Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

[Monster Hunter] Demo incrível liberada

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 6 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 18:44

Coelho gigante dos inferno.. demorei mas ganhei dele vou tentar agora com o outro bixo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 6 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Linkzx Qui 21 Fev 2013, 18:46

Gostei, mas é muito difícil matar a *** do coelho capeta :x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 18:46

Fenirax escreveu:Como eu mato Lamgobi?
    é aquele bicho coelho ou não?
    Se for ele é imortal!!!

Né imortal não... kkkkkk

Matei ele com Sword and Shield (que ao lado da Dual Swords, são minhas armas favoritas). Pra quem tá começando, eu aconselho Sword and Shield ou Dual, são boas a fáceis de usar... Quando tiver mais acostumado, eu aconselho o Switch Axe. Depois que já manjar de tudo, qualquer arma serve...

Thayllan escreveu:Errrrr, eu joguei uns 15min da demo. Achei o jogo bonito e curti a jogabilidade, apesar de ter detestado a câmera...

Mas assim, eu não conheço a franquia. Então eu pergunto, o jogo é só isso mesmo? Te jogam num lugar pra caçar um monstro e acabou? Não tem uma história e tal? Ou algo que me prenda ao jogo? Essa era a impressão que eu tinha quando assistia vídeos do jogo e ela não mudou com a demo. Neutral

Lembrando antes que me apedrejem, meu post não é uma crítica. Estou apenas perguntando por falta de conhecimento. o.O

Não existe uma história profunda não, no geral é mais matar monstros e fazer equipamentos. Mas são diferentes localidades, muitos monstros diferentes e fora que você pode baixar event quests e tem quests que não são só de caça. Mas o jogo em si é muito melhor no multiplayer, tem tiver um Wii U eu aconselho.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 18:50

niddo87 escreveu:
    Se for ele é imortal!!!

Né imortal não... kkkkkk

Matei ele com Sword and Shield (que ao lado da Dual Swords, são minhas armas favoritas). Pra quem tá começando, eu aconselho Sword and Shield ou Dual, são boas a fáceis de usar... Quando tiver mais acostumado, eu aconselho o Switch Axe. Depois que já manjar de tudo, qualquer arma serve...

Thayllan escreveu:Errrrr, eu joguei uns 15min da demo. Achei o jogo bonito e curti a jogabilidade, apesar de ter detestado a câmera...

Mas assim, eu não conheço a franquia. Então eu pergunto, o jogo é só isso mesmo? Te jogam num lugar pra caçar um monstro e acabou? Não tem uma história e tal? Ou algo que me prenda ao jogo? Essa era a impressão que eu tinha quando assistia vídeos do jogo e ela não mudou com a demo. Neutral

Lembrando antes que me apedrejem, meu post não é uma crítica. Estou apenas perguntando por falta de conhecimento. o.O

Não existe uma história profunda não, no geral é mais matar monstros e fazer equipamentos. Mas são diferentes localidades, muitos monstros diferentes e fora que você pode baixar event quests e tem quests que não são só de caça. Mas o jogo em si é muito melhor no multiplayer, tem tiver um Wii U eu aconselho.

Também sofri um pouco com o coelho. Então basicamente é "mate o bicho. Pegue suas tripas. Passe pro próximo bicho". Hum.. Nada muito interessante. Jogo bonito, mas single é um tiro no pé. Já fui de cara no machado gigante. Sempre gostei desse tipo de arma.

PS:aqueles dois fedelhos que vivem atrás de nós são chatos pacas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 18:57

Hadan escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Se for ele é imortal!!!

Né imortal não... kkkkkk

Também sofri um pouco com o coelho. Então basicamente é "mate o bicho. Pegue suas tripas. Passe pro próximo bicho". Hum.. Nada muito interessante. Jogo bonito, mas single é um tiro no pé. Já fui de cara no machado gigante. Sempre gostei desse tipo de arma.

PS:aqueles dois fedelhos que vivem atrás de nós são chatos pacas.

Mas o jogo é bem viciantes, sempre passo das 150h de jogo quando pego alguma versão do Monster Hunter. E isso porque eu jogo pouco, tem amigo meu com mais de 400h no Monster Hunter do PS2, por exemplo.

Acredite que eles mais ajudam do que atrapalham, mas no jogo completo é possível deixa-los na vila e ir nas quests sozinho.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 19:04

Caramba, Eu matei esse coelho umas 3 vezes, e umas das vezes em 5 minutos, nao é tao dificil não ^^

Dificil é o cabeça de tubarão O_O
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 19:06

o jogo é bem legal, e é bom ser um pouco difícil porque da mais vontade de jogar kkkk pelo menos pra mim. Na versão final do jogo as missões também tem tempo limite?

vou tentar o chefe do hard *---*
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Qui 21 Fev 2013, 19:10

Nunca havia jogado. Comecei a demo e adorei o visual do jogo e afins. Mas na hora de jogar...

Me desapontei, achei que iria gostar e acabei não achando graça alguma no jogo =/
    Mas confesso que sou um noob do caramba que não conseguiu terminar o modo fácil -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:14

lukazz escreveu:o jogo é bem legal, e é bom ser um pouco difícil porque da mais vontade de jogar kkkk pelo menos pra mim. Na versão final do jogo as missões também tem tempo limite?

Tem sim, a maioria das quests tem 50 minutos. Mas existem algumas, como quests de caçar Elder Dragons e outras que não são de caça que podem ser de 30 minutos.

Mairon W escreveu:Nunca havia jogado. Comecei a demo e adorei o visual do jogo e afins. Mas na hora de jogar...

Me desapontei, achei que iria gostar e acabei não achando graça alguma no jogo =/
    Mas confesso que sou um noob do caramba que não conseguiu terminar o modo fácil -q

Tenta mais algumas vezes aí, se mesmo depois de se acostumar com os controles e a jogabilidade, não gostar... Fazer o que né, nem todo mundo gosta da série. lol!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 19:16

niddo87 escreveu:Mas o jogo é bem viciantes, sempre passo das 150h de jogo quando pego alguma versão do Monster Hunter. E isso porque eu jogo pouco, tem amigo meu com mais de 400h no Monster Hunter do PS2, por exemplo.

Acredite que eles mais ajudam do que atrapalham, mas no jogo completo é possível deixa-los na vila e ir nas quests sozinho.

Pode me chamar de frouxo mas fiquei com pena dos bichos, de simplesmente matá-los. O coelho e os raptors são fdp, atacam sem a gente fazer nada mas os alces, não. Estava passando perto de um em um monte de vezes para ver se atacava e ele nem ligou daí um dos pivetes atacou o bicho. Dei uma bicuda no pequeno e, mesmo sendo atacado pelo anão, o bicho não me atacou. Gostei disso.

Talvez em multi seja legal, mas single não me convenceu. Talvez seja pela câmera ou pelo uso dificultoso das opções mas não me ganhou. Usei três personagens: o do machado gigante, a moça com duas espadas (gostei mais dessa) e o cara com o "rifle" (e não descobri como recarregar). Tentarei com os outros. O coelho fugiu (estava babando, não sei se estava morrendo) e não o encontrei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:20

Hadan escreveu:
    niddo87 escreveu:Mas o jogo é bem viciantes, sempre passo das 150h de jogo quando pego alguma versão do Monster Hunter. E isso porque eu jogo pouco, tem amigo meu com mais de 400h no Monster Hunter do PS2, por exemplo.

Pode me chamar de frouxo mas fiquei com pena dos bichos, de simplesmente matá-los. O coelho e os raptors são fdp, atacam sem a gente fazer nada mas os alces, não. Estava passando perto de um em um monte de vezes para ver se atacava e ele nem ligou daí um dos pivetes atacou o bicho. Dei uma bicuda no pequeno e, mesmo sendo atacado pelo anão, o bicho não me atacou. Gostei disso.

Talvez em multi seja legal, mas single não me convenceu. Talvez seja pela câmera ou pelo uso dificultoso das opções mas não me ganhou. Usei três personagens: o do machado gigante, a moça com duas espadas (gostei mais dessa) e o cara com o "rifle" (e não descobri como recarregar). Tentarei com os outros. O coelho fugiu (estava babando, não sei se estava morrendo) e não o encontrei.

Animais herbívoros não te atacam, só se você atacar eles, tirando o Rhenoplos.

Realmente a jogatina multiplayer é bem melhor. Mas o single não deixa a desejar não, a única parte que me frustrou foi a caçada embaixo d'água (como eu disse anteriormente).

------------------------------------

@Edit:

Quem quiser saber mais sobre os monstros, equipamentos, quests e etc. Antes de decidir pegar o jogo completo, aconselho dar uma olhada aqui: http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Portal:MH3U
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Qui 21 Fev 2013, 19:22

Joguei com Bow, Long Sword e Shield/Sword. Joguei o primeiro e o segundo nível. Definitivamente não agradou. Ficou cansativo depois de um tempo.

Tive a impressão de que o 4 me agradaria mais, por ser mais dinâmico, mas infelizmente não arriscarei meu dinheiro nele.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 19:22

niddo87 escreveu:
    lukazz escreveu:o jogo é bem legal, e é bom ser um pouco difícil porque da mais vontade de jogar kkkk pelo menos pra mim. Na versão final do jogo as missões também tem tempo limite?

Tem sim, a maioria das quests tem 50 minutos. Mas existem algumas, como quests de caçar Elder Dragons e outras que não são de caça que podem ser de 30 minutos.

Que chato ter controle de tempo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 19:22

Alguém me dá uma dica de como controlar a camera? To apanhando :/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 19:31

Ta muito bom pelo visto a capcom polio o de Wii U bem mais do que o mostrado nas imagens dele pois a diferença dele rodando para com as imagens e bem gritante.

@pOkiz

A respeito da camera segure o L e va no de pad se for botando para cima ela vai mais para cima se for para baixo mais para baixo ache o angulo melhor para voce se apertar o R a camera vira rapidamente para ondi seu char esta olhando e se usar o 2 gatilho(analogico) ele gira a camera para ondi voce quiser =]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:58