Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 14:42

    Luiz escreveu:Falando no 4, os gráficos dele e a jogabilidade parecem estar sempre melhorando, antes o chão parecia estar vomitado huehue
    Na telinha do 3DS nem fica ruim... Isso é porque a imagem se estica demais e acaba perdendo qualidade. Mas de fato, melhoraram os gráficos sim, também notei diferença no último trailer. tongue
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Sex 22 Fev 2013, 14:43

    Mat Lee escreveu:
    Luiz escreveu:Falando no 4, os gráficos dele e a jogabilidade parecem estar sempre melhorando, antes o chão parecia estar vomitado huehue
    Na telinha do 3DS nem fica ruim... Isso é porque a imagem se estica demais e acaba perdendo qualidade. Mas de fato, melhoraram os gráficos sim, também notei diferença no último trailer. tongue
    Sim, mas quando digo que parecia vomitado, é que a textura em si que estava bem esticada, mas detalharam mais ela para não ficar tão feio
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por BMB Sex 22 Fev 2013, 14:49

    Vish, uma grande parte do pessoal aqui tem Wii U, eu tó chorando porque não vou ter Monster Hunter Ultimate nos primeiros dias T_T

    O povo com dificuldade no Plesioth, vish deve ser difícil...
    Imagina quando forem pela primeira vez contra um Elder Dragon xD ou o Jho...

    Brinks, realmente é bem difícil nos primeiros momentos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 16:09

    2 Horas pra baixar essa demo ah eu ainda mato o Plesioth...
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Yariku Sex 22 Fev 2013, 16:33

    Preciso de muita ajuda, quero ser Gunner, mas essa demo está me desanimando, vocês estão falando que a arma da Demo é ruim, então ainda tem chance de ser Gunner? Alguém podia me ajudar? Não consigo nem matar o coelhão com Light Bowgun/ Bow ;-;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 18:12

    Yariku escreveu:Preciso de muita ajuda, quero ser Gunner, mas essa demo está me desanimando, vocês estão falando que a arma da Demo é ruim, então ainda tem chance de ser Gunner? Alguém podia me ajudar? Não consigo nem matar o coelhão com Light Bowgun/ Bow ;-;

    Não sei jogar de gunner, mas posso te dizer que no jogo completo você terá MUITAS opções de sets e armamento. Não se preocupe com as armas da demo, no jogo principal a história é bem diferente, fora que a dificuldade aumenta gradativamente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Sex 22 Fev 2013, 18:20

    O jogo é ótimo, mas infelizmente não faz meu tipo, então terei de pular huehue, mas é legal sim ^^
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Reidosmash Sex 22 Fev 2013, 18:47

    Não sei se já falaram isso aqui(estou com preguiça de ler todos os comentários), mas alguém reparou que que na página do jogo no eShop mais precisamente na barra de idiomas, português está lá? :3

    Porém a Demo não conta com o nosso idioma, mas talvez a versão final conte, entrei em contado com o Yuri Araujo que trabalha na Capcom e perguntei para ele se a versão final do jogo vai contar com a nossa língua ou se foi apenas um erro na informação, até agora estou aguardando resposta, assim que ele me responder falo aqui. Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Sex 22 Fev 2013, 18:53

    Reidosmash escreveu:Não sei se já falaram isso aqui(estou com preguiça de ler todos os comentários), mas alguém reparou que que na página do jogo no eShop mais precisamente na barra de idiomas, português está lá? :3

    Porém a Demo não conta com o nosso idioma, mas talvez a versão final conte, entrei em contado com o Yuri Araujo que trabalha na Capcom e perguntei para ele se a versão final do jogo vai contar com a nossa língua ou se foi apenas um erro na informação, até agora estou aguardando resposta, assim que ele me responder falo aqui. Smile
    Provável que sim já que muitos jogos já tem nossa língua listada
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Sex 22 Fev 2013, 19:03

    eu tava pensando em comprar somente o 4, mas vai demorar muito pra lançar né.. melhor pegar o 3 mesmo pra me acostumar com o jogo.. sera que vou me divertir mesmo sem online? nao tenho amigos que jogam portanto sozinho all the way..
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Aloniel Sex 22 Fev 2013, 19:30

    Para os novos players não se liguem nesse lance "de classe" (que basicamente nem existe... vc muda as armas quando vc quiser) por que cada monstro sempre tem uma arma melhor para se jogar. (Megaman xD)

    Logico que vcs podem gostar de um set e se especializar nele... mas sempre será preciso mudar as armas... de acordo com o monstro...
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Naitomea Sex 22 Fev 2013, 19:38

    Eu achei o jogo muito legal... Mas assim como o Snake Eater, não achei um jogo adequado para portátil. Isso considerando os meus gostos é claro.

    Pulou de primeiro para segundo plano. Agora resta esperar o demo do Casltevania. xD
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por gaviaode12 Sex 22 Fev 2013, 19:39

    Peguei a demo e to passando mal pro coelho dos infernos, nunca joguei a fraquia e já to indo de bow acho fácil acerta os tiros mais o bicho não morre nem por decreto tem algum tipo de combo com o arco que tira mais dano por que eu ataco de longe e perto e o bicho não morre parece o chuck norris, ele me mata só quando eu bobeio mas o difícil é matar ele no tempo o tempo sempre acaba e ele corre demais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 20:38

    Reidosmash escreveu:Não sei se já falaram isso aqui(estou com preguiça de ler todos os comentários), mas alguém reparou que que na página do jogo no eShop mais precisamente na barra de idiomas, português está lá? :3

    Porém a Demo não conta com o nosso idioma, mas talvez a versão final conte, entrei em contado com o Yuri Araujo que trabalha na Capcom e perguntei para ele se a versão final do jogo vai contar com a nossa língua ou se foi apenas um erro na informação, até agora estou aguardando resposta, assim que ele me responder falo aqui. Smile

    Como Monster Hunter não é um jogo de história, eu prefiro deixar em inglês mesmo (gosto meu). Mas é legal ver que as desenvolvedoras estão levando mais a sério o nosso mercado.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Aloniel Sex 22 Fev 2013, 20:40

    Unnn Monster Hunter não é uma serie em que vc mata os monstros rápidos... o "coelho dos infernos" consigo mata-lo em uns 7 minutos acho... com
    espada + escudo pode ser que outra arma seja mais efetiva. se vc conseguir jogar bem de great sword (maior dano) pode conseguir em até menos tempo...

    Se bem que ele se move bem rápido eu não recomendaria great sword....

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 14 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 11:22