Eu...realmente estou impressionado com os gráficos desse jogo.
Wow. Achei que nunca mais fosse dizer isso. Wow.
feichaw escreveu:Eu...realmente estou impressionado com os gráficos desse jogo.
mustacheman escreveu:feichaw escreveu:Eu...realmente estou impressionado com os gráficos desse jogo.
Calme, esses videos sempre são meio enganação.
Digo, com certeza rolam uns gráficos bacanas ai...
Mas não esta sendo rodado nenhum tipo de AI ou coisa do tipo, é literalmente só uma cena sendo renderizada.
feichaw escreveu:[url=gamevicio.com/i/noticias/154/154921-finalmente-o-ps4-foi-divulgado/index.html]GameVício agora se superou.[/url]
Robert Prado escreveu:Até 500 usd eu compro. Mais que isso não. Pelo menos no lançamento não.feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:A mudança de comportamento dos Nintendistas até mudou um pouco. Antes do anuncio era: CLONY VAI FÁLI!!!!!!
Errr...nem todo mundo aqui é "Nintendista", se com isso você quis dizer "fanboy da Nintendo"
E3 podia chegar logo. Quero saber o preço dessa belezinha.
É uma pena, só que não vai ser TÃO ruim, graças ao streaming Gaikai que permitirá jogar os jogos de geração anterior.pikachuboy' escreveu:haha, nem ligo pra retrocompatibilidade eu ja tenho ps3 , ruim mesmo vai ficar pra quem não tem :/
Robert Prado escreveu:É uma pena, só que não vai ser TÃO ruim, graças ao streaming Gaikai que permitirá jogar os jogos de geração anterior.pikachuboy' escreveu:haha, nem ligo pra retrocompatibilidade eu ja tenho ps3 , ruim mesmo vai ficar pra quem não tem :/
E sinceramente ví agora que são 8gb mesmo de RAM? 4x o RAM do WiiU? Cruzes, acho que os videos de jogos deviam ser tudo em Gameplay
Estou extasiado. Colocando para pré-venda, comprarei de imediato!
Jamian escreveu:Robert Prado escreveu:É uma pena, só que não vai ser TÃO ruim, graças ao streaming Gaikai que permitirá jogar os jogos de geração anterior.pikachuboy' escreveu:haha, nem ligo pra retrocompatibilidade eu ja tenho ps3 , ruim mesmo vai ficar pra quem não tem :/
E sinceramente ví agora que são 8gb mesmo de RAM? 4x o RAM do WiiU? Cruzes, acho que os videos de jogos deviam ser tudo em Gameplay
Estou extasiado. Colocando para pré-venda, comprarei de imediato!
Não seriam 8GB GDDR5? Ou seja, 8 GB dedicados a video? Ou é 8GB de Ram do sistema mesmo?
A questão da retrocompatibilidade me preocupou um pouco, afinal não poderei me desfazer do meu PS3, pois tenho muitos jogos bons ainda, e outros estão por vir!!
Quanto ao valor, ouvi rumores de que o preço do básico seria de 450 dólares. De qualquer forma, compensa comprar no lançamento mesmo.
------------------------------------------------------------------------
Sabem me dizer alguma coisa a respeito do 4k? Será que o PS4 já vai ser compatível?
feichaw escreveu:GameVício agora se superou.
pikachuboy' escreveu:PS4 vai rodar 1920p não sei se isso é 4k.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya