A sony ta recebendo muito apoio das empresas, essa geração vai ser uma das mais disputadas.
+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes
[DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº406
Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº407
Robert Prado escreveu:DualShock 4 com design renovado. Painel touchscreen e compatível com o Move.
Eu gostei do novo design. Parecia tão feio naquelas fotos vazadas, mas, vendo-o hoje, está lindo!
Robert Prado escreveu:O jogador poderá gravar suas partidas e compartilhar via internet com seus amigos. Você também poderá criar transmissões ao vivo para seus amigos e conversar com eles durante o jogo.
Muito bom. Gostei da novidade quando vi.
Robert Prado escreveu:Gaikai no PlayStation 4. Jogos sem download que funcionam com apenas um clique.
Gostei também. O ruim é que a retrocompatibilidade, SE HOUVER, vai ser feita dessa forma também...
Robert Prado escreveu:Novo Killzone, Killzone: Shadow Fall.
Excelentes gráficos, mesmo gameplay de sempre. O gênero FPS está saturado.
Robert Prado escreveu:Os produtores de Motorstorm anunciaram Driveclub, um jogo de corrida.
A Sucker Punch revelou um novo inFamous, com um novo protagonista. inFamous: Second Son.
A Media Molecule apresentou uma demonstração com o PlayStation Move.
Outro jogo, chamado The Witness, foi revelado para o PlayStation 4.
A Quantic Dream anunciou uma nova engine para o PS4.
MINHA INTERNET CAIU E EU NÃO CONSEGUI VER NADA DISSO! AAAAAHHHH!!!!
Robert Prado escreveu:A Capcom revelou uma nova engine e um novo jogo para o PS4.
O jogo não me pareceu nada de mais...
Robert Prado escreveu:A Ubisoft confirmou que Watch Dogs chegará ao PS4.
A Bungie lançará Destiny para o PS4.
HYYYPPPPEEEE!!!!! Pegarei pra PC, se houver essa possibilidade.
Robert Prado escreveu:A Blizzard foi ao palco e disse que Diablo III chegará ao PS3 e PS4.
Já tenho, nem faz diferença.
Robert Prado escreveu:praticamente todas as produtoras mundiais estão trabalhando no PlayStation 4.
A ausência da Valve é grande demais pra ser deixada de lado. Não acho que isso tenha sido só acaso...
Só faltou citar o grande FAIL da Square-Enix, repetindo demo de uma engine já apresesentada e falando o óbvio: que estão produzindo um novo Final Fantasy. Ridículo.
Última edição por feichaw em Qui 21 Fev 2013, 00:30, editado 1 vez(es)
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº408
Soler escreveu:Foi um jogo medíocre no PC, agora numa plataforma inferior pode ser que não pareça tão ruim.ERROR escreveu:Será que o Diablo vai virar um bom jogo no PS4?
A Sony errou na escolha do jogo.
Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº409
Uma coisa sobre essa conferência, maldita Sony, tocou o tema de Crash, meu hype foi no max quando ouvi, logo achei que ele seria revivido, mas no fim só foi mais uma das trolladas da conferência Ç_____Ç.
Mais uma coisa que gostei muito, foi a possibilidade de criar objetos 3D com PSMove, achei aquilo muito foda, será legal trollar um amigo que tem PS4 com aquilo .
Mais uma coisa que gostei muito, foi a possibilidade de criar objetos 3D com PSMove, achei aquilo muito foda, será legal trollar um amigo que tem PS4 com aquilo .
Última edição por Sora_DR em Qui 21 Fev 2013, 00:33, editado 1 vez(es)
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº410
EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.
Torchlight não tem 1/10 do apelo que a franquia Diablo possui. Não acho que tenha sido uma escolha errada.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº411
feichaw escreveu:EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.
Torchlight não tem 1/10 do apelo que a franquia Diablo possui. Não acho que tenha sido uma escolha errada.
Torchlight 2 >>>> Diablo 3.
Diablo 3 foi a decepção de 2012 junto com alguns jogos que não vou citar senão o povo do fórum me chama de hater.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº412
Soler escreveu:Torchlight 2 >>>> Diablo 3.
Diablo 3 foi a decepção de 2012 junto com alguns jogos que não vou citar senão o povo do fórum me chama de hater.
Pode até ser, mas, como eu disse, não tem o mesmo apelo.
Eles querem $$$$$.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº413
feichaw escreveu:EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.
Estou falando de qualidade...isso é o que importa.
Esse jogo é um port que vai sair no final do ano para o PS4, ou seja, 1 ano e meio depois da versão de PC. Não vai influênciar em nada nas vendas.
Quem tinha hype por ele, já jogou.
É igual aos ports tardios que o Wii U recebeu (tipo o Arkham City ou ME 3), só possuem importância pelo reconhecimento da franquia. Mas não irá mudar em nada.
Torchlight 2 seria um port tbm...mas é um jogo melhor.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº414
EduKurosaki escreveu:feichaw escreveu:EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.
Estou falando de qualidade...isso é o que importa.
Esse jogo é um port que vai sair no final do ano para o PS4, ou seja, 1 ano e meio depois da versão de PC. Não vai influênciar em nada nas vendas.
Quem tinha hype por ele, já jogou.
É igual aos ports tardios que o Wii U recebeu (tipo o Arkham City ou ME 3), só possuem importância pelo reconhecimento da franquia. Mas não irá mudar em nada.
Torchlight 2 seria um port tbm...mas é um jogo melhor.
Sim, sim, mas, pra essas empresas, lucro é o que interessa.
Diablo III venderá alguma coisa no PS3/4. Torchlight não chegaria nem à metade dessas vendas.
P.S: Torchlight 2 está tão bom assim? Não joguei.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº415
Acho que a Sony poderia ter esperado a E3 para fazer o que fez hoje! Anunciou jogos e um controle! O console que era o mais esperado, não tava pronto! Sem lógica isso!
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº416
Eu fui da uma olhada no forum PSBLAST,pra ver como estava as opiniões sobre o anuncio do PS4,e só tem um tópico quem só teve UMA resposta sobre o assunto até agora.
Não estou dizendo que acho errado debater sobre o assunto aqui,só acho que alguns usuários estão comentando aqui,e que também tem conta la,poderiam também debater la,afinal de contas é um forum sobre Playstation,e é estranho ver la tão parado num dia tão importante para a marca.
Não estou dizendo que acho errado debater sobre o assunto aqui,só acho que alguns usuários estão comentando aqui,e que também tem conta la,poderiam também debater la,afinal de contas é um forum sobre Playstation,e é estranho ver la tão parado num dia tão importante para a marca.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº417
LOCATELLi escreveu:Acho que a Sony poderia ter esperado a E3 para fazer o que fez hoje! Anunciou jogos e um controle! O console que era o mais esperado, não tava pronto! Sem lógica isso!
Eu acho que ela fez isso porque tava muita pressão sobre ela do ps4, se eles não mostrassem nada seria uma decepção muito grande.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº418
Sim, tudo bem praticamente qualquer coisa é melhor que D3, mas Torchlight 2 ficou bem legal, principalmente por ter sido feito pela equipe de Diablo 1 e 2, tempos em que o jogo prestava.feichaw escreveu:P.S: Torchlight 2 está tão bom assim? Não joguei.
PS Blast é paradão mesmo, eu uso aqui porque é mais ativo.Kalayude escreveu:Eu fui da uma olhada no forum PSBLAST,pra ver como estava as opiniões sobre o anuncio do PS4,e só tem um tópico quem só teve UMA resposta sobre o assunto até agora.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº419
LOCATELLi escreveu:O console que era o mais esperado, não tava pronto! Sem lógica isso!
"Why do you care?" (Shuhei Yoshida, Presidente da Sony's Worldwide Studios)
Soler escreveu:Sim, tudo bem praticamente qualquer coisa é melhor que D3
Agora me senti mal por ter gostado de Diablo 3...
Achei melhor que Diablo 2, inclusive, mas pior que o Diablo original...
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº420
feichaw escreveu:
A ausência da Valve é grande demais pra ser deixada de lado. Não acho que isso tenha sido só acaso...
A Valve já anunciou o seu próprio console, o Steam box (piston é o nome oficial, se n me engano). Acho q a Valve não iria fazer jogos para outras plataformas quando já se tem o próprio console, né?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya