por BMB Qui 21 Fev 2013, 21:08
Eu já jogo Monster Hunter a algum tempo, e o ultimo que joguei foi o Tri, então eis umas dicas de cada arma:
-Great Sword:
- Spoiler:
Espada lenta, porém seu dano e chances de críticos compensam tudo isso, ela é ótima pra atordoar monstros ou faze-los cair, o movimento inicial dela tem 3 golpes, o 3º é o que tem grande chance de desferir críticos, é possível defender com ela, mas defenda apenas quando não der pra dar Dogde
Se você quer causar grandes danos e mostrar toda sua força demoníaca, essa é sua arma!
-Lance:
- Spoiler:
É um arma lenta, talvez com o movimento de personagem mais lento de todo o jogo, porém sua defesa de torre e seus múltiplos ataques de charge causam uma devastadora rede danos ao monstro, sua defesa é quase suprema e seu dogde é pra trás (usado por exemplo pra se afastar e se restabelecer)
Se você sempre defender e recuar ao mesmo tempo que causa dano ao monstro, não importa o tempo que leve, você não caíra perante ele, se busca isso
Essa é sua arma!
-Hammer:
- Spoiler:
Se você pensa que golpes hábeis e força não andam de mãos dadas é melhor rever seu conceito, para aqueles que gostam de força bruta e não conseguiram domar a Great Sword, Hammer é a melhor escolha, seu ataque diferente da maioria das armas é de impacto, podendo causar dano maior em áreas onde laminas não causariam
Se você quer causar uma baita de enxaqueca nos monstros
Essa é sua arma!
-Sword and Shield:
- Spoiler:
Velocidade e Agilidade acompanham aqueles que usam Sword and Shield, com ela você não pode ser fonte de dano, ou seja, não causara grande dano se comparado a pessoas usando Great Swords ou Hammers, mas dará um ótimo suporte, distraindo o monstro e o perturbando freneticamente, e ainda com a possibilidade de defender
Se você não quer ser apanhado, e quer salvar sua equipa nas horas que o oponente ataca com todas as forças
Essa é sua arma!
Eu não sei se Long Sword e Switch Axe estão disponíveis na demo e tambem não usei as armas que vieram no 3G (Hunting Horn, Dual Swords e Bow), e não sou um bom Gunner, então fiquem só com esses mesmo '-'
Última edição por BMB em Qui 21 Fev 2013, 21:10, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya