Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qui 21 Fev 2013, 13:26

    mustacheman escreveu:
    pikachuboy' escreveu:PS4 vai rodar 1920p não sei se isso é 4k.

    4k seria 4080p. Mais que o dobro, se bem que 1920p e 4080p são a mesma coisa a não ser que você tenha uma tv enoooorme ou seja uma graphics whore nível 9001. Sinceramente, resoluções tão altas são fúteis para 95% dos gamers.
    Bom, até em HD já estava ótimo, Full HD melhorou, 4K seria meio exagerado.... Bom, tem uma hora que melhoras serão inúteis, tipo o som, já não é mais preciso melhorar em nada, já está ótimo do jeito que está, daqui a pouco vai acontecer com os gráficos e aí sim será preciso inovar em outra coisa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 13:27

    Só eu vejo a Sony repetindo o erro de lançar console enquanto o outro ta queimando lenha feito louco ainda? ._.'
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Fev 2013, 13:30

    Com certeza será compatível, mas o preço das tv's 4k não será menos que 6k! =X
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 13:34

    Luiz escreveu:
    mustacheman escreveu:
    pikachuboy' escreveu:PS4 vai rodar 1920p não sei se isso é 4k.

    4k seria 4080p. Mais que o dobro, se bem que 1920p e 4080p são a mesma coisa a não ser que você tenha uma tv enoooorme ou seja uma graphics whore nível 9001. Sinceramente, resoluções tão altas são fúteis para 95% dos gamers.
    Bom, até em HD já estava ótimo, Full HD melhorou, 4K seria meio exagerado.... Bom, tem uma hora que melhoras serão inúteis, tipo o som, já não é mais preciso melhorar em nada, já está ótimo do jeito que está, daqui a pouco vai acontecer com os gráficos e aí sim será preciso inovar em outra coisa

    O problema é que "Inovar em outra coisa" esta sendo lido só como "Colocar algum controle diferenciado ou coisa do tipo" nos consoles. Acho isso um erro, garantir jogos inovadores e entrada massiva de novas thirds no mercado também é algo essencial. Digo, o grande diferencial do PS2 e DS foi a biblioteca, não o que eles faziam de "extra" como rodar DVD e a touch-screen.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 15:00

    Acho que 4k Ultra HD seria 4 vezes uma resolução Full HD, ou seja:

    4*(1920x1080) = (2*1920x2*1080) = 3840x2160 p. Então 4k seriam 2160p, o dobro do número de "linhas" de uma resolução Full HD.

    Onde apareceu esse 1920p? É uma resolução muito peculiar, viu? Sendo 16:9 a razão de aspecto, teríamos uma resolução de aproximadamente 3413x1920p. Estranho isso.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Athos Qui 21 Fev 2013, 15:19

    Apareceu no vídeo eles falando 1920p.

    E 4k só roda naquelas TVs que a Sony mostrou que tem o tamanho de um sofá.

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por iPhod Qui 21 Fev 2013, 15:24

    Alec343 escreveu:Apareceu no vídeo eles falando 1920p.

    E 4k só roda naquelas TVs que a Sony mostrou que tem o tamanho de um sofá.


    Na verdade o PS4 só vai rodar videos em 4k, jogos vai ser em 1080p
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 15:26

    iPhod escreveu:
    Alec343 escreveu:Apareceu no vídeo eles falando 1920p.

    E 4k só roda naquelas TVs que a Sony mostrou que tem o tamanho de um sofá.


    Na verdade o PS4 só vai rodar videos em 4k, jogos vai ser em 1080p

    Mas é 4k mesmo? 1920p não é 4k.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Bferrari350 Qui 21 Fev 2013, 21:48

    De qualquer modo, tendo 4k ou não, vai ser inútil pra maioria das pessoas. Para vc ver em 1920p, vc teria q comprar uma televisão de no mínimo umas 55 polegadas e ter uma sala de estar imensa para poder assistir bem. Isso além do PS4, q eu acho q não sairá tão barato assim.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Athos Qui 21 Fev 2013, 21:56

    Bferrari350 escreveu:De qualquer modo, tendo 4k ou não, vai ser inútil pra maioria das pessoas. Para vc ver em 1920p, vc teria q comprar uma televisão de no mínimo umas 55 polegadas e ter uma sala de estar imensa para poder assistir bem. Isso além do PS4, q eu acho q não sairá tão barato assim.

    Isso mesmo que eu tava falando.

    Alguém que pensa aqui no fórum, finalmente.

    Então pode botar o preço de uma TV novinha junto no Ps4 que vai ser já uns 800$ tudo.

    Aleluia.

    Amém.

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 22:08

    Alec343 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:De qualquer modo, tendo 4k ou não, vai ser inútil pra maioria das pessoas. Para vc ver em 1920p, vc teria q comprar uma televisão de no mínimo umas 55 polegadas e ter uma sala de estar imensa para poder assistir bem. Isso além do PS4, q eu acho q não sairá tão barato assim.

    Isso mesmo que eu tava falando.

    Alguém que pensa aqui no fórum, finalmente.

    Então pode botar o preço de uma TV novinha junto no Ps4 que vai ser já uns 800$ tudo.

    Aleluia.

    Amém.


    Mas os gamer-bros vão gostar para jogar seus calofidutis e depois postar os videos no youtube e talz.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por JoJo Qui 21 Fev 2013, 23:12

    Um executivo da Sony já falou que o PS4 não terá suporte ao 4k. Os jogos se focarão no 1080p 60fps… Fonte: IGN

    Tão hypando demais esse PS4...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 23:31

    Eu acho que terá esse suporte futuramente, assim como o 3D veio depois numa atualização.
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por nintendistalegal Sex 22 Fev 2013, 14:30

    pikachuboy' escreveu:Eu acho que terá esse suporte futuramente, assim como o 3D veio depois numa atualização.

    Só por que o PS4 não foi como o esperado (tá mais pra um PS3 melhorado) não precisa ficar criando expectativa.

    e 3D era o principal, meio óbvio que ia ter né?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Athos Sex 22 Fev 2013, 14:49

    mustacheman escreveu:
    Alec343 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:De qualquer modo, tendo 4k ou não, vai ser inútil pra maioria das pessoas. Para vc ver em 1920p, vc teria q comprar uma televisão de no mínimo umas 55 polegadas e ter uma sala de estar imensa para poder assistir bem. Isso além do PS4, q eu acho q não sairá tão barato assim.

    Isso mesmo que eu tava falando.

    Alguém que pensa aqui no fórum, finalmente.

    Então pode botar o preço de uma TV novinha junto no Ps4 que vai ser já uns 800$ tudo.

    Aleluia.

    Amém.


    Mas os gamer-bros vão gostar para jogar seus calofidutis e depois postar os videos no youtube e talz.

    Mas as pessoas com qualidade de postar vídeos estão no youtube, concorda?

    Quem vai fazer streaming pelo Ps4 mesmo são, generalizando, as criancinhas com voz mais fina que minha prima, que tem net de 1 mega e nem placa de captura.

    Na teoria seria revolucionário essa ideia da Sony, se não existisse youtube.

    Youtube money baby.

    Abençoai o Youtube que ceifa 3 horas diárias minhas,

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 31 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:10