rafaeloz escreveu:kenairux escreveu:Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
E devo admitir.... bla bla bla...^^"
Cara , se a pessoa tem boas condições financeiras , vale a pena sim. Mas para a maioria "de nós brasileiros miseráveis" (onde me incluo hhehe) ...Todo console em seu início de vida realmente não compensa pq tem bugs....alguns chatos que podem brickar seu console e como já gastamos tudo para comprar o mesmo , nem temos mais dinheiro para gastar mandando para os E.U.A ou apelando para o "contrabandista".
Ou seja, isso vale para qualquer console....não só o WiiU.
Mesmo assim acredito que se fosse para eu escolher um console em seu inicio de vida...eu optaria pelo WiiU. Vide que o Wii foi o unico na geração passada q não tinha muitos bugs, como XBox e PS3 .
Isso n se aplica apenas para o Wii U!Mas agora,atualmente aplica-se somente a ele!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya