Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
akraje
BMB
lucas fernando
resh
Yariku
Lauro
Hadan
Ert!
A Boy Blue
Xeronio
DIEGOELRIC2005
Rafinhablo0
LiveinRiot
Victor S@nji
Wolflink
edubj
darkkong
levenhagamer
kenairux
R.O.B.
Scraffty
Fujoxas
Soler
Athos
Marcelo
Alexandre Pit
Goukeban
eduardoBigN
LOCATELLi
pOkiz
Britanniarum
shadowfly
Luuh Venee
ari789
Angel Kenede
neto.alves.9634
Peixe e Fritas
mustacheman
pikachuboy'
EduKurosaki
feichaw
45 participantes

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Luuh Venee Qui 21 Fev 2013, 07:43

    Resumindo... Estou extremamente disappointed.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por shadowfly Qui 21 Fev 2013, 08:04

    Britanniarum escreveu:Ai ai..os fanboys da Nintendo tem essa mania de tudo que a Sony faz é cópia da Nintendo...

    Se a nova PSN é uma cópia do MiiVerse, então podemos dizer que a Nintendo copiou a PS Home para fazer o MiiVerse, simples.

    E por favor, aquilo é um TOUCH PAD e não uma tela touch screen que nem do Wii U GamePad.

    E o que tem usar o Vita como controle? Por acaso a Nintendo patenteou isso?

    Esses motivos "pelo qual a Sony copiou a Nintendo" são ridículos

    E os fanboys da Sony, ceguetas como sempre, achando que a empresa nunca copia nada...a PSN é uma copia descarada da LIVE..diga-se de passagem, uma copia mal feita.

    A sony não só copia a nintendo como copia a Microsoft...A SONY é igual aos seus fanboys....dificilmente pensam...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 08:06

    humm...ou seja a Nintendo está com a faca e o queijo na mão....Ela pode se firmar bem até o final do ano com o WIIU , pq não precisa de muito para quebrar esse line-up inicial do Playstation 4 fraco.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Britanniarum Qui 21 Fev 2013, 08:15

    shadowfly escreveu:
    Britanniarum escreveu:Ai ai..os fanboys da Nintendo tem essa mania de tudo que a Sony faz é cópia da Nintendo...

    Se a nova PSN é uma cópia do MiiVerse, então podemos dizer que a Nintendo copiou a PS Home para fazer o MiiVerse, simples.

    E por favor, aquilo é um TOUCH PAD e não uma tela touch screen que nem do Wii U GamePad.

    E o que tem usar o Vita como controle? Por acaso a Nintendo patenteou isso?

    Esses motivos "pelo qual a Sony copiou a Nintendo" são ridículos

    E os fanboys da Sony, ceguetas como sempre, achando que a empresa nunca copia nada...a PSN é uma copia descarada da LIVE..diga-se de passagem, uma copia mal feita.

    A sony não só copia a nintendo como copia a Microsoft...A SONY é igual aos seus fanboys....dificilmente pensam...

    Amigo, quem disse que sou fanboy da Sony? Só por causa que eu defendi ela? Me poupe.

    Bem, você não apresentou argumentos que podem ser considerados, logo vou ignorar o que você disse, já que você se mostra como um fanboy cego da Nintendo e tudo o que inventam é cópia da Nintendo, que ignorância.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 08:40

    LiveinRiot escreveu:
    Autor do Tópico escreveu:MiiVerse
    "Além do botão 'Share' no próprio controle, que permitirá compartilhar vídeos e momentos marcantes de jogos na internet, a empresa remodelou totalmente a Playstation Network, que será praticamente uma rede social, nos moldes do Miiverse, da Nintendo."

    Se falasse que a ideia seria uma cópia do Youtube, eu até concordaria, mas do MiiVerse é apelar demais. A proposta da Sony foi ousada, mas acredito que trará algo único para a sua plataforma. No Brasil, o Youtube ainda está sendo expandido, e tem um clube do bolinha, mas no exterior, como nos EUA, existem bem mais canais de games.

    A proposta da Sony é trazer o público do Youtube, junto com os youtubers para a plataforma PS4. Veja bem, atualmente, para ver um gameplay de Street Fighter 4, eu teria que entrar no Youtube e pesquisar canais legal. Se eu tiver um PS4 eu teria acesso direto aos jogadores mais famosos e suas livestreams. O mesmo se aplica ao COD. A proposta é muito interessante, pois não necessitaria de uma placa de captura, a não ser que você queria jogar para o youtube.

    O melhor de tudo dentro desta proposta é que acabaria com o clube do bolinha do Youtube. Se você tiver um bom gameplay, as pessoas irão visualizar, nada daquele "comunidade gamer é unida" do Youtube, ou aquelas palhaçadas que todos sabemos que é uma mega hipocrisia. Anyway, acredito que isso fará um grande sucesso na plataforma.

    Aí eu me pergunto, quem vai ser o idiota que vai deixar de ganhar 3 mil por mês usando o youtube, para ir pro PS4 sem ganhar nada. Ou então a Sony vai ter que pagar muito bem pelas visualizações.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Fev 2013, 08:47

    Acho que não houve cópia, mas achei que a Sony traria novidades mais impactantes! Nem o console ela mostrou! Achei que seria melhor esse evento!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por eduardoBigN Qui 21 Fev 2013, 09:05

    Não foi uma copia, mas sim uma evolução do que já existe kkkkkkkk
    Mas enfim, sendo copia ou não, achei muito interessante.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por hiphoplucas Qui 21 Fev 2013, 09:34

    mano, não sou nintendista apesar de gostar Muito da nintendo de uns anos pra ca, mas que a sony pegou boas ideias da nintendo isso ninguem pode negar né...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 10:09

    Pelo q vejo eu tiro a conclusão q a Microsoft é a que ta de boa na lagoa!Eu n vejo criticarem ela nem nada!So é SonyXNintendo!Para mim ela é a mais fods!Antes de falarem q sou caixista , ja digo q sou nintendista n por so gostar da Nintendo(Eu gosto de todas.Mais da MS e da Nintendo ) mas pq acho ela mto interessante ,inovadora e gosto de seus exclusivos!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 10:16

    rs, usar o Vita como Game Pad, bom... Com uma conexão Wi-Fi...

    Digo por experiência com o PS3 que o resultado não é ao menos satisfatório. Se a Sony tiver melhorado isso, pode até funcionar, mas, do jeito que tá, seu router deve estar a uma distância pequena do PS3 para dar certo.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Goukeban Qui 21 Fev 2013, 11:07

    Olha, até onde eu sei, o lance de fazer streaming de jogos dos PS3/4 para o portátil já vinha sendo pesquisada a algum tempo. Chegou até a ser lançado um vídeo com o Hideo Kojima onde ele falava sobre esta funcionalidade.

    É provável até que a ideia tenha sido deixada de lado por conta do baixo desempenho dos portáteis da Sony, mas podem ter resolvido trazê-la de volta à vida para arranjar um utilidade par o PSVita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:12

    Certo a Sony, se pra sair do buraco que o Vita cavou, ela precisou copiar outras plataformas, não vejo nada de errado. Todo mundo copia a ideia de algum lugar (ou rouba na cara-dura) mesmo.
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 11:27

    hiphoplucas escreveu:Bom povo, como todos devem ter visto algumas noticias sobre o Ps4 que a sony apresentou nessa quarta feira (20/2/2013) percebi que alguns detalhes partiram do WiiU.

    MiiVerse
    "Além do botão 'Share' no próprio controle, que permitirá compartilhar vídeos e momentos marcantes de jogos na internet, a empresa remodelou totalmente a Playstation Network, que será praticamente uma rede social, nos moldes do Miiverse, da Nintendo."

    GamePad
    "A Sony aprendeu com o Nintendo Wii U e trouxe uma experiência interessante de jogos para o Playstation 4. Em parceria com a Gaikai, será possível fazer streaming dos jogos para o PS Vita, caso o jogador possua um, e jogá-lo pela rede Wi-Fi local, com o recurso Remote Play.

    Assim, por exemplo, se o jogador precisar sair da sala, mas não quiser interromper sua jogatina, pode continuar com seu game, sem problemas, desde que possua uma conexão satisfatória. O Playstation 4 enviará as imagens para o console portátil, permitindo o jogo contínuo."

    No ponto do Vita funcionar como o GamePad achei muito estranho e acho que vai ficar caro, do jeito que ele ta indo no mercado.... sei não se compensa comprar só por isso, a ideia foi boa só não sei se na pratica vai funcionar bem... o que vcs acham?

    Já a questão da hardware do PS4 ta sensacional... uns baguio que nem jogo de ultima geração vai usar... huahuahuahuahu

    Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/sony-anuncia-ps4,-mas-nao-mostra-pra-ninguem-conheca-suas-novidades



    Voce trabalha pra APPLE? Ta parecendo, tudo acha que é copiar. Daqui a pouco soltam que Galaxy s3 é copia do iphone 5
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Alexandre Pit Qui 21 Fev 2013, 15:05

    Briga sem sentido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 15:07

    Não achei nada de cópia , sou nintendista, mas não vi nenhuma cópia, 8) ,

    Conteúdo patrocinado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 2 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:16