Finalmente matei o Plesioth
Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
Zequinha escreveu:Finalmente matei o Plesioth
Eu consegui matar de Bow e Bowgun. Tem certeza que essa é a melhor arma para você? Pois além do set ser mais fraco, você precisa ser mais estrategista. Se não morre rápido e também demora 1 ano para matar o monstro...Yariku escreveu:Preciso de muita ajuda, quero ser Gunner, mas essa demo está me desanimando, vocês estão falando que a arma da Demo é ruim, então ainda tem chance de ser Gunner? Alguém podia me ajudar? Não consigo nem matar o coelhão com Light Bowgun/ Bow ;-;
Aloniel escreveu:Unnn Monster Hunter não é uma serie em que vc mata os monstros rápidos... o "coelho dos infernos" consigo mata-lo em uns 7 minutos acho... com
espada + escudo pode ser que outra arma seja mais efetiva. se vc conseguir jogar bem de great sword (maior dano) pode conseguir em até menos tempo...
Se bem que ele se move bem rápido eu não recomendaria great sword....
O sitema de câmera do MH sempre foi um "problema", que na verdade só é diferente, mais solto.Luiz escreveu:Um ponto citado agora que esqueci de dizer, é que realmente a movimentação da câmera está ruim =/
Zequinha escreveu:(...) Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
THIS!gaviaode12 escreveu:caraca o nome do jogo deveria ser duro de matar, eu n tenho tanta dificuldade pra sobreviver mas pra matar é tenso
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya