Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

[Monster Hunter] Demo incrível liberada

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 7 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:32

Hadan escreveu:
    niddo87 escreveu:
    lukazz escreveu:o jogo é bem legal, e é bom ser um pouco difícil porque da mais vontade de jogar kkkk pelo menos pra mim. Na versão final do jogo as missões também tem tempo limite?

vou tentar o chefe do hard *---*

Tem sim, a maioria das quests tem 50 minutos. Mas existem algumas, como quests de caçar Elder Dragons e outras que não são de caça que podem ser de 30 minutos.

Que chato ter controle de tempo.

Mas 50 minutos é tempo de sobra... kkkkkkk

pOkiz escreveu:Alguém me dá uma dica de como controlar a camera? To apanhando :/

Embaixo do direcional digital (que fica na tela touch) tem um "botão" que serve pra fixar em um large monster, daí é só você aperta L (só apertar, não segurar) que a câmera se vira automaticamente para o monstro, isso facilitará sua vida.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 7 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 19:33

niddo87 escreveu:Animais herbívoros não te atacam, só se você atacar eles, tirando o Rhenoplos.

Realmente a jogatina multiplayer é bem melhor. Mas o single não deixa a desejar não, a única parte que me frustrou foi a caçada embaixo d'água (como eu disse anteriormente).

Entendi. E obrigado pela dica do wiki.

pOkiz escreveu:Alguém me dá uma dica de como controlar a camera? To apanhando :/

Tenho variado utilizando o d-pad, mesmo. Se for rápido dá prá se organizar, além de dar mais "emoção".
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 19:35

rafaeloz escreveu:Quem jogou o de Wii, achou muita diferença? Qual vale mais a pena comprar ?
    Pergunto isso pq creio que a versão do wii seja mais em conta , e dispense a compra de um acessório(CPP) para se jogar plenamente, fora o online.

Acredito que quis dizer entre a de Wii U e 3DS se for sim a de Wii U tem diferenças.

Wii U

Tem online.

É bem dinamico pois o controle n e tão pequeno quanto o do 3DS é claro, fora as funções do GamPad.

Visuais belissimos muito superiores a os vistos nas Imagens do anuncio dele.

Última edição por Omnimon em Sex 22 Fev 2013, 02:03, editado 2 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 19:35

niddo87 escreveu:Mas 50 minutos é tempo de sobra... kkkkkkk

E se alguém quiser explorar o ambiente, por exemplo? Ou todos os "ambientes" são curtinhos como esses da demo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:41

Hadan escreveu:

E se alguém quiser explorar o ambiente, por exemplo? Ou todos os "ambientes" são curtinhos como esses da demo?

Eles são basicamente do mesmo tamanho. Alguns com mais áreas e outros com menos.

Mas dá para explorar e caçar, nem se preocupe... Pois tem quest que não exige caça, só entrega de alguns recursos (algum tipo de mushroom especial, por exemplo) daí você cata os recursos da quest e depois fica coletando outros recursos pra você fazer itens e equipamentos.

@Edit:

É um jogo que exige dedicação, por isso que eu disse que é fácil passar das 100~150h de jogo, pois muitas vezes você tem que visitar a mesma área ou caçar o mesmo monstro várias vezes seguidas para conseguir os recursos necessários. Mas o jogo não deixa de ser viciante (na minha opinião).
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 19:46

niddo87 escreveu:
    Hadan escreveu:

Eles são basicamente do mesmo tamanho. Alguns com mais áreas e outros com menos.

Mas dá para explorar e caçar, nem se preocupe... Pois tem quest que não exige caça, só entrega de alguns recursos (algum tipo de mushroom especial, por exemplo) daí você cata os recursos da quest e depois fica coletando outros recursos pra você fazer itens e equipamentos.

@Edit:

É um jogo que exige dedicação, por isso que eu disse que é fácil passar das 100~150h de jogo, pois muitas vezes você tem que visitar a mesma área ou caçar o mesmo monstro várias vezes seguidas para conseguir os recursos necessários. Mas o jogo não deixa de ser viciante (na minha opinião).

Entendi.. E caso ultrapasse os 50 minutos da quest, o que acontece?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 19:49

@Hadan Mission Failed...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 19:51

Zequinha escreveu:@Hadan Mission Failed...

Entendi.. Obrigado a todos. Testarei mais um pouco e verei como me saio (e se me conquista).
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 21 Fev 2013, 19:53

Gostei do jogo,comprarei quando estiver barato
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:55

Exatamente... Só pra constar, você "perde" todos os itens que usou (como potions, steaks e etc.) além de que pra toda quest que você vai iniciar, você pagar uma taxa, daí esse dinheiro também não volta...

Não se assuste, essa taxa não é grande coisa, ela custa 10x menos o valor da recompensa final. Se uma quest vai te dar 3000z de recompensa, por exemplo, você paga uma taxa de 300z pra entrar nela. Acho que a taxa é mais pra evitar os quiters (quem fica dando quit a hora toda).
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 19:57

Vixi, fui com aquela Sword gigante de uma mão, trem lento do carai, mas o dano é fenomenal, mas me deu raiva, o cara tava parecendo o Snorlax pra se mexer rs
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Qui 21 Fev 2013, 19:59

Hadan escreveu:
    niddo87 escreveu:Mas o jogo é bem viciantes, sempre passo das 150h de jogo quando pego alguma versão do Monster Hunter. E isso porque eu jogo pouco, tem amigo meu com mais de 400h no Monster Hunter do PS2, por exemplo.

Acredite que eles mais ajudam do que atrapalham, mas no jogo completo é possível deixa-los na vila e ir nas quests sozinho.

Pode me chamar de frouxo mas fiquei com pena dos bichos, de simplesmente matá-los. O coelho e os raptors são fdp, atacam sem a gente fazer nada mas os alces, não. Estava passando perto de um em um monte de vezes para ver se atacava e ele nem ligou daí um dos pivetes atacou o bicho. Dei uma bicuda no pequeno e, mesmo sendo atacado pelo anão, o bicho não me atacou. Gostei disso.

Talvez em multi seja legal, mas single não me convenceu. Talvez seja pela câmera ou pelo uso dificultoso das opções mas não me ganhou. Usei três personagens: o do machado gigante, a moça com duas espadas (gostei mais dessa) e o cara com o "rifle" (e não descobri como recarregar). Tentarei com os outros. O coelho fugiu (estava babando, não sei se estava morrendo) e não o encontrei.
    Normal cara, eu também tenho dó de matar os monstros que não reagem com a sua presença, mas matar aqueles que te atrapalham dá até uma satisfação. Isso não é ser frouxo, é ser humano u.u
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 20:04

caras não consegui nem a pau derrotar o segundo chefe kkkk, batalha na agua é terrivel, e ele fica dando rabada direto, me deixa puto. alguma dica pra derrota-lo? ^^'
    Tanure
    Tanure
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

Mensagem por Tanure Qui 21 Fev 2013, 20:05

Baixei a DEMO, já tinha jogado Monster Hunter 3 no Wii e não tinha gostado... Nessa versão continuo na mesma... =/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 20:12

niddo87 escreveu:

Exatamente... Só pra constar, você "perde" todos os itens que usou (como potions, steaks e etc.) além de que pra toda quest que você vai iniciar, você pagar uma taxa, daí esse dinheiro também não volta...

Não se assuste, essa taxa não é grande coisa, ela custa 10x menos o valor da recompensa final. Se uma quest vai te dar 3000z de recompensa, por exemplo, você paga uma taxa de 300z pra entrar nela. Acho que a taxa é mais pra evitar os quiters (quem fica dando quit a hora toda).

Entendi tudo até aqui. Obrigado, @niddo87.

Matei o desgraçado do coelho! Usei a mocinha de roxo das duas espadas. Saiu tão rápido a tela que não deu tempo nem de bater uma foto. Tentarei a outra missão.

TaitouYuu escreveu:
    Hadan escreveu:

Spoiler:
    Normal cara, eu também tenho dó de matar os monstros que não reagem com a sua presença, mas matar aqueles que te atrapalham dá até uma satisfação. Isso não é ser frouxo, é ser humano u.u

=)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:14