Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
RedNiNero
Hadan
Goukeban
Rogério Bueno
djbereta
nexard
Fenirax
Garo Master
Cortex
archanjo07
resh
Jun Matsumoto
Draco
thiagogralves
Monagma
Linkzx
Killer
engrey
vaati
Omnimon
VirtualBoy
25 participantes

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Votação

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    [ 22 ]
    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Bar_left46%Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Bar_right [46%] 
    [ 18 ]
    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Bar_left38%Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Bar_right [38%] 
    [ 8 ]
    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Bar_left16%Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Bar_right [16%] 

    Total de votos: 48
    Voltar
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Fenirax Qui 07 Mar 2013, 23:12

    Qual vocês preferem?
    Ao estilo "Metroidvânia" ou ao estilo clássico? E porque?

    Eu prefiro o estilo clássico porque acho mais direto, não aqueles jogos de ir e voltar.
    Deixem suas opiniões.


    Última edição por Fenirax em Qui 07 Mar 2013, 23:17, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 07 Mar 2013, 23:16

    Metroidvânia,pois gostaria de um nesse estilo para o PS3/PS4,PC e Xbox.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Mar 2013, 23:26

    Sem duvida o classico.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 07 Mar 2013, 23:30

    Edit, não sei mais qual estilo gosto mais, esperando Goukeban decidir por mim.


    Última edição por Rogério Bueno em Sáb 09 Mar 2013, 09:51, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Cortex Qui 07 Mar 2013, 23:32

    Ambos são legais principalmente o Castlevania IV e o Symphony of the Night
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por vaati Qui 07 Mar 2013, 23:35

    VirtualBoy escreveu:Metroidvânia,pois gostaria de um nesse estilo para o PS3/PS4,PC e Xbox.


    mais ja tem um "metroidvania" para xbox 360(e se eu não me engano ps3)

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Fenirax Qui 07 Mar 2013, 23:38

    vaati escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Metroidvânia,pois gostaria de um nesse estilo para o PS3/PS4,PC e Xbox.


    mais ja tem um "metroidvania" para xbox 360(e se eu não me engano ps3)

    As reviews desse jogo foram um massacre. lol! lol! lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Mar 2013, 06:54

    Tenho uma preferencia bem maior pelos clássicos, mas também considero os Metroidvanias como bons games(mesmo não tendo muita paciência para joga-los na maioria das vezes).Inclusive peguei Portrait of Ruin recentemente, e, em um curto período de tempo, ele se tornou um dos meus Castlevanias favoritos, apenas perdendo para Rondo of Blood.

    Também gosto de Symphony of the Night, mas imo, ele não é aquela coisa toda que as pessoas dizem...


    Última edição por Mazza em Sex 08 Mar 2013, 11:22, editado 1 vez(es)
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por engrey Sex 08 Mar 2013, 06:58

    Prefiro o Metroidvania, acho legal ficar perambulando pelos mapas, abrindo sempre novas habilidades para poder passar por obstáculos que estavam lá atrás.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Killer Sex 08 Mar 2013, 06:58

    É difícil escolher, porque eu adorava os clássicos, mas também adorei o SoTN e o Aria/Dawn of Sorrow. Mas odiei os outros de GBA e DS, além do Castlevania 3.
    Acho que depende de como é o jogo. O estilo não faz muita diferença se o jogo for bom mesmo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Linkzx Sex 08 Mar 2013, 07:06

    Metroidvania

    Gosto muito do estilo do Symphony of the Night e dos de GBA/DS
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Monagma Sex 08 Mar 2013, 07:42

    Eu acho meio enjoativo ir e voltar ao mesmo legal, mas ter um pouco de exploração é bom também, eu diria que um pouco dos dois.

    Ah, você poderia ter incluído também o estilo do Lords of Shadow, que embora mal seja Castlevania, tecnicamente faz parte da franquia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 07:58

    Clássico. Porque clássico é clássico e vice-versa.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Goukeban Sex 08 Mar 2013, 09:07

    Monagma escreveu:Eu acho meio enjoativo ir e voltar ao mesmo legal, mas ter um pouco de exploração é bom também, eu diria que um pouco dos dois.

    Ah, você poderia ter incluído também o estilo do Lords of Shadow, que embora mal seja Castlevania, tecnicamente faz parte da franquia.

    Lords of Shadows inugurou o estilo "Cópia de God of War" na franquia.
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por thiagogralves Sex 08 Mar 2013, 10:04

    o Castlevania: Symphony of the Night foi o melhor pra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Qual estilo de Castlevania você mais gosta? Empty Re: Qual estilo de Castlevania você mais gosta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:35