Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Caleb John
marcusEx
sandark
Master of Missfortune
Klown
Athos
Daniel Stellet
Squilian
vinicius dos santos
joskezero
pikachuboy'
lucas fernando
Wolflink
Zero
Raizen
TaitouYuu
Angel of Afterlife
akraje
Marcelo
cloudstrifer
AlexOk
Jamian
Gu 07
Omnimon
JoJo
juvebrit80
viniss
Felipe JJ
Yakusa
Fabbrini20
HickTroll
kenairux
Noctis
Mat Lee
mustacheman
Angeloverlord
LOCATELLi
shadowfly
42 participantes

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Klown Qui 28 Fev 2013, 18:56

    O console nem saiu e já estão comparando ele com o antecessor... galera, demora para um console realmente mostrar a que veio. O próprio PS3 passou quase três anos sem relevância, até alcançar uma parte do potencial prometido. Não dá para julgar um console pelo que foi dito e (não) mostrado antes mesmo de seu lançamento.
    Master of Missfortune
    Master of Missfortune
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Master of Missfortune Seg 04 Mar 2013, 14:27

    Sem duvida os graficos melhoraram .
    Espero ter dinheiro para comprar um PS4 , para sentir a diferença na pratica.
    sandark
    sandark
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por sandark Seg 04 Mar 2013, 21:04

    acho muito dinheiro por uma coisa
    marcusEx
    marcusEx
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 15

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por marcusEx Qua 06 Mar 2013, 02:23

    Também não achei tudo isso o que a Sony mostrou, acho que o PS4 vem para melhorar a interface online e expandir a capacidade de interação entre os usuários etc.. acho que não vai ser um "super videogame". A Microsoft jaja vai mostrar suas "armas" mas acho que a Big N-Blast é a empresa que mais se preocupou com a jogabilidade e inovou muito com o wiiU. Sou dono de um PS3 mas logo mais vou comprar um wiiu estou apostando na Nintendo. Very Happy
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Caleb John Qua 06 Mar 2013, 22:50

    Não vi lá grande coisa,afinal de contas o Playstation 4 não me deixou nem um pouco empolgado,as empresas (Microsoft,Sony) estão pensando mais em gráficos e inovação que diversão,eu sou caixista tenho que admitir,mais o Wii U me deixou muito mais empolgado,essa geração vai ser da Nintendo não tenho dúvida,porque ela não tem frescurinhas com seus consoles ao contrario das duas empresas.
    Voltando ao assunto,nada que um bom PC possa resolver,pra mim o PS4 já nasceu atrasado,vão dar uma olhada nos gráficos de Crisis 3 versão de PC,da pra perceber a diferença gritante. Razz
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Cortex Qua 06 Mar 2013, 23:03

    PS4 ainda nem lançou e os fanboys nitendistas... vo te contar.

    Espera as comparações pô!
    Como no PS3
    O Console começou a impressionar mesmo com o lançamento do Grand Turismo 5.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por dsrodrigo Qua 06 Mar 2013, 23:48

    uma coisa são os gráficos, outra é o gameplay e as outras funções apresentadas, como a "rede social" que virá junto, as funções de A.I., etc, mas os gráficos de deep down, que no trailer parece ser um gameplay, estão extremamente fodas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 08:45

    Má nem lançou ainda...e vocês querem comparar^^"....O falta do que caçar na net.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Zinid Ter 12 Mar 2013, 13:12

    O grande salto realmente foi do PS2 para o PS3, XBox para XBox360 e GameCube/Wii para o WiiU. Isto se deve à utilização pelos últimos dos tais shaders unificados.

    Isto fica claro quando comparamos as versões de jogos para PC que utilizavam DirectX 8 (vertex e pixel shaders com instruções"separadas") com os DirectX 9 (shaders unificados). Mas quando comparamos DX 9, DX 10 e DX 11 a diferença é muito, mas muito mais sutil.

    Claro que, como disseram, os gráficos tendem a melhorar bastante durante o ciclo de vida dos consoles.

    Por causa da estória dos shaders, acredito que o Wii U estará bem mais próximo do PS4 e do NextBox do que esteve o Wii do PS3/360...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 13:37

    Tem diferença? tem, mas não é aquele salto gráfico que teve da 6º-7º geração. O Wii U vai ser mais fraco que o PS4, mas não vai ficar muito atrás em gráfico e os jogos multi-plataforma não vão ficar de fora.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Supersth1 Ter 19 Mar 2013, 19:07

    ESPERA
    A
    m***
    DO
    CONSOLE
    LANÇAR

    Sem falar da m*** do controle quê melhorou,o sistema de lives...
    AH CALEM A BOCA

    Conteúdo patrocinado


    PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença? - Página 5 Empty Re: PS4 vs PS3: Há mesmo uma grande diferença?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:39