Sim... Eu achei esse layout da imagem bonito... Me agradaria, caso viesse algo assim.Noctis escreveu:Essa foto é fake mesmo. O modelo do console ainda não foi definido, a fonte está errada e ele só será apresentado na E3.
+35
Wolflink
SpecialAgentZ
neto.alves.9634
Marcelo
x0exe
kenairux
exceL
RiderBlack
Klown
viniss
LiveinRiot
Draco
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
gms
TaitouYuu
Times
pikachuboy'
¢² F£rn@nd0
Balanakuya
Robert Prado
Noctis
Victor Henrique
Chazzy
Kalayude
shadowfly
Linkzx
Armored
justiceiro
Felipe JJ
lucas fernando
Athos
Guinomonster
lordzeno
39 participantes
Sony vende mais um edifício
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº31
Re: Sony vende mais um edifício
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Mat Lee escreveu:A Sony fez sua segunda grande venda do ano ao passar adiante um premiado edifício de escritórios em Tóquio, no Japão. O imóvel foi adquirido pelo Nippon Biulding Found e outro investidor por 111 bilhões de ienes (R$ 2,4 bi).
Terminado em março de 2011, o prédio City Osaki tem 25 andares e serve como local de trabalho para 5 mil funcionários da Sony.
O Nippon terá 60% do negócio, enquanto o outro investidor - que não foi revelado - ficará com os 40% restantes. Segundo a Reuters, a Sony permanecerá no local por mais cinco anos.
A companhia já havia se desfeito de um edifício em Nova York, nos Estados Unidos, pelo equivalente a US$ 1,1 bilhão.
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/155/155728-sony-vende-mais-um-edificio/index.html
Mais um edificio ? rs Leia novamente, é o mesmo que ela tinha COLOCADO A VENDA em janeiro, a unica diferença é que agora ela FECHOU O NEGOCIO.
http://forum.nintendoblast.com.br/t20803-dando-passos-para-o-alem-sony-poe-a-venda-edificio-em-toquio-e-diversos-escritorios-nos-estados-unidos
Sony City Osaki em Tóquio: venda do prédio pode ser o maior acordo no mercado imobiliário comercial do Japão em mais de três anos
Tóquio - A Sony colocou à venda um de seus principais imóveis, em Tóquio, em uma operação que pode levantar até 100 bilhões de ienes (1,14 bilhão de dólares), ao passo que a companhia busca vender ativos não fundamentais para impulsionar seus resultados, afirmaram cinco fontes próximas ao assunto.
Mais um edificio meu pau -.-
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº33
exceL escreveu:Mat Lee escreveu:A Sony fez sua segunda grande venda do ano ao passar adiante um premiado edifício de escritórios em Tóquio, no Japão. O imóvel foi adquirido pelo Nippon Biulding Found e outro investidor por 111 bilhões de ienes (R$ 2,4 bi).
Terminado em março de 2011, o prédio City Osaki tem 25 andares e serve como local de trabalho para 5 mil funcionários da Sony.
O Nippon terá 60% do negócio, enquanto o outro investidor - que não foi revelado - ficará com os 40% restantes. Segundo a Reuters, a Sony permanecerá no local por mais cinco anos.
A companhia já havia se desfeito de um edifício em Nova York, nos Estados Unidos, pelo equivalente a US$ 1,1 bilhão.
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/155/155728-sony-vende-mais-um-edificio/index.html
Mais um edificio ? rs Leia novamente, é o mesmo que ela tinha COLOCADO A VENDA em janeiro, a unica diferença é que agora ela FECHOU O NEGOCIO.
http://forum.nintendoblast.com.br/t20803-dando-passos-para-o-alem-sony-poe-a-venda-edificio-em-toquio-e-diversos-escritorios-nos-estados-unidos
Sony City Osaki em Tóquio: venda do prédio pode ser o maior acordo no mercado imobiliário comercial do Japão em mais de três anos
Tóquio - A Sony colocou à venda um de seus principais imóveis, em Tóquio, em uma operação que pode levantar até 100 bilhões de ienes (1,14 bilhão de dólares), ao passo que a companhia busca vender ativos não fundamentais para impulsionar seus resultados, afirmaram cinco fontes próximas ao assunto.
seu pau é um edifício ?
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
Balanakuya escreveu:exceL escreveu:Mat Lee escreveu:A Sony fez sua segunda grande venda do ano ao passar adiante um premiado edifício de escritórios em Tóquio, no Japão. O imóvel foi adquirido pelo Nippon Biulding Found e outro investidor por 111 bilhões de ienes (R$ 2,4 bi).
seu pau é um edifício ?
Sim, igual seu off-topic inútil [:
Sobre a foto apresentada no topico, desde que eu sei nao foi apresentado o design do console em si... Somente na E3 como dito.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº35
lucas fernando escreveu:eu queria que a nintendo comprasse a sony e criasse a sonyntendo
Você só pode estar brincando com a minha cara, champz. :seriousface:
Emfim, NÃO TÀ FÁCIL PRA NINGUÉM NÃO.
Nintendo: Wii U ta de mal nas pernas.
Sony: Vendeu dois edíficios.
Sega: Nada do novo Sonic e risco de THE SONIC CYCLE. :coolface:
Só Microsoft que sobreviveu disso (ACHO)
não.
tá.
fácil.
pra.
ninguém.
não.
voltei seus bandodigeuis. sentiram minha falta? me lambe seus bostas.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
TAPA NA CARA DE VCS Q TAO FALANDO MALexceL escreveu:Mat Lee escreveu:A Sony fez sua segunda grande venda do ano ao passar adiante um premiado edifício de escritórios em Tóquio, no Japão. O imóvel foi adquirido pelo Nippon Biulding Found e outro investidor por 111 bilhões de ienes (R$ 2,4 bi).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
ACHEI O LINK DO JOGUINHO!
http://www.holmadegames.com/bitofwar.html
Pena que não consegui baixar... Tem que clicar no ícone do cartucho do NES. Mas na área de download aqui diz que não tem o arquivo no mirrors.
http://www.holmadegames.com/bitofwar.html
Pena que não consegui baixar... Tem que clicar no ícone do cartucho do NES. Mas na área de download aqui diz que não tem o arquivo no mirrors.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Balanakuya escreveu:exceL escreveu:Mat Lee escreveu:A Sony fez sua segunda grande venda do ano ao passar adiante um premiado edifício de escritórios em Tóquio, no Japão. O imóvel foi adquirido pelo Nippon Biulding Found e outro investidor por 111 bilhões de ienes (R$ 2,4 bi).
seu pau é um edifício ?
Achei uns flagras na net do tamanho do prédio dele, aqui está;
- Spoiler:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Se você pensar, vai ver que toda entrada USB é do mesmo tamanho, e o disco, creio eu que não vai aumentar não é? então pegando o tamanho de um disco e de uma entrada USB, dá para ter ideia de qual será o tamanhoRobert Prado escreveu:A imagem do console é fake. A Sony ainda não revelou, suas fontes estão erradas. E sério, como um console pode ser definido como grande através de entrada USB e entrada de disco?Luiz escreveu:Robert Prado escreveu:O console nem apareceu ainda e o ser fanboy chama de trabucostation em cada tópico...shadowfly escreveu:Tem que vender os prédios ao redor do mundo para bancar a produção do trabucostation 4
Pelo tamanho da porta USB e entrada de discos, dá para dizer que será "meio grandinho" sim
EDIT:
Se tivesse visto meu comentário antes de editar, haveria visto que disse que não era verídico segundo as fontes quando achei de novo, por mostrar o modelo de vários ângulos, acabei acreditando, mas quando achei a fonte, vi que não era verdadeiraRobert Prado escreveu:"Nem sou fã da Sony e já estou ligado de tudo dele"Luiz escreveu:Nem eu que sou fã da Sony já estou ligado de tudo dele, assisti a apresentação e já estou por dentro do design do console e controle, vou procurar a fonte pois tenho certeza que vai ter nego perguntando "Fonte que é bom nada né?"
AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA! HAHAHAHAHAHA
Se soubesse de alguma coisa, saberia que nem layout final do console nos temos.
Última edição por Luiz em Sex 01 Mar 2013, 21:20, editado 1 vez(es)
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Sempre o mesmo autor...
Me faz rir.
Me faz rir.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº41
Acho que a Sony entrou no ramo imobiliário, vai abandonar os games.
Em vender prédios ela se mostrou muito forte.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº42
Mat Lee escreveu: enquanto o outro investidor - que não foi revelado - ficará com os 40% restantes.
E o outro investidor é...
- Spoiler:
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
TaitouYuu escreveu:Acho que a Sony entrou no ramo imobiliário, vai abandonar os games.
Na realidade em vender predios ela mostro ganhar lucros ao contrario do resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Quando se pensam em vender prédios, na verdade é para ganhar lucro, e não recuperar-se da falta de um ou de prejuízoTaitouYuu escreveu:Acho que a Sony entrou no ramo imobiliário, vai abandonar os games.
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº45
[patcher] Galera, smartphones e tablets são o futuro. [/patcher]
Só que não :coolface:
Só que não :coolface:
» No Brasil, Sony vende PS3 de 160 e 250 GB pelo mesmo preço
» Vendas Japão (Week 33) - Hyrule Warriors vende 70K, Wii U cresce (vende 2,6x mais que PS4)
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.
» Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?
» Vendas Japão (Week 33) - Hyrule Warriors vende 70K, Wii U cresce (vende 2,6x mais que PS4)
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.
» Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya