Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Wolflink
SpecialAgentZ
neto.alves.9634
Marcelo
x0exe
kenairux
exceL
RiderBlack
Klown
viniss
LiveinRiot
Draco
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
gms
TaitouYuu
Times
pikachuboy'
¢² F£rn@nd0
Balanakuya
Robert Prado
Noctis
Victor Henrique
Chazzy
Kalayude
shadowfly
Linkzx
Armored
justiceiro
Felipe JJ
lucas fernando
Athos
Guinomonster
lordzeno
39 participantes

    Sony vende mais um edifício

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Kalayude Sex 01 Mar 2013, 14:07

    lucas fernando escreveu:eu queria que a nintendo comprasse a sony e criasse a sonyntendo

    Para lançar jogos da Sony com qualidade gráfica assim?

    Sony vende mais um edifício - Página 2 97975

    (Pena que ficou faltando serrilhado na imagem :/)

    Pior que fiquei com vontade de jogar esse jogo agora. Laughing
    Coloca um Yoshi pro Kratos montar e fica perfeito.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por justiceiro Sex 01 Mar 2013, 14:22

    Essa era uma das metas que kaz hirai estabelecceu quando entrou na presidência. E aliás, muito se engana quem pensa que a divisão de games num dá lucro pra eles, muito pelo contrário, na sony é umas das poucas que dava lucro(por que voces acham que o kaz foi promovido a presidente geral?), o que anda afundando a sony é o ramo de eletroeletrônicos. Na microsoft, a divisão do xbox também da lucro, apesar do windos ainda dar bem mais.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por x0exe Sex 01 Mar 2013, 14:26

    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Tem que vender os prédios ao redor do mundo para bancar a produção do trabucostation 4
    O console nem apareceu ainda e o ser fanboy chama de trabucostation em cada tópico... Sad
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Ps4-design1
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Xl_Sony_PS4_CVG_render_624-1
    Pelo tamanho da porta USB e entrada de discos, dá para dizer que será "meio grandinho" sim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 14:35

    Kalayude escreveu:
    lucas fernando escreveu:eu queria que a nintendo comprasse a sony e criasse a sonyntendo

    Para lançar jogos da Sony com qualidade gráfica assim?

    Sony vende mais um edifício - Página 2 97975

    (Pena que ficou faltando serrilhado na imagem :/)

    Pior que fiquei com vontade de jogar esse jogo agora. Laughing
    Coloca um Yoshi pro Kratos montar e fica perfeito.

    Não vou mentir que também fiquei com vontade de jogar... kkkkkkk
    Sério que esse joguinho existe? :v

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Tem que vender os prédios ao redor do mundo para bancar a produção do trabucostation 4
    O console nem apareceu ainda e o ser fanboy chama de trabucostation em cada tópico... Sad
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Ps4-design1
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Xl_Sony_PS4_CVG_render_624-1
    Pelo tamanho da porta USB e entrada de discos, dá para dizer que será "meio grandinho" sim

    É de verdade essa imagem do console? Acho que sou um dos poucos que não viaja nesses design futuristas... Gostei não. De qualquer jeito eu não vou comprar esse console mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por x0exe Sex 01 Mar 2013, 14:39

    niddo87 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Tem que vender os prédios ao redor do mundo para bancar a produção do trabucostation 4
    O console nem apareceu ainda e o ser fanboy chama de trabucostation em cada tópico... Sad
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Ps4-design1
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Xl_Sony_PS4_CVG_render_624-1
    Pelo tamanho da porta USB e entrada de discos, dá para dizer que será "meio grandinho" sim

    É de verdade essa imagem do console? Acho que sou um dos poucos que não viaja nesses design futuristas... Gostei não. De qualquer jeito eu não vou comprar esse console mesmo.
    Nem eu que sou fã da Sony já estou ligado de tudo dele, assisti a apresentação e já estou por dentro do design do console e controle, vou procurar a fonte pois tenho certeza que vai ter nego perguntando "Fonte que é bom nada né?"
    EDIT:
    Aliás, o controle é esse: Sony vende mais um edifício - Página 2 Rjfpla2b
    EDIT2:
    Outra cor do console:
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Playstation-4
    E os visuais de menus e afins também foram revelados
    EDIT3:
    Colocando em spoiler para não poluir muito, desta vez, o console mudando um pouco o angulo:
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Playstation4-maio-junho


    Última edição por Luiz em Sex 01 Mar 2013, 14:49, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 14:42

    Poxa vida, não sei o que pensar da Sony. Um dia vem com um anúncio de um video game que tem especificações monstruosas, outro dia vem notícia que ta vendendo mais um edificio.

    Qualé a tua tia Sonya? yaddle
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Armored Sex 01 Mar 2013, 14:54

    N4N G4M3R escreveu:Poxa vida, não sei o que pensar da Sony. Um dia vem com um anúncio de um video game que tem especificações monstruosas, outro dia vem notícia que ta vendendo mais um edificio.

    Qualé a tua tia Sonya? yaddle
    O que uma coisa tem a ver com a outra?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Linkzx Sex 01 Mar 2013, 15:02

    Se continuar assim é mais fácil ela desistir da divisão de games =/
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por shadowfly Sex 01 Mar 2013, 15:07

    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Tem que vender os prédios ao redor do mundo para bancar a produção do trabucostation 4
    O console nem apareceu ainda e o ser fanboy chama de trabucostation em cada tópico... Sad

    Olha eu chamo ele do que eu quiser...por acaso te incomoda?

    Até onde que eu sei eu posso chamar ele do que eu quiser....vocês fan boys da sony chamam ele de 8º maravilha do mundo, eu o chamo de trabucostation 4...Se não gostou..bom, estou muito preocupado :laughinglink:

    Daqui a pouco a sopny vende os fan boys dela e ai como que fica Sony vende mais um edifício - Página 2 3005212426
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Kalayude Sex 01 Mar 2013, 15:12

    Interessante que ai não vem nenhum "analista" falar sobre a possibilidade da Sony ter que fechar sua divisão de games.

    Sony vende prédio,tem que demitir um monte de funcionários:"Ta tranquilo,a Sony é inquebrável."

    Nintendo não consegue fazer o Wii U vender muito:"Nintendo ta falindo."
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Chazzy Sex 01 Mar 2013, 15:14

    Fanboy tem mais eh que tomate cru mesmo, eu jogo consoles das duas empresas e quero que as duas se deem bem.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Victor Henrique Sex 01 Mar 2013, 16:10

    niddo87 escreveu:
    Noctis escreveu:Cada comentário inútil...
    Ficam falando que a Sony e a Microsoft vão falir. Já pesquisaram pra ver o lucro bruto dessas duas empresas? Sabiam que é muito maior que o da Nintendo e que inclusive a Microsoft está no top 10 de lucro bruto por ano?

    Pra que comentários desnecessários e sem fundamento?

    Não vi ninguém dizendo que a Sony ou Microsoft iriam falir aqui... Se foi pelo meu comentário, eu falei da divisão de CONSOLES, coisa que também não anda muito bem para a Microsoft.

    Se você não sabe a Sony e a Microsoft tem seus maiores lucro das outras divisões da empresa... Enquanto a Nintendo só trabalha com consoles e jogos.

    Então, acho que sem fundamento aqui é seu comentário.

    A area de games da ficando muito cara e dando muitos prejuizos, culpa dessa sede por grafico do povo, os jogos so vão facando mais caros e menos vendidos.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Noctis Sex 01 Mar 2013, 17:00

    Mat Lee escreveu:
    Noctis escreveu:Cada comentário inútil...
    Ficam falando que a Sony e a Microsoft vão falir. Já pesquisaram pra ver o lucro bruto dessas duas empresas? Sabiam que é muito maior que o da Nintendo e que inclusive a Microsoft está no top 10 de lucro bruto por ano?

    Pra que comentários desnecessários e sem fundamento?
    Só um detalhe, lucro bruto não salva empresa nenhuma se as despesas são altas... xD

    E não, ninguém disse nada de falir. Não neste tópico...

    O termo fechar as portas é o que?

    E você sabe o que é lucro BRUTO? Dá uma pesquisada antes de falar bobeira.

    E respondendo ao niddo87: dá uma procura que você acha fácil isso que eu vou falar. Não sei da Sony, mas pelo menos a divisão de games da Microsoft tem um crescimento de 5% ao ano nos lucros recebidos com o Xbox, uma margem de crescimento maior do que a Nintendo com um console.

    Explicando melhor pra não ter gente falando bobeira: se a Microsoft lucrou 60% ano passado com o Xbox, esse ano ela consegue lucrar 67,3%, pois são 5% dos 60% e não 5% a mais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Mar 2013, 17:38

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:Tem que vender os prédios ao redor do mundo para bancar a produção do trabucostation 4
    O console nem apareceu ainda e o ser fanboy chama de trabucostation em cada tópico... Sad
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Ps4-design1
    Sony vende mais um edifício - Página 2 Xl_Sony_PS4_CVG_render_624-1
    Pelo tamanho da porta USB e entrada de discos, dá para dizer que será "meio grandinho" sim
    A imagem do console é fake. A Sony ainda não revelou, suas fontes estão erradas. E sério, como um console pode ser definido como grande através de entrada USB e entrada de disco? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Luiz escreveu:Nem eu que sou fã da Sony já estou ligado de tudo dele, assisti a apresentação e já estou por dentro do design do console e controle, vou procurar a fonte pois tenho certeza que vai ter nego perguntando "Fonte que é bom nada né?"
    "Nem sou fã da Sony e já estou ligado de tudo dele"

    AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA! HAHAHAHAHAHA
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Se soubesse de alguma coisa, saberia que nem layout final do console nos temos.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Noctis Sex 01 Mar 2013, 17:41

    Essa foto é fake mesmo. O modelo do console ainda não foi definido, a fonte está errada e ele só será apresentado na E3.

    Conteúdo patrocinado


    Sony vende mais um edifício - Página 2 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:21