Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 17:16

    Quem jogou o de Wii, achou muita diferença? Qual vale mais a pena comprar ?
    Pergunto isso pq creio que a versão do wii seja mais em conta , e dispense a compra de um acessório(CPP) para se jogar plenamente, fora o online.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Fenirax Qui 21 Fev 2013, 17:18

    Sei que antes falei que o jogo era ruim, mas retiro o que disse!
    O jogo é muito bom!
    Eu ja tinha até desistido, mas agora que joguei vou comprar o CPP XL em vez de um jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 17:48

    Quando eu voltar da faculdade, respondo as dúvidas do pessoal, pois conhece MUITO a franquia. Smile Não como o T-Rex, mas manjo um pouco. Laughing

    rafaeloz escreveu:Quem jogou o de Wii, achou muita diferença? Qual vale mais a pena comprar ?
    Pergunto isso pq creio que a versão do wii seja mais em conta , e dispense a compra de um acessório(CPP) para se jogar plenamente, fora o online.
    O Online da versão do Wii fecha em Abril eu acho, e tem muita pouca gente jogando. Para jogar decentemente o Tri, você precisa de um Classic, então da no mesmo... Laughing (Tenho + de 600h nele)

    A versão do 3DS vale muito mais apena, é quase 100% a mais de conteúdo. Laughing Laughing Ou seja, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença.

    Só outro detalhe, o MH3U está muito mais bem acabado, posso te dar um exemplo, que é soa mais como detalhe... A sombra dos monstros, está perfeitinha. Ai você me pergunta, no que isso melhora? Quando ele voar, fica mais nítido para onde ele foi. Mas de qualquer forma, é fru fru. Laughing


    Garo Master escreveu:Então, acabei de voltar da minha primeira tentativa e falhei miseravelmente em caçar um monstro.
    Não creio que o problema seja apenas eu, porque os controles são uma BOSTA. Ao invés de ser como MGS3D, que controla a camêra através do botões, não, controla a camêra pelo D-PAD. Ainda pior, os controles são extremamente complicados. Demorei uns cinco minutos até descobrir que pra atirar, aperta A.
    Mais tarde, quando recobrar meus sensos e minha paciência tentarei de novo.
    A primeira vez é complicado mesmo, mas joga de novo que você se acostuma. Já peguei o ritmo aqui... De qualquer forma, o Circle Pad Pro no Ebay ta bem barato. Wink


    Última edição por Mat Lee em Qui 21 Fev 2013, 17:50, editado 2 vez(es)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Garo Master Qui 21 Fev 2013, 17:48

    Então, acabei de voltar da minha primeira tentativa e falhei miseravelmente em caçar um monstro.
    Não creio que o problema seja apenas eu, porque os controles são uma BOSTA. Ao invés de ser como MGS3D, que controla a camêra através do botões, não, controla a camêra pelo D-PAD. Ainda pior, os controles são extremamente complicados. Demorei uns cinco minutos até descobrir que pra atirar, aperta A.
    Mais tarde, quando recobrar meus sensos e minha paciência tentarei de novo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 17:54

    Luiz escreveu:Não se esqueçam que é hoje que sair a DEMO do incrível Monster Hunter 3 Ultimate, logo após sair e testar tentarei fazer uma mini analise, lembrando que não sou fã da série e nunca joguei, todo mundo fala bem, então essa minha analise será "pura" digamos assim, pois bem, agora resta esperar....


    Não gostei da DEMO,achei a jogabilidade muito ruim. A mesma coisa que aconteceu,na minha opinião,nos antigos Monster Hunters. Vida curta a monster hunter Twisted Evil .


    Última edição por Victor S@nji em Qui 21 Fev 2013, 18:01, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 17:54

    Garo Master escreveu:Então, acabei de voltar da minha primeira tentativa e falhei miseravelmente em caçar um monstro.
    Não creio que o problema seja apenas eu, porque os controles são uma BOSTA. Ao invés de ser como MGS3D, que controla a camêra através do botões, não, controla a camêra pelo D-PAD. Ainda pior, os controles são extremamente complicados. Demorei uns cinco minutos até descobrir que pra atirar, aperta A.
    Mais tarde, quando recobrar meus sensos e minha paciência tentarei de novo.

    Os bons e velhos tempos em que você precisava apertar um monte de botões para você descobrir comandos e movimentos especiais, ao invés dessa frescura de hoje que, ao invés de forçar o jogador a olhar o manual para dúvidas, dá tudo de bandeja dizendo qual botão faz o que (vide GoW e MoF).
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 17:55

    bom das armas que eu testei, gostei mais da dual blade e de sword+shield, tem boa mobilidade e ataca rapido, nesse tipo de jogo eu achei horrivel usar arcos(opiniao minha) preferi atacar de perto, dando umas esquivas (muitos fails por sinal huehue) mas achei mais gostoso de jogar assim, na linha de frente, o jogo pelo visto é complexo mesmo, tem bastante coisa que preciso aprender... mas o engraçado é que, mesmo eu morrendo bastante, da vontade de voltar no chefe e lutar denovo ate acabar com a raça dele! o jogo é bom, comprarei quando lançar, mas sera que melhora muito mesmo o uso do CPP? tenso ter que gastar mais uns 90 conto com isso.. =/
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por TaitouYuu Qui 21 Fev 2013, 18:10

    Eu tenho o Monster Hunter 3G, posso garantir que é ótimo game, meu favorito no 3DS.
    Quem curte o game ou quem pelo menos acha interessante a mecânica do game já pode ir contando o dinheiro é uma aquisição obrigatória pro 3DS.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 18:17

    TaitouYuu escreveu:Eu tenho o Monster Hunter 3G, posso garantir que é ótimo game, meu favorito no 3DS.
    Quem curte o game ou quem pelo menos acha interessante a mecânica do game já pode ir contando o dinheiro é uma aquisição obrigatória pro 3DS.
    voce joga com circle pad ou sem? da pra jogar de boa sem ele?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Diamond Qui 21 Fev 2013, 18:22

    Achei o jogo chatinho :/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Fev 2013, 18:23

    Baixei a demo da versão do Wii U para ver a beleza do jogo no console, realmente não consigo me acostumar/gostar a esse estilo de jogo...

    O jogo está lindo. Coitada da versão do Wii perto do Ultimate... Laughing
    Ah, e o uso do Game Pad é bem interessante; quem curte esse gênero com certeza vai gostar desse game... Razz
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por TaitouYuu Qui 21 Fev 2013, 18:26

    lukazz escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Eu tenho o Monster Hunter 3G, posso garantir que é ótimo game, meu favorito no 3DS.
    Quem curte o game ou quem pelo menos acha interessante a mecânica do game já pode ir contando o dinheiro é uma aquisição obrigatória pro 3DS.
    voce joga com circle pad ou sem? da pra jogar de boa sem ele?
    Jogo sem circle pad, eu preferi comprar alguns mangás invés do circle pad XP
    É uma questão de costume, no início estranhei muito jogar sem o cicle pad, mas conforme você vai jogando, você acostuma e nem tem problemas.
    Uma dica é você usar aquele sistema de ao usar o "L", a mira vira até o monstro de uma vez (só serve pra chefe). Outra dica seria colocar o "segundo direcional" na touch screen, vai ajudar muito nas áreas submersas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 18:30

    Ué. Comecei a Demo agora e disse que o software não é compatível com o Circle Pad. Será que a Demo é que não é compatível?

    Demos com limite de tempo. Que droga.

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 18:32

    Mat Lee escreveu:Quando eu voltar da faculdade, respondo as dúvidas do pessoal, pois conhece MUITO a franquia. Smile Não como o T-Rex, mas manjo um pouco. Laughing

    rafaeloz escreveu:Quem jogou o de Wii, achou muita diferença? Qual vale mais a pena comprar ?
    Pergunto isso pq creio que a versão do wii seja mais em conta , e dispense a compra de um acessório(CPP) para se jogar plenamente, fora o online.
    O Online da versão do Wii fecha em Abril eu acho, e tem muita pouca gente jogando. Para jogar decentemente o Tri, você precisa de um Classic, então da no mesmo... Laughing (Tenho + de 600h nele)

    A versão do 3DS vale muito mais apena, é quase 100% a mais de conteúdo. Laughing Laughing Ou seja, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença.

    Só outro detalhe, o MH3U está muito mais bem acabado, posso te dar um exemplo, que é soa mais como detalhe... A sombra dos monstros, está perfeitinha. Ai você me pergunta, no que isso melhora? Quando ele voar, fica mais nítido para onde ele foi. Mas de qualquer forma, é fru fru. Laughing


    Garo Master escreveu:Então, acabei de voltar da minha primeira tentativa e falhei miseravelmente em caçar um monstro.
    Não creio que o problema seja apenas eu, porque os controles são uma BOSTA. Ao invés de ser como MGS3D, que controla a camêra através do botões, não, controla a camêra pelo D-PAD. Ainda pior, os controles são extremamente complicados. Demorei uns cinco minutos até descobrir que pra atirar, aperta A.
    Mais tarde, quando recobrar meus sensos e minha paciência tentarei de novo.
    A primeira vez é complicado mesmo, mas joga de novo que você se acostuma. Já peguei o ritmo aqui... De qualquer forma, o Circle Pad Pro no Ebay ta bem barato. Wink
    Podem contar comigo tbm, eu tbm manjo um poco de Monster Hunter ^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Qui 21 Fev 2013, 18:33

    Quediz escreveu:
    Mat Lee escreveu:Quando eu voltar da faculdade, respondo as dúvidas do pessoal, pois conhece MUITO a franquia. Smile Não como o T-Rex, mas manjo um pouco. Laughing

    rafaeloz escreveu:Quem jogou o de Wii, achou muita diferença? Qual vale mais a pena comprar ?
    Pergunto isso pq creio que a versão do wii seja mais em conta , e dispense a compra de um acessório(CPP) para se jogar plenamente, fora o online.
    O Online da versão do Wii fecha em Abril eu acho, e tem muita pouca gente jogando. Para jogar decentemente o Tri, você precisa de um Classic, então da no mesmo... Laughing (Tenho + de 600h nele)

    A versão do 3DS vale muito mais apena, é quase 100% a mais de conteúdo. Laughing Laughing Ou seja, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença.

    Só outro detalhe, o MH3U está muito mais bem acabado, posso te dar um exemplo, que é soa mais como detalhe... A sombra dos monstros, está perfeitinha. Ai você me pergunta, no que isso melhora? Quando ele voar, fica mais nítido para onde ele foi. Mas de qualquer forma, é fru fru. Laughing


    Garo Master escreveu:Então, acabei de voltar da minha primeira tentativa e falhei miseravelmente em caçar um monstro.
    Não creio que o problema seja apenas eu, porque os controles são uma BOSTA. Ao invés de ser como MGS3D, que controla a camêra através do botões, não, controla a camêra pelo D-PAD. Ainda pior, os controles são extremamente complicados. Demorei uns cinco minutos até descobrir que pra atirar, aperta A.
    Mais tarde, quando recobrar meus sensos e minha paciência tentarei de novo.
    A primeira vez é complicado mesmo, mas joga de novo que você se acostuma. Já peguei o ritmo aqui... De qualquer forma, o Circle Pad Pro no Ebay ta bem barato. Wink
    Podem contar comigo tbm, eu tbm manjo um poco de Monster Hunter ^^
    Nem dá para perceber

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 5 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:55