Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
thomazmarcio
anmani
Freed
Thiago_Itaipava
Naitomea
Rocha_Ribeiro
ERROR
Hogid
joaopedrolang
MatheusLinsP
g_costa_albanez
rtsiqueira
duuduuka
Cicno
alanscampos
shadowfly
skybite
21 participantes

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por skybite Qua 27 Mar 2013, 16:12

    g_costa_albanez escreveu:Ainda estou jogando no Normal, mesmo tendo experiências de outros Fire Emblem ^^ Pretendo zerar nas outras dificuldades também.
    Achei a dificuldade normal meio fácil demais...se você utilizar os DLC's para ganhar lvl e dinheiro, fica sem graça no normal...Acredito que nas outras dificuldades, são essenciais ^^
    sim muitas pessoas fazem isso, ficam fazendo RUSH em DLC pra upar e farmar gold... no normal nem afera tanto, mas no hard, e dificil manter seu grupo principal nivelado.

    zerei no normal e curti a historia, deu p/ me apaixonar pelo jogo, agora to no hard p/ ter desafio...

    modo normal END GAME:
    • heroi level 20 matava com 1hit, independente se a arma era efetiva ou nao...
    • os capitulos ficam meio chatos, pois nao há desafio, so questao de tempo, vc termina com todos vivos, a maioria dos capitulos...
    • praticamente nao usei o recurso de evoluir as armas...
    • e facil passar dos capitulos que vc acaba nao upando tao bem quanto deveria, um lado ruim disso, alguns filhos meus pegaram poucas passivas dos pais, pois os pais nao estavam no level maximo...
    • zerei com uns 3 game over somente...
    • 68horas de gameplay


    modo hard INICIO DO JOGO:
    • aqui vc tem que usar o beneficio das classes e das armas durante o combate, senao seu pegaso morreu com 1 flecha do arqueiro...
    • game over ou muitos personagens do seu time morrendo, pense bem nas lutas, ou só saem 3 vivos: chrom avatar+frederick...
    • estou usando mais o mapa dos DLCs pra dar uma nivelada antes de iniciar o capitulo seguinte, pra evitar aquelas mortes certas...
    • GOLD algo mais raro, nao sei se o preço dos itens subiu (o item de sumonar inimigo no mapa e quase 5000G, no easy era só 500G) ou dropa menos itens, mas ta mt dificil vc juntar uma graninha pra comprar aquelas armas...
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Naitomea Qua 27 Mar 2013, 18:54

    O desafio é mais legal no hard mesmo... Mas com os dois DLC's "Exponencial Grow" e "Golden Gaffe" são meio apelões... Um pra xp e outro pra Gold... Os inimigos não atacam... Só tomar cuidado para atacar um inimigo muito forte.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por skybite Qua 27 Mar 2013, 21:34

    Naitomea escreveu:O desafio é mais legal no hard mesmo... Mas com os dois DLC's "Exponencial Grow" e "Golden Gaffe" são meio apelões... Um pra xp e outro pra Gold... Os inimigos não atacam... Só tomar cuidado para atacar um inimigo muito forte.

    tive problema com gold so nos ultimos capitulos, que eu tinha 60mil, ai comprava arma p dar restock nos personagens principais, ficava quase zerado, isso sem evoluir as armas...
    agora pensa bem, evoluir a arma de cada personagem é uns 5mil por arma +ou-
    acho que comprarei os DLCs que vc falou logo logo
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por anmani Qua 27 Mar 2013, 23:41

    finalmente consegui passar do capitulo 4 no lunatic.
    acho que dessa vez vou abusar dos DLC.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 28 Mar 2013, 08:08

    Acredito que os DLC's no normal, igual falaram acima, deixa o jogo totalmente sem graça...você mata sem nem tomar dano, aí não tem estratégia, é só jogar todo mundo no campo de batalha e esperar os caboclo vir te atacar xD Acho que usei só o mapa de gold pra poder comprar os second e master seal quando aparece no mapa. No normal é mais pra conhecer o jogo, os mapas e os extras xD

    Alguém que já zerou aí, poderia me dizer, se pra jogar em outra dificuldade, tem que usar um novo save? Ou ele permite dar um continue no mesmo? ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por thi-bone Qui 28 Mar 2013, 10:00

    g_costa_albanez escreveu:Acredito que os DLC's no normal, igual falaram acima, deixa o jogo totalmente sem graça...você mata sem nem tomar dano, aí não tem estratégia, é só jogar todo mundo no campo de batalha e esperar os caboclo vir te atacar xD Acho que usei só o mapa de gold pra poder comprar os second e master seal quando aparece no mapa. No normal é mais pra conhecer o jogo, os mapas e os extras xD

    Alguém que já zerou aí, poderia me dizer, se pra jogar em outra dificuldade, tem que usar um novo save? Ou ele permite dar um continue no mesmo? ^^
    Para começar do inicio em outra dificuldade tem que criar um novo save .
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 28 Mar 2013, 11:34

    Valew thi-bone Tava vendo os DLC's pagos aqui, alguém tem todos aí e poderia recomendar algum além do Golden Pack? (Acho que é esse o nome xD)

    Só complementando a parte de dificuldade
    Fica mais facil ainda no Normal, se você conseguir os heróis de DLC (Ike, Marth, etc)...mas acredito que no Lunatic deve ser de grande ajuda xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por thi-bone Qui 28 Mar 2013, 11:39

    g_costa_albanez escreveu:Valew thi-bone Tava vendo os DLC's pagos aqui, alguém tem todos aí e poderia recomendar algum além do Golden Pack? (Acho que é esse o nome xD)

    Só complementando a parte de dificuldade
    Fica mais facil ainda no Normal, se você conseguir os heróis de DLC (Ike, Marth, etc)...mas acredito que no Lunatic deve ser de grande ajuda xD
    o lost bloodlines 3 é otimo para quem gosta de upar 50 inimigos e vc ganha o skill paragon que dobra a xp.tirando esse até o momento é o melhorzinho msm ,o lost bloodlines 2 te da a classe dread figther e o smash breathen 2 a classe bride.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 28 Mar 2013, 11:43

    Hmm...To pensando em comprar o Pack do bloodlines e mes que vem comprar o Pack do Smash...porque se não me engano falta lançar um mapa ainda...To em uma dúvida cruel ^^
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Freed Qui 28 Mar 2013, 12:05

    Novidades: Aprendi a jogar. É sério gente, geralmente em Tactics, é "avançar e bater o máximo que conseguir", mas no FE eu aprendi algumas coisas, e dou dicas valiosas:

    1 - Deixe o serviço com quem é mais forte. Frederick na frente pra levar o primeiro dano, depois use os magos/arqueiros pra dar dano, last hit com o personagem que tu quer upar. Fórmula secreta do amor.

    2 - APERTE O X. Assim vai ver a área de ataque do inimigo e, como citado acima, seu Pegasus Knight não vai levar 1 flechada e morrer.

    3 - Tenha o Chrom como suporte pra personagens com defesa e sem dano. Ele quase sempre ataca junto (intrometido) e, se a vida apertar, dê switch e o Chrom vai levar o dano.

    4 - Todo o mundo espremido. Personagens com aliados em casas vizinhas ganham bônus, então, andem todos juntos, só se separem quando necessário (fujir ???). Respeitando sempre a ordem: Tanker, Damage, Mages e Archers (Deixa o Pegasus Knight lá atrás, ele anda bastante e tem o dano bom, mas não aguenta pancada).

    Depois eu volto com mais dicas de "Tutorial para noobs sobreviverem no hard".
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por thomazmarcio Ter 13 Ago 2013, 13:11

    Qdo compra os DLC´s....se jogar depois com outro nível normal para hard aqueles continuam?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por skybite Ter 13 Ago 2013, 13:27

    thomazmarcio escreveu:Qdo compra os DLC´s....se jogar depois com outro nível normal para hard aqueles continuam?
     sim, quando vc compra as DLC elas ficam disponíveis para todos os jogos já criados e os futuros jogos que vc possa iniciar.

    =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 18:12

    Estava jogando no Lunatic, mas dei uma pausa. Percebi que nunca jogaria os mapas mais difíceis da DLC nessa dificuldade... NUNCA! :x 
    Estou voltando na dificuldade normal para jogar esses mapas difíceis até enjoar e ser esperto! Vou criar várias unidades com o máximo de stats possível para salvar no Avatar Booklog. Assim, posso voltar ao Lunatic e comprar um exército de chars cards. Se vocês querem jogar no Lunatic e Lunatic+, só assim mesmo Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 18:18

    Teslink escreveu:Estava jogando no Lunatic, mas dei uma pausa. Percebi que nunca jogaria os mapas mais difíceis da DLC nessa dificuldade... NUNCA! :x 
    Estou voltando na dificuldade normal para jogar esses mapas difíceis até enjoar e ser esperto! Vou criar várias unidades com o máximo de stats possível para salvar no Avatar Booklog. Assim, posso voltar ao Lunatic e comprar um exército de chars cards.  Se vocês querem jogar no Lunatic e Lunatic+, só assim mesmo Wink
    O nem diga tenho todos os DLCs mais os ultimos e até o Ultimo paralogue "The Radiant Hero"até desamina kkkk e a apostasia então *-* quem inventou essa fase é doente*-* só com limit break que vc consegue numa das DLCs mais dificeis percebendo quando digo dificil digo dificil não morrer alguem kkkk só com os einherjar msm eles vc pode deixar morrer*-* mais é digamos assim Cheap man.
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por HandheldBoy Ter 13 Ago 2013, 19:02

    Um tópico tipo esse para MegaTen:Devil Summoner:Soul Hackers seria legal =)

    Conteúdo patrocinado


    [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening - Página 4 Empty Re: [Mini Tutorial] Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:06