Yariku escreveu:Não, o "pau come" aqui, porquê aqui os fanboys Nintendistas tem a Mente fechada, se eles não ficassem com tanto mimimi e ouvissem o que os outros dissessem, acho que teria menos briga.
- Spoiler:
Xenomorph escreveu:akraje escreveu:Ert! escreveu:Encontrei esse texto na net e decidi postar aqui também, tirada da página Kira otome no enikki no Facebook.
Como todos sabem, a Sony anunciou o PS4 finalmente! Óóóóhhhh! Não tenho dúvidas que ele vai ser um grande console!! Unreal Engine 4 é sem dúvidas uma das melhores engines gráficas de games atualmente (se não for a melhor), a SonyBook, ou melhor dizendo, a “Rede Social” da Sony, vai ser bem demais! Ter seu próprio perfil da Sony, compartilhar os troféus, gameplays, screens, sem dúvida nenhuma, vai ter todo um ar de bônus que nos faz interagir e divertir com os amigos! PS4 vai inovar totalmente e vai ser uma experiência ótima e sem igual!
Mas pera lá! Para os haters da Nintendo e fan-boys da Sony, podem parar por ai! Não é novidade nenhuma a Guerra dos Caixistas e Sonystas, então podem tirar as criticas da Nintendo pra longe disso! Não consigo suportar essa gente que não perde uma oportunidade pra criticar a Nintendo.
Vocês esquecem que essa empresa criou a infância de todo mundo, inspirou o mundo todo e passou anos e anos crescendo junto com vocês? Claro que não da para negar, que apesar do sucesso do Wii, ele foi um grande “gelo” na evolução gráfica da Nintendo, e o Wii-U mais uma vez vai ficar parado no tempo com enquanto a Sony e a Microsoft abrem os horizontes.
Mas quem realmente é fan da Nintendo sabe, ela não é uma empresa de competir com os outros, ela sabe o que tem, sabe os fans que tem, quer lucros e novos públicos? Sim ela quer! Mas ela se apega ao carinho dos fans, ela respeita e OUVE o que falamos, nossas vontades e sentimentos! Quem você acha que criou o Wii-U? fomos nós! Que queríamos ver nossos jogos em HD, que queríamos ter todos os jogos clássicos reunidos num lugar só. Fomos nós que fizemos o Wind Waker sair em HD.
Não querendo criar nenhuma briga entre fans e fans, mas me diga, faz quantos anos que queremos um remake do Final Fantasy VII? Pois é, não é o objetivo da Sony ficar agradando as vontades dos fans, mas sim atrai-los para coisas novas, assim como a Microsoft quer unificar todas as suas plataformas nos fazendo ficar totalmente focado em seus programas, sistemas e jogos.
As 3 companhias são ótimas, eu mesma adoro Uncharted e Halo, tenho minha Live e minha PSN, mas também tenho meu GAMEBOY com a fitinha do Pokemon Crystal, cada uma tem seu objetivo, enquanto duas deixam claro sua guerra, a Nintendo deixa claro que existe para a diversão e vontade dos fans.
É por isso que me revolto com esses haters e fan boys, que não sabem aproveitar as coisas boas que as empresas lançam e saem criticando os outros em vez de apreciar um pouco de tudo. Eu sou Nintendo de coração, mas não paro de sonhar com o Final Fantasy VII para PS4.
Bom é isso, espero que tenha expressado meus sentimentos e que faça muitos refletir sobre o assunto e ver como é sem sentido essa disputa. =D
Concordo com quase tudo, menos falar que nego ta criticando a Nintendo, só olhar quantos posts tem ai dos fanboys daqui descendo a lenha no PS4, de fato sonistas e caixista são a maior rivalidade, só que voce entra no forum dos caixistas e vê isso: ( \o/ Não posso postar links \o/ )
é so olhar as respostas das pessoas, tem ninguem descendo lenha, e ta assim pelo forum todo... Aqui a Sony anunciou o PS4 e pronto, fanboys da nintendo foram a loucura e continuam o mimimi
OBS: (Não posso postar links. Se viu isso, e for quotar, comente: "\o/") Olha o que o usuario skywalker disse...
Só que olha bem quantos posts tem lá. Post criado quinta e só teve 3 respostas.
Nintendoblast tem mais visibilidade que todos os Blasts juntos. Aqui no Nintendoblast tem mais fanboy de sony e fanboy de caixa do que no Playstationblast e Xboxblast.
Por isso o pau quebra aqui e não lá.
Os camaradas em vez de se aglomerar lá onde o foco é a plataforma da qual eles são fãs, vem pra cá e procuram causar aqui.
Se fosse por mim, a área "outros consoles" existiria apenas para consoles mais antigos da Nintendo ou de empresas que não produzem mais consoles. Quem quisesse falar de xbox e playstation que fosse no respectivo site.
Só porquê aqui é Nintendo Blast, não devemos dar o buraco para a Nintendo, deve rolar notícias sobre ela, não significa que aqui seja privado aos Amantes da Nintendo. Lá não tem fanboyolismo como aqui, é vazio, mas pelo menos não tem fanboy. Lá não xingam a Nintendo como fazem aqui.
---
Eu acho que a Sony não tá copiando, vocês estão de mimimi, mas a Sony inovou sim. O PS Home. A sony colocou a tela no contorle e é cópia? Ela não produz imagens, e é muito melhor se jogar com um controle do que com um tablet.
E se você acha a galera de cabeça fechada e tal, o que te leva a vir aqui brigar com as pessoas por causa disso em vez de se retirar para um local que lhe agrade mais? Se acha isso, não há o que fazer, meu caro. É só se retirar para um fórum com gente de "cabeça aberta" (traduzindo: que tenham a mesma forma de pensar e o mesmo gosto que você).
Por acaso seria esse o sintoma de um fanboy que não aguenta ficar quieto no seu quadrado sem causar brigas em locais de discussão da plataforma que ele odeia?
Vai querer bater de frente com todas as comunidades que possuem opinião diferente da sua? Se prepara então, cara. Tá cheio de comunidade no facebook, fóruns de vários países...
Última edição por Xenomorph em Sáb 23 Fev 2013, 19:37, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya