Essa animação do velho não me impressionou em nada. Preferi mil vezes o do Killzone. Mas ainda assim comprarei o PS4 daqui a alguns anos, para servir de companhia ao meu Wii U.
+38
Caleb John
marcusEx
sandark
Master of Missfortune
Klown
Athos
Daniel Stellet
Squilian
vinicius dos santos
joskezero
pikachuboy'
lucas fernando
Wolflink
Zero
Raizen
TaitouYuu
Angel of Afterlife
akraje
Marcelo
cloudstrifer
AlexOk
Jamian
Gu 07
Omnimon
JoJo
juvebrit80
viniss
Felipe JJ
Yakusa
Fabbrini20
HickTroll
kenairux
Noctis
Mat Lee
mustacheman
Angeloverlord
LOCATELLi
shadowfly
42 participantes
PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº31
Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Na realidade achei bem fraquinho n achei um grande avanço do PS3 para o PS4 muitos garanto que nem notaram mas o cabelo do chefão la da organização que quer controlar todo mundo no novo Infamous e grudado na cabeça do cara como se stivese engomado muito extranho e um erro que n podera ocorrer nesta geração visto que nem na 7 ocorria ai ja achei a primeira falha depois assistão ao trailer com calma e pausem quando ele aparecer que vam ver como e real.
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº33
A diferença gráfica entre os jogos vai existir isso é fato o PS4 é muito melhor tecnicamente só que a diferença não vai aparecer já, Alias só vai aparecer para aqueles que podem pagar (estúdio)rsrs Muito mais agora um trabalho gráfico e de inteligencia artificial desse nível deve sair uma fortuna talvez até dar prejuízo se vender menos de 5 Milhões de copias.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Felipe JJ escreveu:
Entende?? Diferença é lógico que existe, dá pra ver os efeitos e iluminação, MSAA, bump mapping, etc, melhores e tesselation como novidade.
Queria que alguém me explicasse sobre o tessalation. Não queria fugir ao assunto do tópico, e por isso quotei a mensagem do Felipe, no intuito de mostrar que não tirei o assunto do éter, hahaha. Surgiu naturalmente enqunto lia o tópico.
Bom, sei que esse recurso permite que os objetos apresentem volume diante dos nossos olhos. Mas eu realmente nunca notei que isso não ocorresse em nenhum game que joguei. Será que minha percepção é ruim ou os consoles atuais não possuem esse recurso?
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº35
Nesse video fica claro o que é Tessellation, nuss em alguns casos faz muita diferença.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Não vi diferença nenhuma nisso, a 1º comparação o ps3 saiu melhor que o ps4 na minha opinião,
nada inovador ,só gráfico supostamente um pouco melhores. e uma cópia do game pad.
Sony como sempre, nunca inova.
nada inovador ,só gráfico supostamente um pouco melhores. e uma cópia do game pad.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
AlexOk escreveu:Não vi diferença nenhuma nisso, a 1º comparação o ps3 saiu melhor que o ps4 na minha opinião,
Não vi nenhuma cópia , mas também não vi nenhuma inovação, só gráficos mesmo 8) 8)
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Nenhuma diferença não, magina. E o legal é Nintendista falando de gráficos né, UHEHUEHUEHUEHUEHUEHEHE.
Os loadings agora quase não existem, a PSN virou uma rede social, podemos compartilhar nosso jogo com os outros, jogar enquanto baixamos o jogo, ou seja, NADA DE DIFERENTE DO PS3, né?
Aiai, esses haters.
Os loadings agora quase não existem, a PSN virou uma rede social, podemos compartilhar nosso jogo com os outros, jogar enquanto baixamos o jogo, ou seja, NADA DE DIFERENTE DO PS3, né?
Aiai, esses haters.
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº39
Marcelo escreveu:Nenhuma diferença não, magina. E o legal é Nintendista falando de gráficos né, UHEHUEHUEHUEHUEHUEHEHE.
legal mesmo é sonysta falando de gráficos, ou vocês se esqueceram da 5° e 6° gerações???
(legal, mas não comece o flame, só falei verdades u.u)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Angel of Afterlife escreveu:Marcelo escreveu:Nenhuma diferença não, magina. E o legal é Nintendista falando de gráficos né, UHEHUEHUEHUEHUEHUEHEHE.
legal mesmo é sonysta falando de gráficos, ou vocês se esqueceram da 5° e 6° gerações???
Karmado com orgulho, disse tudo , e só falou verdades mesmo 8)
- Mensagem nº41
O medo dos Nintendistas aconteceu, eles achavam que a Sony iria lançar algo um pouco melhor graficamente, mas aconteceu o inverso é muito superior ao PS3, não dá pra saber quanto, mas é muito mais do que os Nintendistas esperavam.
Pelo menos sobre a quantidade de memoria do PS4 é muito superior a do PS3, o que foi apresentando é muito melhor, não vê quem não quer.
Pelo menos sobre a quantidade de memoria do PS4 é muito superior a do PS3, o que foi apresentando é muito melhor, não vê quem não quer.
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº42
cloudstrifer escreveu:O medo dos Nintendistas aconteceu, eles achavam que a Sony iria lançar algo um pouco melhor graficamente, mas aconteceu o inverso é muito superior ao PS3, não dá pra saber quanto, mas é muito mais do que os Nintendistas esperavam.
realmente, o pessoal falando que não tem diferença está exagerando, principalmente porque só foram lançados trailers de jogos ainda em produção, eles podem melhorar ainda mais
de qualquer jeito ainda vou esperar o anuncio do X720, pra saber se nessa geração vou de wii u + PS4 ou wii u + X720
- Mensagem nº43
Angel of Afterlife escreveu:cloudstrifer escreveu:O medo dos Nintendistas aconteceu, eles achavam que a Sony iria lançar algo um pouco melhor graficamente, mas aconteceu o inverso é muito superior ao PS3, não dá pra saber quanto, mas é muito mais do que os Nintendistas esperavam.
realmente, o pessoal falando que não tem diferença está exagerando, principalmente porque só foram lançados trailers de jogos ainda em produção, eles podem melhorar ainda mais
de qualquer jeito ainda vou esperar o anuncio do X720, pra saber se nessa geração vou de wii u + PS4 ou wii u + X720
Penso mais ou menos assim, é um Xbox720 ou PS4 como primário e WiiU como secundário, só pra jogar exclusivo.
O poder do Cubo era grande, mas não conseguiu se popularizar, N64 teve o mesmo problema.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Angel of Afterlife escreveu:Marcelo escreveu:Nenhuma diferença não, magina. E o legal é Nintendista falando de gráficos né, UHEHUEHUEHUEHUEHUEHEHE.
Opa, mas estou falando da 6ª e 7ª, se quiser falar do PS1 e do PS2 esse não é o tópico certo.
E outra, Nintendista se gabava pelos gráficos até dia 20, e agora fica falando que o importante é a diversão. Vocês parecem aquelas pessoas que não admitem que estão errados.
Pararei por aqui, muita bobeira.
akraje- Membro Nv.9
- Mensagem nº45
No tenho nada da microsoft alem de usar Windows e nao gosto da Microsoft por uma serie de fatores. Mas olha como esta o xboxblast: http://forum.xboxblast.com.br/t582-presidente-da-microsoft-manda-um-elogio-para-sony-via-twitter
Tem ninguem descendo o pau e falando o que nao sabe que nem aqui...Acho comedia o tanto que ta com dor de cotovelo quem tem wiiU
Ja falei os efeitos mais gritantes das novas tecnologias do PS4 em comparaçao com PS3 e continuam chorando falando qualquer coisa.
Tenho 3DS e acho uma piada o Vita, mas nao nego que o PS4 só pelo que foi a apresentaçao chamou muito mais atençao do que quando foi wiiU
Queria algum desses fanboys me respondesse: Porque tao falando demais? Vendo de menos? E achando que só a Nintendo pode consertar seus erros, o resto vai continuar fazendo m***...
E que continue o mimimi...
Triste ver que no xboxblast(que tem os famosos caixistas) tem seres pensantes e aqui só fanboys
Tem ninguem descendo o pau e falando o que nao sabe que nem aqui...Acho comedia o tanto que ta com dor de cotovelo quem tem wiiU
Ja falei os efeitos mais gritantes das novas tecnologias do PS4 em comparaçao com PS3 e continuam chorando falando qualquer coisa.
Tenho 3DS e acho uma piada o Vita, mas nao nego que o PS4 só pelo que foi a apresentaçao chamou muito mais atençao do que quando foi wiiU
Queria algum desses fanboys me respondesse: Porque tao falando demais? Vendo de menos? E achando que só a Nintendo pode consertar seus erros, o resto vai continuar fazendo m***...
E que continue o mimimi...
Triste ver que no xboxblast(que tem os famosos caixistas) tem seres pensantes e aqui só fanboys
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya