Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mustacheman Sex 22 Fev 2013, 17:20

    Mas esse serviço já não é ligado aos Youtubes e Twitchs da vida? Se não for é um baita de um tiro no pé, por que esse seria o lado bacana da coisa.
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mathis1 Sex 22 Fev 2013, 18:13

    mustacheman escreveu:Mas esse serviço já não é ligado aos Youtubes e Twitchs da vida? Se não for é um baita de um tiro no pé, por que esse seria o lado bacana da coisa.
    acho que é apenas para o miverse da sony(não sei o nome),eu acho que o ps4 foi um desperdicio,rede social,nuvem,streming,tudo isso não adiciona quase(o pseye se for bom pode ser bem legal espero que a nintendo faça uma câmera dessas no futuro) nada a experiencia do jogador(alem das melhorias gráficas),um console hoje em dia PRECISA de uma inovação que faça diferença no jogo,por que se a industria ficar para sempre no dualshock a criatividade vai morrer,na ontem na época do ps1,ps2 e ps3 os gráficos fizeram a diferença,hoje não,claro que haverá sudas 51 da vida,mas, vai ser a mesma coisa,DMC 4 e Bayonetta por exemplo,são iguais porem com enredos e elementos de jogabilidade diferentes,mas,espere o Bayonetta 2 e depois compare com DMC:devil may cry, provavelmente vão ser muito diferentes,se não houver mudança as thirds vão ficar estagnadas na mesmice e isso só pode ser ruim para os gamers por isso quero a vitória do wiiu,e por isso quero que a sony falhe e aprenda a fazer um segundo ps2,não exageradamente poderoso mas sim util para a evolução das thirds. Very Happy
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Sáb 23 Fev 2013, 23:06

    feichaw escreveu:
    Takato.666 escreveu:Wii, WiiU, 3DS, PSMove e Kinect mandam fortes abraços.

    Pera, você teve a coragem de citar PSMove e Kinect aqui?! LoL!

    Move não tem jogo bom pra ele, e o Kinect é uma tecnologia completamente deixada de lado pelos desenvolvedores decentes (a não ser jogos de dança, ginástica e etc), mas isso é uma outra história.
    Uma pena, mas porque o Move e o Kinect são muito pouco explorados não significa que eles podem melhorar a experiência de jogo.

    feichaw escreveu:
    Quanto aos controles do Wii e do Wii U, o fato de serem daquele jeito não influenciam na qualidade dos jogos, e esse é o ponto em que quero chegar. Se o controle do Wii fosse o Dual Shock 3, ou o do Nintendo 64, Super Mario Galaxy não se tornaria menos clássico do que é hoje, por exemplo.

    Quando um jogo é bom, não importa a forma como controlamos. Será divertido de qualquer maneira. Vai acabar recaindo na questão da preferência mesmo.

    Repito: controles e outras coisinhas tipo Kinect e Move não influenciam na qualidade dos jogos.

    Enfim, opinião minha e sintam-se livres para discordar.
    Um jogo pode ser bom, sim, sem toda essa tecnologia. Mas tudo isso pode, também, influenciar na jogabilidade e deixar o jogo melhor. Isso é fato.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Sáb 23 Fev 2013, 23:12

    Luiz escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Sinceramente, resoluções tão altas são fúteis para 95% dos gamers.
    Bom, até em HD já estava ótimo, Full HD melhorou, 4K seria meio exagerado.... Bom, tem uma hora que melhoras serão inúteis, tipo o som, já não é mais preciso melhorar em nada, já está ótimo do jeito que está, daqui a pouco vai acontecer com os gráficos e aí sim será preciso inovar em outra coisa

    Bferrari350 escreveu:
    De qualquer modo, tendo 4k ou não, vai ser inútil pra maioria das pessoas. Para vc ver em 1920p, vc teria q comprar uma televisão de no mínimo umas 55 polegadas e ter uma sala de estar imensa para poder assistir bem. Isso além do PS4, q eu acho q não sairá tão barato assim.
    Como já falei anteriormente, acredito que a alta resolução pode ser inútil agora, mas no futuro, quando a resolução das TV's for 4k e as imagens dos jogos esticarem de 1920p para 2160p, todos vão achar muito legal poder jogar os antigos jogos de PS4 com uma imagem "menos pior" do que seria se a imagem fosse esticada de 1080p para 2160p. Por isso, no geral, não é inútil.

    Só por comentar: Acho que vai demorar para o avanço na resolução das imagens estagnar. Acho que a tendência é que as imagens sejam como nos filmes futurísticos: Grandes telões com imagem nítida. Até lá... Haja pixels e haja espaço para armazenamento e codecs mais compactadores..

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 32 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:32