Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Caleb John
marcusEx
sandark
Master of Missfortune
Klown
Athos
Daniel Stellet
Squilian
vinicius dos santos
joskezero
pikachuboy'
lucas fernando
Wolflink
Zero
Raizen
TaitouYuu
Angel of Afterlife
akraje
Marcelo
cloudstrifer
AlexOk
Jamian
Gu 07
Omnimon
JoJo
juvebrit80
viniss
Felipe JJ
Yakusa
Fabbrini20
HickTroll
kenairux
Noctis
Mat Lee
mustacheman
Angeloverlord
LOCATELLi
shadowfly
42 participantes

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 13:45

    Por enquanto não.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Angel of Afterlife Sáb 23 Fev 2013, 15:12

    Marcelo escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:
    Marcelo escreveu:Nenhuma diferença não, magina. E o legal é Nintendista falando de gráficos né, UHEHUEHUEHUEHUEHUEHEHE.

    legal mesmo é sonysta falando de gráficos, ou vocês se esqueceram da 5° e 6° gerações???

    (legal, mas não comece o flame, só falei verdades u.u)

    Opa, mas estou falando da 6ª e 7ª, se quiser falar do PS1 e do PS2 esse não é o tópico certo.

    E outra, Nintendista se gabava pelos gráficos até dia 20, e agora fica falando que o importante é a diversão. Vocês parecem aquelas pessoas que não admitem que estão errados.

    Pararei por aqui, muita bobeira.

    bem, os nintendistas podem ter falado que o wii u era melhor que o PS3 (isso é fato), mas não vi ninguem falando que seria melhor que o PS4, mas você se referiu a empresa em geral, se você falasse somente da 7° e 8° geração eu iria ter concordado, da próxima vez se expresse melhor Very Happy
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 23 Fev 2013, 15:43

    Eu acredito que em pouco temos acabarão os avanços nos gráficos, não acredito em algo tão longe do que nos é apresentado.
    Espero que em breve os consoles sejam escolhidos com base no preço, inovação e exclusivos. E os games pela sua arte e diversão.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Raizen Sáb 23 Fev 2013, 15:47

    Claro que os gráficos vão melhorar, mas será mais difícil perceber as diferenças. A qualidade das texturas e iluminação estão bem melhores no PS4.
    Agora aquela demonstração do velho, esqueçam. A própria sony disse na conferencia que o jogo Beyond usou 30.000 polígonos em um personagem completo, ou seja, corpo todo e conseguiram algo incrível. Agora eles mostram apenas uma face? Para mim aquela face também rodaria nos consoles atuais. por exemplo, botar uns 60.000 polígonos em uma face com um fundo negro é bem mais fácil do que vários objetos e personagens em um cenário cheio de polígonos.
    As demostrações que podem impressionar, são as dos jogos e na apresentação a unica que me impressionou mesmo foi a da Capcom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 15:58

    Acho que os gráficos dessa 8ª geração não vão ser nada muito mais avançado do que os que temos nas CGs atuais. E jogos como Beyond: Two Souls, Bioshock Infinite e Crysis 3 mostram um potêncial gráfico igual ou tão bom quanto o que vimos no PS4 até agora.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Zero Sáb 23 Fev 2013, 16:24

    Eu ainda acho que a Sony usou pré-renderização de novo XD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Fev 2013, 19:00

    O jogo que me impressionou foi o Deep Down Apenas ate agora *-*

    Mas ainda quero o WII U!
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por lucas fernando Sáb 23 Fev 2013, 20:17

    ps3:graficos 9 ps4:graficos:9,75
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 23 Fev 2013, 20:52

    Como uns youtobers estavam dizendo : Não vai ser um diferença tão chocante como ps1 -> ps2 ou ps2 -> ps3
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por joskezero Dom 24 Fev 2013, 15:15

    Temos que levar em consideração que isso é a primeira leva de jogos. Alguém lembra dos primeiros jogos de xbox 360, ele foi até apelidado de Xbox 1.5 na época.
    Se o console manter o padrão 1080p nativo + 60 fps é o mais que suficiente ao meno para mim...

    Spoiler:
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 28 Fev 2013, 15:00

    LOCATELLi escreveu:Mas o PS3 parece ser tão bom quanto o PS4 nessas imagens! Acho que as essas imagens comprovam que não haverá muita diferença nos gráficos de PS3 para o PS4, embora terá um aumento sim!

    no preço, né?
    Squilian
    Squilian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Squilian Qui 28 Fev 2013, 17:17

    Com certeza não terá uma diferença gritante como foi com ps2 pro ps3, mas o engraçado é que a sony criticou pra caramba a nintendo por eles terem mostrado muito pouco do WiiU na sua apresentação, enquanto que na apresentação do ps4 eles também só mostraram as inovações do controle, não mostraram nada do console propriamente dito (e ainda admitiram que não estava terminado) e todas as apresentações de games foram rodadas em um pc declaradamente. Não to querendo criticar o console (com certeza será excelente assim como o ps3 foi), mas o fato é que o ps4 será lançado com absolutamente os mesmos problemas do wiiU, que a Sony gosta tanto de criticar.
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 28 Fev 2013, 17:41

    Já imaginava que não seria um salto enorme!!
    Mas fiquei satisfeito com o resultado dos gráficos! Very Happy

    E também já estava previsível da sony fazer um console mais do mesmo com uma inovação ou outra!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 17:52

    Haverá sim,esperem.

    E acabou o assunto!Sem fanboylisse!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Athos Qui 28 Fev 2013, 18:44

    Abençoai esse tópico, ele precisa.

    Que o senhor pikachu tenha piedade de nós.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 4 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:37