Bom dia / Boa tarde / Boa noite,
Fiz isso esses dias mas não divulguei pois estava acertando os detalhes do prêmio, que sofrerá algumas alterações. Todas serão explicadas detalhadamente para a total compreensão, pelo menos é a intensão.
Como bem divulgado aqui podemos ver que seriam 3 categorias:
---Mas uma reunião foi feita recentemente e aprovamos que serão apenas duas: WiiU/Wii e 3DS/DS. Agora respondendo as possíveis perguntas...Wii: R$ 100,00 (1 jogo)
3DS/DS: R$ 130,00 (1 jogo)
Wii U: R$ 150,00 (1 jogo)
⇒ Por quê?
2013 foi uma transição do Wii para o Wii U, até um pouco forçada, pois a Nintendo parou de dar suporte ao primeiro, então automaticamente a quantidade de gamers nele diminuiu absurdamente. Ao ponto de que (em geral) somente campeonatos de Mario Kart Wii e Super Smash Bros. Brawl davam certo. Outros sempre corriam o risco de cancelamento...
O Wii U estava enfrentando um período difícil, em que raríssimos jogos estavam sendo lançados e a base instalada também não era a melhor. A quantidade de games online era mínima, o que dificultava ainda mais o nosso trabalho. Portanto note que a competitividade nestes dois consoles caiu drasticamente e pouco pode ser feito.
⇒ Pode isso Arnaldo?
Poder pode, pois caso reparem no tópico em que o valor do prêmio foi estipulado, eu deixei claro que poderia sofrer alterações. E de mais em mais, é algo de graça, ninguém pagou por nada. Porém, nós assinamos compromisso com vocês e então acho justo eu em nome da equipe pedir desculpas. Criamos um futuro para a Liga no começo de 2013 e não achávamos que seria tão decadente assim, pois até no final de 2012, a situação estava melhor para o Wii.
⇒ Sem enrolo, vamos para a parte que interessa!
A pontuação das duas categorias será somada (Wii + Wii U) e nós teríamos o Fabio2011C como vencedor... Mas um problema foi levantado. Tivemos muito mais campeonatos de Wii do que de Wii U, portanto vejam a desvantagem que estamos lançando! Se já tivéssemos avisado que seria somente uma coisa, concordaria 100% que não poderíamos fazer nada... Mas isso não foi citado. Então pegamos o primeiro do Wii U (Fabio2011C) com o primeiro do Wii (Leonardo Karbage) e decidimos fazer um minigame como aqueles que têm no aniversário do Nintendo Blast. A proposta é que a partir dele, consigamos enfim um vencedor de forma justa!
OBS: Para provar que tiveram mais campeonatos de Wii, abram o spoiler:
- Clique aqui:
- Wii
- [Free Battle #1] Mario Kart Wii
- [Free Battle #2] Super Smash Bros Brawl
- [Custom Battle #8] Super Smash Bros. Brawl
- [Free Battle #8] Mario Kart Wii
- [Custom Battle #14] Super Smash Bros Brawl
- [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl
- [Free Battle #13] Mario Kart Wii
Wii U
- [Mini Battle #1] FIFA 13
- [Mini Battle #4] Call of Duty: Black Ops 2
- [Challenge Battle #1] Rayman Legends
Não contei os cancelados!
Tudo está catalogado aqui.
⇒ Quando será e como?
Ambos terão que entrar em contato comigo até o próximo sábado, dia 11. Para então num domingo o "desempate" começar! A hora fica por conta dos dois!
⇒ Resultado final!
3DS/DS | AlexOk
WiiU/Wii | ???
⇒ Detalhes adicionais
O prêmio será dado pelo Sérgio Estrella e após o dia 11, o mesmo terá o prazo de 2 meses para mandar. O valor será de até R$150,00 (jogo + frete). De qualquer forma, o pedido poderá será passado para mim e então eu mandarei para o Estrella!
IMPORTANTE: Só poderá ser comprado jogos first-party e o usuário terá que aceitar tirar foto (rosto) juntamente com o jogo para assim ser divulgado no Blog/Face. Uma forma de incentivar outros a participarem!
⇒ Declarações finais
A Liga N-Blast está entrando oficialmente de férias, voltará no dia 25 desse mesmo mês (podendo ser adiado). Ao longo dele postaremos algumas novidades, que serão MUITAS! Então fiquem ligados!
Peço desculpas mais uma vez, em nome da equipe, por algum problema durante todo o ano, pois infelizmente não tem como acertar em tudo... Mas fizemos e faremos sempre o possível para ter a satisfação de todos!
Se cuidem!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya