Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
akraje
BMB
lucas fernando
resh
Yariku
Lauro
Hadan
Ert!
A Boy Blue
Xeronio
DIEGOELRIC2005
Rafinhablo0
LiveinRiot
Victor S@nji
Wolflink
edubj
darkkong
levenhagamer
kenairux
R.O.B.
Scraffty
Fujoxas
Soler
Athos
Marcelo
Alexandre Pit
Goukeban
eduardoBigN
LOCATELLi
pOkiz
Britanniarum
shadowfly
Luuh Venee
ari789
Angel Kenede
neto.alves.9634
Peixe e Fritas
mustacheman
pikachuboy'
EduKurosaki
feichaw
45 participantes

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Xeronio
    Xeronio
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Xeronio Qui 21 Fev 2013, 17:12

    Victor S@nji escreveu:Só que o Gamepad tá melhor que o controle do PS4,na minha opinião. Também acho que vai ser melhor que o do XBOX 720. E ainda prefiro o Wii U até a Sony der uma notícia boa sobre os futuros jogos.
    tambem acho o gamepad mais legal e interessante. quanto a lineup nada muito impressionante (killzone talvez, nunca joguei mas...), to guardando dinheiro pro fim do ano pega o xbox 720 ou o ps4. dependendo de como as coisa vao rola. mas com essa do ps4 nao se retocompativel com ps3... so com the last guardian pra me faze compra o console
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 17:13

    darkkong escreveu:Aff esses negócios de falarem que a Sony copia as coisas da Nintendo já estão enchendo o saco já...

    ela coloca um botão de gravar seus próprios vídeos (que ate então ninguém fez), reformou a PSN, e agora ta igual o MiiVerse, a pelo amor né
    e eles colocam um touch pad no controle e ele automaticamente vira copia do controle da Nintendo, affs

    e outra esse negocio de conectar o Vita no PS4, ser copia do controle da Nintendo não tem nada a ver, se isso foi inspirado em algo, isso foi inspirado no SmartGlass da Microsoft

    desculpa pelas palavras, mas esse negócios de copiou a Nintendo, não chega nem a ser Ista e sim a babaquice...
    mais uma vez desculpa pelas palavras...

    Tudo a ver,a Sony copiou o Gamepad,mas continua sendo inferior a ele.

    Xeronio escreveu:MINHA visão.
    Bom, a sony não copia (exceto em algumas ocasiões). cópia são aqueles xinglings. a sony utilizou conceitos como o de poder jogar sem TV e de uma rede gamer mais social do que avatares. o track pad no dualshock 4 vem do Vita que possui algo semelhante atrás.
    Analisando o recurso off-tv do ps 4, dá pra ver q nao vai dar certo (momento mãe diná), pelo simples fato que pouca gente tem os dois, consequentemente third parties dificilmente irao lançar um jogo com essa funcionalidade.
    Já a rede social, acredito que o novo xbox tambem vai ter. É uma tendência, assim como os controles de movimento. porém no lançamento do x360 e do ps3 ninguem sabia se o conceito do wii iria dar certo. deu. e por isso sony e microsoft resolveram adicionar nos seus consoles.
    Minha opinião gente, antes de me tacarem pedra eu tenho um 3ds e um xbox 360 (e se tivesse dinhero teria um ps3, wii u).

    Como assim chinglings Neutral ?

    edubj escreveu:Aposto que colocaram o PS Vita como controle opcional do PS4 só para vender xD Mesma coisa com as bundles de comprar jogo de PS3 ganha para Vita.

    O Vita tá ruim,a Sony deve tar mesmo querendo vender o Vita. Mas seria sacanagem só poder jogar alguns games com o Vita ligado ao PS4.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 17:16

    Xeronio escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Só que o Gamepad tá melhor que o controle do PS4,na minha opinião. Também acho que vai ser melhor que o do XBOX 720. E ainda prefiro o Wii U até a Sony der uma notícia boa sobre os futuros jogos.
    tambem acho o gamepad mais legal e interessante. quanto a lineup nada muito impressionante (killzone talvez, nunca joguei mas...), to guardando dinheiro pro fim do ano pega o xbox 720 ou o ps4. dependendo de como as coisa vao rola. mas com essa do ps4 nao se retocompativel com ps3... so com the last guardian pra me faze compra o console

    Não vai ser retocompatível?Que droga,não sabia disso. Só com One Piece Kaizoku Musou 3 pra me fazer ''pensar'' em comprar o console.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por LiveinRiot Qui 21 Fev 2013, 18:23

    pOkiz escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Autor do Tópico escreveu:MiiVerse
    "Além do botão 'Share' no próprio controle, que permitirá compartilhar vídeos e momentos marcantes de jogos na internet, a empresa remodelou totalmente a Playstation Network, que será praticamente uma rede social, nos moldes do Miiverse, da Nintendo."

    Se falasse que a ideia seria uma cópia do Youtube, eu até concordaria, mas do MiiVerse é apelar demais. A proposta da Sony foi ousada, mas acredito que trará algo único para a sua plataforma. No Brasil, o Youtube ainda está sendo expandido, e tem um clube do bolinha, mas no exterior, como nos EUA, existem bem mais canais de games.

    A proposta da Sony é trazer o público do Youtube, junto com os youtubers para a plataforma PS4. Veja bem, atualmente, para ver um gameplay de Street Fighter 4, eu teria que entrar no Youtube e pesquisar canais legal. Se eu tiver um PS4 eu teria acesso direto aos jogadores mais famosos e suas livestreams. O mesmo se aplica ao COD. A proposta é muito interessante, pois não necessitaria de uma placa de captura, a não ser que você queria jogar para o youtube.

    O melhor de tudo dentro desta proposta é que acabaria com o clube do bolinha do Youtube. Se você tiver um bom gameplay, as pessoas irão visualizar, nada daquele "comunidade gamer é unida" do Youtube, ou aquelas palhaçadas que todos sabemos que é uma mega hipocrisia. Anyway, acredito que isso fará um grande sucesso na plataforma.

    Aí eu me pergunto, quem vai ser o idiota que vai deixar de ganhar 3 mil por mês usando o youtube, para ir pro PS4 sem ganhar nada. Ou então a Sony vai ter que pagar muito bem pelas visualizações.

    Hahaha, tocou em um ponto que, sinceramente, nem cheguei a pensar.

    Acredito que o povo usará o seu destaque na rede social da Sony para promover o seu canal. Ou pode ser que seja possível também fazer propagandas dentro da rede social da Sony.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 21 Fev 2013, 19:24

    Miiverse não é a primeira rede social a ser lançada em um console

    o gamepad e o dualshock 4 são completamente diferentes

    Se quiser criticar ,crie um console(sabendo que você pode enriquecer ou destruir a sua empresa) consiga a parceria de centenas de thirds, crie um controle e exclusivos ai sim você tem poder de criticar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Hadan Qui 21 Fev 2013, 19:38

    A Nintendo também copiou adaptou uma série de conceitos pré-existentes para o seu DS e nem por isso vocês chiam assim. Mais a mais, repito o que disse em outro tópico: a Sony soube explorar de forma ainda mais enriquecedora aquilo que a Nintendo "inaugurou".


    Última edição por Hadan em Qui 21 Fev 2013, 19:51, editado 1 vez(es)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 21 Fev 2013, 19:49

    Será que vai ter touchpad na bunda do controle que nem o vita?
    Xeronio
    Xeronio
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Xeronio Qui 21 Fev 2013, 19:54

    Victor S@nji escreveu:
    darkkong escreveu:Aff esses negócios de falarem que a Sony copia as coisas da Nintendo já estão enchendo o saco já...

    ela coloca um botão de gravar seus próprios vídeos (que ate então ninguém fez), reformou a PSN, e agora ta igual o MiiVerse, a pelo amor né
    e eles colocam um touch pad no controle e ele automaticamente vira copia do controle da Nintendo, affs

    e outra esse negocio de conectar o Vita no PS4, ser copia do controle da Nintendo não tem nada a ver, se isso foi inspirado em algo, isso foi inspirado no SmartGlass da Microsoft

    desculpa pelas palavras, mas esse negócios de copiou a Nintendo, não chega nem a ser Ista e sim a babaquice...
    mais uma vez desculpa pelas palavras...

    Tudo a ver,a Sony copiou o Gamepad,mas continua sendo inferior a ele.

    Xeronio escreveu:MINHA visão.
    Bom, a sony não copia (exceto em algumas ocasiões). cópia são aqueles xinglings. a sony utilizou conceitos como o de poder jogar sem TV e de uma rede gamer mais social do que avatares. o track pad no dualshock 4 vem do Vita que possui algo semelhante atrás.
    Analisando o recurso off-tv do ps 4, dá pra ver q nao vai dar certo (momento mãe diná), pelo simples fato que pouca gente tem os dois, consequentemente third parties dificilmente irao lançar um jogo com essa funcionalidade.
    Já a rede social, acredito que o novo xbox tambem vai ter. É uma tendência, assim como os controles de movimento. porém no lançamento do x360 e do ps3 ninguem sabia se o conceito do wii iria dar certo. deu. e por isso sony e microsoft resolveram adicionar nos seus consoles.
    Minha opinião gente, antes de me tacarem pedra eu tenho um 3ds e um xbox 360 (e se tivesse dinhero teria um ps3, wii u).

    Como assim chinglings Neutral ?

    edubj escreveu:Aposto que colocaram o PS Vita como controle opcional do PS4 só para vender xD Mesma coisa com as bundles de comprar jogo de PS3 ganha para Vita.

    O Vita tá ruim,a Sony deve tar mesmo querendo vender o Vita. Mas seria sacanagem só poder jogar alguns games com o Vita ligado ao PS4.
    Xinglings são aquelas cópias baratas chinesas. Tipo Polystation e afins, sacou?
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por A Boy Blue Qui 21 Fev 2013, 21:39

    Ainda não da pra falar muito do PS4..

    Mas pelo que foi mostrado me pareceu mais do mesmo. Sony não se arriscou, continuou investindo em gráficos.

    A estrada do Wii U ta difícil, mas não impossível!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 23:00

    Xeronio escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    darkkong escreveu:Aff esses negócios de falarem que a Sony copia as coisas da Nintendo já estão enchendo o saco já...

    ela coloca um botão de gravar seus próprios vídeos (que ate então ninguém fez), reformou a PSN, e agora ta igual o MiiVerse, a pelo amor né
    e eles colocam um touch pad no controle e ele automaticamente vira copia do controle da Nintendo, affs

    e outra esse negocio de conectar o Vita no PS4, ser copia do controle da Nintendo não tem nada a ver, se isso foi inspirado em algo, isso foi inspirado no SmartGlass da Microsoft

    desculpa pelas palavras, mas esse negócios de copiou a Nintendo, não chega nem a ser Ista e sim a babaquice...
    mais uma vez desculpa pelas palavras...

    Tudo a ver,a Sony copiou o Gamepad,mas continua sendo inferior a ele.

    Xeronio escreveu:MINHA visão.
    Bom, a sony não copia (exceto em algumas ocasiões). cópia são aqueles xinglings. a sony utilizou conceitos como o de poder jogar sem TV e de uma rede gamer mais social do que avatares. o track pad no dualshock 4 vem do Vita que possui algo semelhante atrás.
    Analisando o recurso off-tv do ps 4, dá pra ver q nao vai dar certo (momento mãe diná), pelo simples fato que pouca gente tem os dois, consequentemente third parties dificilmente irao lançar um jogo com essa funcionalidade.
    Já a rede social, acredito que o novo xbox tambem vai ter. É uma tendência, assim como os controles de movimento. porém no lançamento do x360 e do ps3 ninguem sabia se o conceito do wii iria dar certo. deu. e por isso sony e microsoft resolveram adicionar nos seus consoles.
    Minha opinião gente, antes de me tacarem pedra eu tenho um 3ds e um xbox 360 (e se tivesse dinhero teria um ps3, wii u).

    Como assim chinglings Neutral ?

    edubj escreveu:Aposto que colocaram o PS Vita como controle opcional do PS4 só para vender xD Mesma coisa com as bundles de comprar jogo de PS3 ganha para Vita.

    O Vita tá ruim,a Sony deve tar mesmo querendo vender o Vita. Mas seria sacanagem só poder jogar alguns games com o Vita ligado ao PS4.
    Xinglings são aquelas cópias baratas chinesas. Tipo Polystation e afins, sacou?

    Quando era menor comprei um Bakugan Xingling,era enorme e em vez de um G,não tinha nada e o G do bicho era 7400 Shocked . E meu tio tem um Polystation Laughing .
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Ert! Sex 22 Fev 2013, 00:17

    Encontrei esse texto na net e decidi postar aqui também, tirada da página Kira otome no enikki no Facebook.

    Como todos sabem, a Sony anunciou o PS4 finalmente! Óóóóhhhh! Não tenho dúvidas que ele vai ser um grande console!! Unreal Engine 4 é sem dúvidas uma das melhores engines gráficas de games atualmente (se não for a melhor), a SonyBook, ou melhor dizendo, a “Rede Social” da Sony, vai ser bem demais! Ter seu próprio perfil da Sony, compartilhar os troféus, gameplays, screens, sem dúvida nenhuma, vai ter todo um ar de bônus que nos faz interagir e divertir com os amigos! PS4 vai inovar totalmente e vai ser uma experiência ótima e sem igual!

    Mas pera lá! Para os haters da Nintendo e fan-boys da Sony, podem parar por ai! Não é novidade nenhuma a Guerra dos Caixistas e Sonystas, então podem tirar as criticas da Nintendo pra longe disso! Não consigo suportar essa gente que não perde uma oportunidade pra criticar a Nintendo.

    Vocês esquecem que essa empresa criou a infância de todo mundo, inspirou o mundo todo e passou anos e anos crescendo junto com vocês? Claro que não da para negar, que apesar do sucesso do Wii, ele foi um grande “gelo” na evolução gráfica da Nintendo, e o Wii-U mais uma vez vai ficar parado no tempo com enquanto a Sony e a Microsoft abrem os horizontes.

    Mas quem realmente é fan da Nintendo sabe, ela não é uma empresa de competir com os outros, ela sabe o que tem, sabe os fans que tem, quer lucros e novos públicos? Sim ela quer! Mas ela se apega ao carinho dos fans, ela respeita e OUVE o que falamos, nossas vontades e sentimentos! Quem você acha que criou o Wii-U? fomos nós! Que queríamos ver nossos jogos em HD, que queríamos ter todos os jogos clássicos reunidos num lugar só. Fomos nós que fizemos o Wind Waker sair em HD.

    Não querendo criar nenhuma briga entre fans e fans, mas me diga, faz quantos anos que queremos um remake do Final Fantasy VII? Pois é, não é o objetivo da Sony ficar agradando as vontades dos fans, mas sim atrai-los para coisas novas, assim como a Microsoft quer unificar todas as suas plataformas nos fazendo ficar totalmente focado em seus programas, sistemas e jogos.

    As 3 companhias são ótimas, eu mesma adoro Uncharted e Halo, tenho minha Live e minha PSN, mas também tenho meu GAMEBOY com a fitinha do Pokemon Crystal, cada uma tem seu objetivo, enquanto duas deixam claro sua guerra, a Nintendo deixa claro que existe para a diversão e vontade dos fans.

    É por isso que me revolto com esses haters e fan boys, que não sabem aproveitar as coisas boas que as empresas lançam e saem criticando os outros em vez de apreciar um pouco de tudo. Eu sou Nintendo de coração, mas não paro de sonhar com o Final Fantasy VII para PS4.

    Bom é isso, espero que tenha expressado meus sentimentos e que faça muitos refletir sobre o assunto e ver como é sem sentido essa disputa. =D
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por akraje Sáb 23 Fev 2013, 18:52

    Ert! escreveu:Encontrei esse texto na net e decidi postar aqui também, tirada da página Kira otome no enikki no Facebook.

    Como todos sabem, a Sony anunciou o PS4 finalmente! Óóóóhhhh! Não tenho dúvidas que ele vai ser um grande console!! Unreal Engine 4 é sem dúvidas uma das melhores engines gráficas de games atualmente (se não for a melhor), a SonyBook, ou melhor dizendo, a “Rede Social” da Sony, vai ser bem demais! Ter seu próprio perfil da Sony, compartilhar os troféus, gameplays, screens, sem dúvida nenhuma, vai ter todo um ar de bônus que nos faz interagir e divertir com os amigos! PS4 vai inovar totalmente e vai ser uma experiência ótima e sem igual!

    Mas pera lá! Para os haters da Nintendo e fan-boys da Sony, podem parar por ai! Não é novidade nenhuma a Guerra dos Caixistas e Sonystas, então podem tirar as criticas da Nintendo pra longe disso! Não consigo suportar essa gente que não perde uma oportunidade pra criticar a Nintendo.

    Vocês esquecem que essa empresa criou a infância de todo mundo, inspirou o mundo todo e passou anos e anos crescendo junto com vocês? Claro que não da para negar, que apesar do sucesso do Wii, ele foi um grande “gelo” na evolução gráfica da Nintendo, e o Wii-U mais uma vez vai ficar parado no tempo com enquanto a Sony e a Microsoft abrem os horizontes.

    Mas quem realmente é fan da Nintendo sabe, ela não é uma empresa de competir com os outros, ela sabe o que tem, sabe os fans que tem, quer lucros e novos públicos? Sim ela quer! Mas ela se apega ao carinho dos fans, ela respeita e OUVE o que falamos, nossas vontades e sentimentos! Quem você acha que criou o Wii-U? fomos nós! Que queríamos ver nossos jogos em HD, que queríamos ter todos os jogos clássicos reunidos num lugar só. Fomos nós que fizemos o Wind Waker sair em HD.

    Não querendo criar nenhuma briga entre fans e fans, mas me diga, faz quantos anos que queremos um remake do Final Fantasy VII? Pois é, não é o objetivo da Sony ficar agradando as vontades dos fans, mas sim atrai-los para coisas novas, assim como a Microsoft quer unificar todas as suas plataformas nos fazendo ficar totalmente focado em seus programas, sistemas e jogos.

    As 3 companhias são ótimas, eu mesma adoro Uncharted e Halo, tenho minha Live e minha PSN, mas também tenho meu GAMEBOY com a fitinha do Pokemon Crystal, cada uma tem seu objetivo, enquanto duas deixam claro sua guerra, a Nintendo deixa claro que existe para a diversão e vontade dos fans.

    É por isso que me revolto com esses haters e fan boys, que não sabem aproveitar as coisas boas que as empresas lançam e saem criticando os outros em vez de apreciar um pouco de tudo. Eu sou Nintendo de coração, mas não paro de sonhar com o Final Fantasy VII para PS4.

    Bom é isso, espero que tenha expressado meus sentimentos e que faça muitos refletir sobre o assunto e ver como é sem sentido essa disputa. =D

    Concordo com quase tudo, menos falar que nego ta criticando a Nintendo, só olhar quantos posts tem ai dos fanboys daqui descendo a lenha no PS4, de fato sonistas e caixista são a maior rivalidade, só que voce entra no forum dos caixistas e vê isso: http://forum.xboxblast.com.br/t582-presidente-da-microsoft-manda-um-elogio-para-sony-via-twitter
    é so olhar as respostas das pessoas, tem ninguem descendo lenha, e ta assim pelo forum todo... Aqui a Sony anunciou o PS4 e pronto, fanboys da nintendo foram a loucura e continuam o mimimi

    OBS: http://forum.xboxblast.com.br/t406-sony-e-microsoft-precisam-reagir-ante-ao-wii-u Olha o que o usuario skywalker disse...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 19:16

    akraje escreveu:
    Ert! escreveu:Encontrei esse texto na net e decidi postar aqui também, tirada da página Kira otome no enikki no Facebook.

    Como todos sabem, a Sony anunciou o PS4 finalmente! Óóóóhhhh! Não tenho dúvidas que ele vai ser um grande console!! Unreal Engine 4 é sem dúvidas uma das melhores engines gráficas de games atualmente (se não for a melhor), a SonyBook, ou melhor dizendo, a “Rede Social” da Sony, vai ser bem demais! Ter seu próprio perfil da Sony, compartilhar os troféus, gameplays, screens, sem dúvida nenhuma, vai ter todo um ar de bônus que nos faz interagir e divertir com os amigos! PS4 vai inovar totalmente e vai ser uma experiência ótima e sem igual!

    Mas pera lá! Para os haters da Nintendo e fan-boys da Sony, podem parar por ai! Não é novidade nenhuma a Guerra dos Caixistas e Sonystas, então podem tirar as criticas da Nintendo pra longe disso! Não consigo suportar essa gente que não perde uma oportunidade pra criticar a Nintendo.

    Vocês esquecem que essa empresa criou a infância de todo mundo, inspirou o mundo todo e passou anos e anos crescendo junto com vocês? Claro que não da para negar, que apesar do sucesso do Wii, ele foi um grande “gelo” na evolução gráfica da Nintendo, e o Wii-U mais uma vez vai ficar parado no tempo com enquanto a Sony e a Microsoft abrem os horizontes.

    Mas quem realmente é fan da Nintendo sabe, ela não é uma empresa de competir com os outros, ela sabe o que tem, sabe os fans que tem, quer lucros e novos públicos? Sim ela quer! Mas ela se apega ao carinho dos fans, ela respeita e OUVE o que falamos, nossas vontades e sentimentos! Quem você acha que criou o Wii-U? fomos nós! Que queríamos ver nossos jogos em HD, que queríamos ter todos os jogos clássicos reunidos num lugar só. Fomos nós que fizemos o Wind Waker sair em HD.

    Não querendo criar nenhuma briga entre fans e fans, mas me diga, faz quantos anos que queremos um remake do Final Fantasy VII? Pois é, não é o objetivo da Sony ficar agradando as vontades dos fans, mas sim atrai-los para coisas novas, assim como a Microsoft quer unificar todas as suas plataformas nos fazendo ficar totalmente focado em seus programas, sistemas e jogos.

    As 3 companhias são ótimas, eu mesma adoro Uncharted e Halo, tenho minha Live e minha PSN, mas também tenho meu GAMEBOY com a fitinha do Pokemon Crystal, cada uma tem seu objetivo, enquanto duas deixam claro sua guerra, a Nintendo deixa claro que existe para a diversão e vontade dos fans.

    É por isso que me revolto com esses haters e fan boys, que não sabem aproveitar as coisas boas que as empresas lançam e saem criticando os outros em vez de apreciar um pouco de tudo. Eu sou Nintendo de coração, mas não paro de sonhar com o Final Fantasy VII para PS4.

    Bom é isso, espero que tenha expressado meus sentimentos e que faça muitos refletir sobre o assunto e ver como é sem sentido essa disputa. =D

    Concordo com quase tudo, menos falar que nego ta criticando a Nintendo, só olhar quantos posts tem ai dos fanboys daqui descendo a lenha no PS4, de fato sonistas e caixista são a maior rivalidade, só que voce entra no forum dos caixistas e vê isso: http://forum.xboxblast.com.br/t582-presidente-da-microsoft-manda-um-elogio-para-sony-via-twitter
    é so olhar as respostas das pessoas, tem ninguem descendo lenha, e ta assim pelo forum todo... Aqui a Sony anunciou o PS4 e pronto, fanboys da nintendo foram a loucura e continuam o mimimi

    OBS: http://forum.xboxblast.com.br/t406-sony-e-microsoft-precisam-reagir-ante-ao-wii-u Olha o que o usuario skywalker disse...

    Só que olha bem quantos posts tem lá. Post criado quinta e só teve 3 respostas.
    Nintendoblast tem mais visibilidade que todos os Blasts juntos. Aqui no Nintendoblast tem mais fanboy de sony e fanboy de caixa do que no Playstationblast e Xboxblast.

    Por isso o pau quebra aqui e não lá.
    Os camaradas em vez de se aglomerar lá onde o foco é a plataforma da qual eles são fãs, vem pra cá e procuram causar aqui.

    Se fosse por mim, a área "outros consoles" existiria apenas para consoles mais antigos da Nintendo ou de empresas que não produzem mais consoles. Quem quisesse falar de xbox e playstation que fosse no respectivo site.


    Última edição por Xenomorph em Sáb 23 Fev 2013, 19:38, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 19:21

    Xenomorph escreveu:Só que olha bem quantos posts tem lá. Post criado quinta e só teve 3 respostas.
    Nintendoblast tem mais visibilidade que todos os Blasts juntos. Aqui no Nintendoblast tem mais fanboy de sony e fanboy de caixa do que no Playstationblast e Xboxblast.

    Por isso o pau quebra aqui e não lá.
    Os camaradas em vez de se aglomerar lá onde o foco é a plataforma da qual eles são fãs, vem pra cá e procuram causar aqui.
    That's so true! Clap
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Yariku Sáb 23 Fev 2013, 19:30

    Spoiler:
    Não, o "pau come" aqui, porquê aqui os fanboys Nintendistas tem a Mente fechada, se eles não ficassem com tanto mimimi e ouvissem o que os outros dissessem, acho que teria menos briga.
    Só porquê aqui é Nintendo Blast, não devemos dar o buraco para a Nintendo, deve rolar notícias sobre ela, não significa que aqui seja privado aos Amantes da Nintendo. Lá não tem fanboyolismo como aqui, é vazio, mas pelo menos não tem fanboy. Lá não xingam a Nintendo como fazem aqui.
    ---
    Eu acho que a Sony não tá copiando, vocês estão de mimimi, mas a Sony inovou sim. O PS Home. A sony colocou a tela no contorle e é cópia? Ela não produz imagens, e é muito melhor se jogar com um controle do que com um tablet.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 - Sony copiando funções do WiiU - Página 4 Empty Re: PS4 - Sony copiando funções do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:34