar Castlevania num jogo 3D.
E esse pessoal dizendo que LoS é uma cópia de Shadow of the Colossus, até hoje não entendo. Você só enfrenta aquele Titã do Gelo uma vez. UMA VEZ. Se essa mecânica aparecesse umas 3 vezes, eu até concordaria, mas só foi UMA VEZ, um único boss, um momento no jogo.
>_>
EDIT: E Quick-Time Events foram inventados em SHENMUE!
Verdade, falha minha, minha memória me traiu,mas também joguei isso em 1997 ><Fenirax escreveu:Draco escreveu:Die monster you don't belong in this world!
Entendedores entenderão.Na verdade quem fala isso é o Richter Belmont no prólogo do SOTNRogério Bueno escreveu:
SOTN Alucard!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya