Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JP1997JP
Snow Ball
Killer Bread
FabulousBeto
Gabriel 88
Kleber Romeu
yurimj
Vicente.
Deyse Nara
arturprado
Victor S@nji
BarbCaffaro
Huligi
Mat Lee
lasrio
Felipe JJ
Lucasmon
Paulo Yamato
Rafaelsp
Qdiz
Walter Leal
Fabbrini20
Felipe-Skyloft
Ω Vitor
Linkzx
Sérgio Estrella
MarcoJunior
silverreis
Mister Naldão
MrC
feichaw
Angel Kenede
36 participantes

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Dom 31 Mar 2013, 14:22

    Pessoal, só avisando. O blog está um pouco atrasado... Pois meu PC deu defeito. Comprei faz pouco tempo, da Dell. A sorte é que eles têm um excelente atendimento e virão até a minha casa resolver.

    O PC que estou é bem lento... Mas enfim.
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Snow Ball Dom 31 Mar 2013, 19:32

    Eu não entendi quase nada, pois sou nova por aqui. Como que funciona mesmo as escolhas de jogos pra competir? e a inscrição? Vocês vão avisar quando tiver uma competição?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 02 Abr 2013, 17:38

    Snow Ball escreveu:Eu não entendi quase nada, pois sou nova por aqui. Como que funciona mesmo as escolhas de jogos pra competir? e a inscrição? Vocês vão avisar quando tiver uma competição?

    Vou tentar simplificar pra você.

    É o seguinte: toda semana são criados tópicos de inscrição para os jogos que haverá competição.

    Por exemplo: Semana passada houve campeonato de Mario Tennis Open, então pra se inscrever bastava ir a este tópico, e preencher o formulário que tinha dentro dele:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23404-free-battle-3-mario-tennis-open-3ds

    ---------------------------------

    Pra acompanhar quando novos campeonatos são anunciados, basta entrar no blog da Liga N-Blast aqui

    Espero ter ajudado, qualquer coisa me mande uma Mensagem Privada.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 10 Abr 2013, 12:05

    Opa se tiver algum de Pokemon BW1/2 e Mario kart 7 do dentro e so avisar em Alborghetti
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Qua 10 Abr 2013, 12:19

    Gabriel 88 escreveu:Opa se tiver algum de Pokemon BW1/2 e Mario kart 7 do dentro e so avisar em Alborghetti
    Do Poké... Posso adiantar que terá esse mês!! Smile Do MK7 nem sei... Depende dos auxiliares!
    JP1997JP
    JP1997JP
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por JP1997JP Ter 16 Abr 2013, 22:43

    Irado, novas coisas iradas
    phaelsoueu
    phaelsoueu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por phaelsoueu Sáb 20 Abr 2013, 13:21

    ehhh quando começa?? hahahah Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 20 Abr 2013, 13:51

    phaelsoueu escreveu:ehhh quando começa?? hahahah Very Happy
    Já começou. xD

    Da uma olhada nos campeonatos que postamos, todo final de semana tem um: http://forum.nintendoblast.com.br/f28-liga-n-blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 11:13

    É confiável gente?Aonde vai ser?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 27 Abr 2013, 22:59

    Alexia_Marilia escreveu:É confiável gente?Aonde vai ser?
    Heim? São campeonatos online. Confiável, claro que é... Vocês que vão receber os frutos que colheram durante o ano, não nós. tongue
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por AlexOk Seg 29 Abr 2013, 16:49

    estou aguardando + 1 champs do Resident Evil: Revelations
    um custon com uso apenas de pistolas! seria tri massa!
    eheheh
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 02 Dez 2013, 08:45

    Desculpem reviver o tópico XD
    Mas, se por exemplo, algum sortudo ganha, o premio é em dinheiro ou
    pontos para e-Shop????
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Leonardo Karbage Sex 27 Dez 2013, 19:53

    Já estamos no fim do ano...

    A Liga já foi considerada encerrada?

    Conteúdo patrocinado


    Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 6 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:22