Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
JP1997JP
Snow Ball
Killer Bread
FabulousBeto
Gabriel 88
Kleber Romeu
yurimj
Vicente.
Deyse Nara
arturprado
Victor S@nji
BarbCaffaro
Huligi
Mat Lee
lasrio
Felipe JJ
Lucasmon
Paulo Yamato
Rafaelsp
Qdiz
Walter Leal
Fabbrini20
Felipe-Skyloft
Ω Vitor
Linkzx
Sérgio Estrella
MarcoJunior
silverreis
Mister Naldão
MrC
feichaw
Angel Kenede
36 participantes

Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 3 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Mat Lee Sex 01 Mar 2013, 01:58

O Blog da Liga N-Blast está quase que totalmente atualizado, faltam apenas as postagens do Toon... Que já está fazendo. Smile

Podem acompanhar a ordem dos campeonatos por lá também.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre! - Página 3 Empty Re: Liga N-Blast 2013 | Tudo sobre!

Mensagem por Mat Lee Dom 03 Mar 2013, 00:27

O nosso amigo ToonLink "pediu para sair"... Pois está sem tempo e criatividade no momento para poder dar o seu melhor no blog. Motivos disso tudo também são pessoais...

Uma pena, pois ele é O cara das palavras... Escreve como ninguém. Mas eu entendo ele perfeitamente e então temos que seguir.

No lugar entrará o Angel Kenede... Que já tirará o atraso do blog. Smile

Deem as BOAS VINDAS!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 00:29

Parabéns, Angel Kenede!

Boa sorte com o trabalho do blog da Liga, dedique-se!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Dom 03 Mar 2013, 00:32

Parabéns, Angel!

Sei que fará um excelente trabalho no Blog. Boa sorte, e qualquer coisa, é só me chamar (ou algum dos membros de nossa família blastiana, HUE).
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 03 Mar 2013, 19:30

O blog está 100% atualizado e vamos trazer mais importância para lá também... Então aguardem as novidades. Smile
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Dom 03 Mar 2013, 21:59

gostaria de saber se tem algum lugar que mostra os pontos ganhos até agora

vlw
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 03 Mar 2013, 22:01

lasrio escreveu:gostaria de saber se tem algum lugar que mostra os pontos ganhos até agora

vlw
    Estou fazendo isso agora, em 1h no máximo estará disponível. Very Happy
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Dom 03 Mar 2013, 22:06

Mat Lee escreveu:
    lasrio escreveu:gostaria de saber se tem algum lugar que mostra os pontos ganhos até agora

vlw
    Estou fazendo isso agora, em 1h no máximo estará disponível. Very Happy

ok então vlw
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 04 Mar 2013, 00:30

Eu estou fazendo testes para ver com que ferramenta o ranking de pontos fica melhor, ainda não cheguei numa conclusão... Então vou adiar! Essa semana sem falta posto o tópico com a pontuação e entrego os LBPs.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Seg 04 Mar 2013, 21:15

Mat Lee escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Rafaelsp escreveu:Como eu faço pra participar?
    Só se inscrever nesses tópicos:

http://forum.nintendoblast.com.br/t22482-free-battle-1-mario-kart-wii-wii
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22460-custom-battle-1-kid-icarus-uprising-3ds

Se não tiver esses jogos, ai vc tem que esperar um futuro campeonato flw Wink
    Thanks!

Isso mesmo. xD Qualquer outra dúvida, manda ae! Smile

Dá pra vocês me dizerem quais outros games participarão da liga futuramente? É que não tenho nenhum desses e já vou confirmando em quais vão ser possíveis participar.
    Amanhã vou liberar o blog e junto a ele... Vou add os dois outros campeonatos na agenda. Smile

Fique atento!

Ok,já tô atento no SSF4 3D Edition e Mario Kart 7 ^^.

Última edição por Victor S@nji em Seg 04 Mar 2013, 21:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 04 Mar 2013, 21:18

Victor S@nji escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Linkzx escreveu:

http://forum.nintendoblast.com.br/t22460-custom-battle-1-kid-icarus-uprising-3ds

Thanks!

Dá pra vocês me dizerem quais outros games participarão da liga futuramente? É que não tenho nenhum desses e já vou confirmando em quais vão ser possíveis participar.
    Amanhã vou liberar o blog e junto a ele... Vou add os dois outros campeonatos na agenda. Smile

Fique atento!

Qual é o endereço do blog?

http://www.nintendoblast.com.br/

Eu acho que é esse (corrija-me se eu estiver errado)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Seg 04 Mar 2013, 21:20

Wesley_xd escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Linkzx escreveu:

Thanks!

Fique atento!

Qual é o endereço do blog?

http://www.nintendoblast.com.br/

Eu acho que é esse (corrija-me se eu estiver errado)

Malz ae,dei um edit pq logo depois que enviei eu achei o blog da liga,mesmo assim vlw. Não é não,o endereço é http://liga.nintendoblast.com.br ,é só clicar em liga lá em cima.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Ter 05 Mar 2013, 00:34

Victor S@nji, thanks pela informação.

Qualquer dúvida, podem mandar. Smile

Comentem no blog também!!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Ter 05 Mar 2013, 09:32

Oh gosh! Como eu deixei esse post passar despercebido?!
    Só vi ele agora e-e

Cara, esse novo sistema de competição única por console é simplesmente a melhor coisa que vocês podiam fazer. Eu ia comentar isso em algum tópico aqui no fórum ontem... Ainda bem que desisti porque ia pagar uma de desinformado. UAHEUAHEUHAUEH

(Até por que eu acho que quem tem condições de bancar 3DS e Wii U ao mesmo tempo, tem condições de comprar bastante jogos. Já quem tem apenas um console provavelmente tem menos condições de ficar gastando dinheiro em jogos, o que faria o prêmio para o mesmo ser muito recompensador. Com esse novo sistema a chance para esses com menos condições aumentam =D).

Parabéns! Agora sim começo a entrar mais na página da liga, dava uma dó entrar lá e não ter nada de novo postado =/
    A maioria das coisas só eram anunciadas aqui no fórum mesmo.

Mais uma vez, parabéns!
    :guino:
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

Mensagem por BarbCaffaro Ter 05 Mar 2013, 20:43

Olá pessoal! Maravilhosa a nova organização da liga N Blast! Infelizmente eu perdi o campeonato de Mario kart Wii de domingo passado e o pior é que eu estava jogando Mario kart nesse horário, enfim... quem manda ficar sem entrar no fórum por muito tempo né. Então eu só queria saber quando teremos outro campeonato de Mario kart wii.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:45