Nossa, já tão falando que ela tá copiando? A culpa é da Nintendo que lança seu console antes, ai as outras veem os erros e os melhoram.
+41
akraje
BMB
lucas fernando
resh
Yariku
Lauro
Hadan
Ert!
A Boy Blue
Xeronio
DIEGOELRIC2005
Rafinhablo0
LiveinRiot
Victor S@nji
Wolflink
edubj
darkkong
levenhagamer
kenairux
R.O.B.
Scraffty
Fujoxas
Soler
Athos
Marcelo
Alexandre Pit
Goukeban
eduardoBigN
LOCATELLi
pOkiz
Britanniarum
shadowfly
Luuh Venee
ari789
Angel Kenede
neto.alves.9634
Peixe e Fritas
mustacheman
pikachuboy'
EduKurosaki
feichaw
45 participantes
PS4 - Sony copiando funções do WiiU
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
A Sony não copiou, o desenvolvimento de um console leva 6 anos, não tem como eles copiarem em 2 anos.
Mas também não vejo onde a Sony "melhorou", essas funcionalidades para mim não são relevantes.
Mas também não vejo onde a Sony "melhorou", essas funcionalidades para mim não são relevantes.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
.....tá. E dai? Não me importo se é cópia ou não. Só me importo se o produto vai ser bom ou até melhor do que o da Nintendo.
Afinal, se a Sony de fato copiou alguma coisa da Nintendo é por que ela gostou da ideia e pretende melhorar a mesma. Isso que importa para mim.
Desde que a Sony use a tecnologia ´´copiada`` para fazer um produto realmente bom, eu não estou nem ai se é copia ou não. Para mim o que vale é a qualidade do produto em si.
Afinal, se a Sony de fato copiou alguma coisa da Nintendo é por que ela gostou da ideia e pretende melhorar a mesma. Isso que importa para mim.
Desde que a Sony use a tecnologia ´´copiada`` para fazer um produto realmente bom, eu não estou nem ai se é copia ou não. Para mim o que vale é a qualidade do produto em si.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
hiphoplucas escreveu:GamePad
"A Sony aprendeu com o Nintendo Wii U e trouxe uma experiência interessante de jogos para o Playstation 4. Em parceria com a Gaikai, será possível fazer streaming dos jogos para o PS Vita, caso o jogador possua um, e jogá-lo pela rede Wi-Fi local, com o recurso Remote Play.
Assim, por exemplo, se o jogador precisar sair da sala, mas não quiser interromper sua jogatina, pode continuar com seu game, sem problemas, desde que possua uma conexão satisfatória. O Playstation 4 enviará as imagens para o console portátil, permitindo o jogo contínuo."
Pode ter aprendido com a Nintendo, mas... Muitos dizem que o Remote Play da Nintendo foi uma inovação no mundo dos games, mas isso é totalmente errado... Acho que as pessoas se esquecem do AirPlay da Apple
Nway, e daí que seja cópia? Se bem que neste caso nada foi cópia de ninguém... É bom para nós gamers, não? Assim a gente tem mais opções de escolha no mundo dos games .-. É da cópia que nasce o aperfeiçoamento das coisas e.e
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº36
com certeza cara, ainda tem dúvidas que a Sony copiou? Sony = clony, nunca se esqueça disso.
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº37
Sempre copia e sempre copiará.
Mas isso também ocorre porque as coisas vão se tornando padrão para se lançar um novo console, então é normal.
Agora o PSMove foi sacanagem...
Mas isso também ocorre porque as coisas vão se tornando padrão para se lançar um novo console, então é normal.
Agora o PSMove foi sacanagem...
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº38
Lauro escreveu:.....tá. E dai? Não me importo se é cópia ou não. Só me importo se o produto vai ser bom ou até melhor do que o da Nintendo.
Exato!!Podem escutar esse individuo por favor!
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº39
pelo preço de provavelmente 2 wii u's você poderá jogar jogos de ps4 onde quiser!!! shaushauhsua
e CARALEO que controle feio
e CARALEO que controle feio
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº40
Aff esses negócios de falarem que a Sony copia as coisas da Nintendo já estão enchendo o saco já...
ela coloca um botão de gravar seus próprios vídeos (que ate então ninguém fez), reformou a PSN, e agora ta igual o MiiVerse, a pelo amor né
e eles colocam um touch pad no controle e ele automaticamente vira copia do controle da Nintendo, affs
e outra esse negocio de conectar o Vita no PS4, ser copia do controle da Nintendo não tem nada a ver, se isso foi inspirado em algo, isso foi inspirado no SmartGlass da Microsoft
desculpa pelas palavras, mas esse negócios de copiou a Nintendo, não chega nem a ser Ista e sim a babaquice...
mais uma vez desculpa pelas palavras...
ela coloca um botão de gravar seus próprios vídeos (que ate então ninguém fez), reformou a PSN, e agora ta igual o MiiVerse, a pelo amor né
e eles colocam um touch pad no controle e ele automaticamente vira copia do controle da Nintendo, affs
e outra esse negocio de conectar o Vita no PS4, ser copia do controle da Nintendo não tem nada a ver, se isso foi inspirado em algo, isso foi inspirado no SmartGlass da Microsoft
desculpa pelas palavras, mas esse negócios de copiou a Nintendo, não chega nem a ser Ista e sim a babaquice...
mais uma vez desculpa pelas palavras...
Xeronio- Membro Nv.3
- Mensagem nº41
MINHA visão.
Bom, a sony não copia (exceto em algumas ocasiões). cópia são aqueles xinglings. a sony utilizou conceitos como o de poder jogar sem TV e de uma rede gamer mais social do que avatares. o track pad no dualshock 4 vem do Vita que possui algo semelhante atrás.
Analisando o recurso off-tv do ps 4, dá pra ver q nao vai dar certo (momento mãe diná), pelo simples fato que pouca gente tem os dois, consequentemente third parties dificilmente irao lançar um jogo com essa funcionalidade.
Já a rede social, acredito que o novo xbox tambem vai ter. É uma tendência, assim como os controles de movimento. porém no lançamento do x360 e do ps3 ninguem sabia se o conceito do wii iria dar certo. deu. e por isso sony e microsoft resolveram adicionar nos seus consoles.
Minha opinião gente, antes de me tacarem pedra eu tenho um 3ds e um xbox 360 (e se tivesse dinhero teria um ps3, wii u).
Bom, a sony não copia (exceto em algumas ocasiões). cópia são aqueles xinglings. a sony utilizou conceitos como o de poder jogar sem TV e de uma rede gamer mais social do que avatares. o track pad no dualshock 4 vem do Vita que possui algo semelhante atrás.
Analisando o recurso off-tv do ps 4, dá pra ver q nao vai dar certo (momento mãe diná), pelo simples fato que pouca gente tem os dois, consequentemente third parties dificilmente irao lançar um jogo com essa funcionalidade.
Já a rede social, acredito que o novo xbox tambem vai ter. É uma tendência, assim como os controles de movimento. porém no lançamento do x360 e do ps3 ninguem sabia se o conceito do wii iria dar certo. deu. e por isso sony e microsoft resolveram adicionar nos seus consoles.
Minha opinião gente, antes de me tacarem pedra eu tenho um 3ds e um xbox 360 (e se tivesse dinhero teria um ps3, wii u).
edubj- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº42
Aposto que colocaram o PS Vita como controle opcional do PS4 só para vender xD Mesma coisa com as bundles de comprar jogo de PS3 ganha para Vita.
Xeronio- Membro Nv.3
- Mensagem nº43
que era o que a capcom devia fazer com o monster hunter ultimate. eu é q nao vo paga duas vez o mesmo jogo pra te a comodidade de jogar na tvedubj escreveu:Aposto que colocaram o PS Vita como controle opcional do PS4 só para vender xD Mesma coisa com as bundles de comprar jogo de PS3 ganha para Vita.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº44
Só que o Gamepad tá melhor que o controle do PS4,na minha opinião. Também acho que vai ser melhor que o do XBOX 720. E ainda prefiro o Wii U até a Sony der uma notícia boa sobre os futuros jogos.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Ate agora o que mais me impressionou no PS4 foi a ideia de começar a baixar e um jogo e já poder joga-lo enquanto ele ainda esta baixando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya