Jamian escreveu:Alguém aí pegou a demo do Wii U? Ficaram bons os gráficos? E no 3DS?
3DS
Gráficos : 9,5
Jogabilidade : 6,5
Jamian escreveu:Alguém aí pegou a demo do Wii U? Ficaram bons os gráficos? E no 3DS?
Mat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.
O gráfico no geral está bom demais, algumas texturas de baixa resolução, mas está show de bola. O 3D me surpreendeu, adorei ele e faz total diferença.
Eu vou importar o Circle Pad Pro amanhã, pois jogar Monster Hunter com 2 "analógicos" é beeeeeeeeeeeeeem melhor.
Conclusão.. Demo, nota: 1000000000000000000000000000... (Infinito).
Eu Acabei com o Plesioth com Large barrel, quando ele tava mancando pra ir em outra area, coloquei um Large barrel bem na entrada de outra area, quando pois a cabeça perto, bati na barrel e matei ele ^^, HeadShotMat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.
O gráfico no geral está bom demais, algumas texturas de baixa resolução, mas está show de bola. O 3D me surpreendeu, adorei ele e faz total diferença.
Eu vou importar o Circle Pad Pro amanhã, pois jogar Monster Hunter com 2 "analógicos" é beeeeeeeeeeeeeem melhor.
Luiz escreveu:Não se esqueçam que é hoje que sair a DEMO do incrível Monster Hunter 3 Ultimate, logo após sair e testar tentarei fazer uma mini analise, lembrando que não sou fã da série e nunca joguei, todo mundo fala bem, então essa minha analise será "pura" digamos assim, pois bem, agora resta esperar....
Robert Prado escreveu:O MH de 3DS tem multi-player online? Baixarei a demo para experimentar... Qdo joguei a versão do PS2 (há muito tempo), achei extremamente chato e sem graça.
Ninguém ai da sua casa tem um cartão internacional? xD Na época do MH3 do Wii, eu comprei em grupo... Saiu bem barato até. Eu peguei o bundle... Ai veio Classic Pro.rafaeloz escreveu:Mat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.
tb quero o CPP, mas não tenho cartão internacional e aqui no ML está ridículos 150 reais . ^^ Vamos importar em grupo ehhehe...
Eu ainda não lutei contra ele, mas tem cara de ser bem tenso. Quando eu chegar da faculdade vou tentar... xD Quero inclusive testar todas as armas, mas como sempre vou ficar com as que dão para atacar de longe, como a Bowgun. Jogo muito na defensiva...Quediz escreveu:Eu Acabei com o Plesioth com Large barrel, quando ele tava mancando pra ir em outra area, coloquei um Large barrel bem na entrada de outra area, quando pois a cabeça perto, bati na barrel e matei ele ^^, HeadShotMat Lee escreveu:Eu pensei que jogar com apenas 1 Circle Pad seria muito ruim, mas nem é tanto... Fiquei uns 3 minutos tentando me acostumar e depois foi. Consegui matar o primeiro monstro de boa... Só saber das tretas que vai rápido. O jogo mesmo te da todos os ítens para acabar com a quest rapidamente, só saber usá-los.
Monster Hunter sempre foi conhecido pela dificuldade, muitos desistem logo de cara... Pois de fato, as primeiras horas são as mais tensas. Ainda mais se você não tem conhecimento para que serve cada coisa. Só pela demo já da para ter uma amostra de como tudo ali é vasto em conhecimento.lukazz escreveu:o jogo é muito bonito nossa, mas é dificil.. pelo menos pra mim kkkk, sempre achei a jogabilidade de MH um desafio... uma mira automatica a la zelda facilitaria muito, mas ai nao seria MH né? XD tenho que me acostumar... paguei pau pra derrotar o bixo do modo easy... kkkk existe cpp pro xl? =/
Voce sabe aonde tem pra comprar ele? acho que no Brasil não tem né? e nossa adorei dual swords... to jogando com todas os tipos de arma pra ver qual eu acho melhor xDMat Lee escreveu:Monster Hunter sempre foi conhecido pela dificuldade, muitos desistem logo de cara... Pois de fato, as primeiras horas são as mais tensas. Ainda mais se você não tem conhecimento para que serve cada coisa. Só pela demo já da para ter uma amostra de como tudo ali é vasto em conhecimento.lukazz escreveu:o jogo é muito bonito nossa, mas é dificil.. pelo menos pra mim kkkk, sempre achei a jogabilidade de MH um desafio... uma mira automatica a la zelda facilitaria muito, mas ai nao seria MH né? XD tenho que me acostumar... paguei pau pra derrotar o bixo do modo easy... kkkk existe cpp pro xl? =/
Fracos são aqueles que apelam para o online primeiro para serem ajudados... Pois o legal é morrer, tentar, morrer e vencer!
Tem Circle Pad Pro para o XL sim, comprarei ele mesmo.
Thayllan escreveu:Errrrr, eu joguei uns 15min da demo. Achei o jogo bonito e curti a jogabilidade, apesar de ter detestado a câmera...
Mas assim, eu não conheço a franquia. Então eu pergunto, o jogo é só isso mesmo? Te jogam num lugar pra caçar um monstro e acabou? Não tem uma história e tal? Ou algo que me prenda ao jogo? Essa era a impressão que eu tinha quando assistia vídeos do jogo e ela não mudou com a demo.
Lembrando antes que me apedrejem, meu post não é uma crítica. Estou apenas perguntando por falta de conhecimento. o.O
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya