Sim, estamos num nível muito bom entre os usuários, nada de guerras colossais, nada de pirataria, nada de mimimi e afins, angelical, tomara que continue assim por um bom tempo, fazia tempo que não via o Fórum assim!locke666 escreveu:Saindo um pouco do assunto do tópico, só quero comentar que mesmo tendo uns fanboys escrotos, o nível do forum aqui ta muito bom.
A mesma new foi postada no GameVicio pelo nosso amigo Mordoskul, e os retards que habitam aquela porcaria só faltam se rasgar pra inventar motivos de dizer que o video não é do Wii U asuhsauhsauhsahsuhauhsa
Parabéns a nós, usuários do \o\o/o/
+37
spirow
kenairux
Felipe JJ
rodriguesamantha
LOCATELLi
synced
Luuh Venee
Jamian
Lipe Link
Sakuraba
Mordoskul
A Boy Blue
x0exe
BMB
vinicius pleins
Athos
Omnimon
B.C.Junior
viniss
silverreis
Noctis
Ed Kira
pOkiz
1gamerobsecado
#Netto97
gms
Marcelo
Wolflink
shadowfly
beckman
Angel of Afterlife
LinkSSJQuatro
AlexOk
Lucasmon
archanjo07
link145
Robert Prado
41 participantes
Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº62
Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U
A diferença é nítida... mas eu acho que os gráficos de todas as atuais plataformas estão tão bons que agora os avanços serão mais difíceis de se notar, a não ser que você realmente entenda desses detalhes, o que não é o meu caso.
Acho que o Wii U está ótimo e não ficará obsoleto diante das novas gerações..
Creio que se eles simplesmente aparecerem com mais gráficos não será tão fácil de vencer o Wii U nessa geração... E acredito que ambas as empresas sabem disso, portanto, devem vir com alguma tentativa de inovação!
Mas.. vamos ver né!
Acho que o Wii U está ótimo e não ficará obsoleto diante das novas gerações..
Creio que se eles simplesmente aparecerem com mais gráficos não será tão fácil de vencer o Wii U nessa geração... E acredito que ambas as empresas sabem disso, portanto, devem vir com alguma tentativa de inovação!
Mas.. vamos ver né!
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº63
locke666 escreveu:Saindo um pouco do assunto do tópico, só quero comentar que mesmo tendo uns fanboys escrotos, o nível do forum aqui ta muito bom.
A mesma new foi postada no GameVicio pelo nosso amigo Mordoskul, e os retards que habitam aquela porcaria só faltam se rasgar pra inventar motivos de dizer que o video não é do Wii U asuhsauhsauhsahsuhauhsa
Parabéns a nós, usuários do \o\o/o/
Rssss, os Sonystas lá são doentes, eles são fanáticos mesmo, dou muita risada quando posto algo falando bem do Wii U lá.
Eu também queria parabenizar o fórum e seus usuários, pessoal aqui é de um nível intelecto totalmente diferente dos outros fóruns. Parabéns aos moderadores que são muito rápidos e agem com sabedoria.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº64
*Wild ignorada de 5 páginas dos comentários, por que sei que só tem bosta.
--
Então, acho isso uma maravilha, mas depende muito de como cada produtora vai querer usar a potência do console. Mas só esse jogo em sí demonstra uma superioridade de 60% nos gráficos, eu acho. Tapando a boca de vários Patchers pela internet.
--
Então, acho isso uma maravilha, mas depende muito de como cada produtora vai querer usar a potência do console. Mas só esse jogo em sí demonstra uma superioridade de 60% nos gráficos, eu acho. Tapando a boca de vários Patchers pela internet.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº65
Isso é ótimo. Os graficos de um console novo geralmente não superam o seu antecessor nos primeiros anos de vida -vide PS1/PS2/PS3- principalmente se o antecessor foi o Wii -criticado e arrasado como 'tendo gráficos de um NGC' - Se ele supera o Xbox hoje, com o tão aclamado Xbox720 chegar, o nosso 8° Gen. estará desenvolvido o suficiente para supera-lo ou, ao menos, estarem em igualdade.
Lipe Link- Membro Nv.34
- Mensagem nº66
O do xBox ta bonito mas o WiiU arrasou nesse jogo.
Um detalhe que me fez ficar de queixo caído foi das poças de água no asfalto..
No xBox todo o asfalto parece molhado, refletindo o céu.. já no WiiU dá pra ver que só alguns pontos estão molhados e o restante do asfalto está seco.
Achei um detalhe pequeno mas que deu um toque incrível de realismo!
Um detalhe que me fez ficar de queixo caído foi das poças de água no asfalto..
No xBox todo o asfalto parece molhado, refletindo o céu.. já no WiiU dá pra ver que só alguns pontos estão molhados e o restante do asfalto está seco.
Achei um detalhe pequeno mas que deu um toque incrível de realismo!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Não dá para comparar! Wii U é oitava geração!
Luuh Venee- Membro Nv.4
- Mensagem nº68
Legal, mas...
Não me importo com gráficos ._. eu quero é me divertir!!
Já acho desnecessário de comparação Console x Console... Ainda mais quando comparam um console da geração anterior com o da nova. :guino:
Não me importo com gráficos ._. eu quero é me divertir!!
Já acho desnecessário de comparação Console x Console... Ainda mais quando comparam um console da geração anterior com o da nova. :guino:
synced- Membro Nv.26
- Mensagem nº69
que o wiiU vai ser mais fraco que o ORBIS DURANGO isso e claro porem
não creio que veremos uma diferença tão gritante como foi entre o wii e o PS360
acho que o grande salto do PS4 XBOX 720 vão ser em questão de I.A e física
não creio que veremos uma diferença tão gritante como foi entre o wii e o PS360
acho que o grande salto do PS4 XBOX 720 vão ser em questão de I.A e física
Última edição por synced em Qua 20 Fev 2013, 10:35, editado 1 vez(es)
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Se os gráficos de Wii U estão se comparando com os do PC, é porquê vem coisa boa por ai!
rodriguesamantha- Membro Nv.6
- Mensagem nº71
Com certeza a Nintendo irá preparar uma grande surpresa com o WiiU em matéria de gráficos, ainda este ano...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
rodriguesamantha escreveu:Com certeza a Nintendo irá preparar uma grande surpresa com o WiiU em matéria de gráficos, ainda este ano...
Sim, e essa "matéria" se chama Mario 3D, hehehe.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº73
Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
E devo admitir q estou um tanto apreensivo em relação ao Wii U ser um proximo Wii na questao de ter poucas third parties e ser um tanto ultrapassado em relação aos outros consoles da next-gen!Pq para nós pagarmos 1000 1200 reais em um console ele tem q ser de qualidade!Não sei se me enrolei tentando explicar(acho q me enrolei bastante. ACHO!) o q penso mas enfim..é isso ai!
Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
E devo admitir q estou um tanto apreensivo em relação ao Wii U ser um proximo Wii na questao de ter poucas third parties e ser um tanto ultrapassado em relação aos outros consoles da next-gen!Pq para nós pagarmos 1000 1200 reais em um console ele tem q ser de qualidade!Não sei se me enrolei tentando explicar(acho q me enrolei bastante. ACHO!) o q penso mas enfim..é isso ai!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº74
kenairux escreveu:Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
Imagina se o mundo entrasse nessa onda de nunca comprar console no inicio de vida deles... Acabaria a industria de games, pq certamente teriam 1 ou 2 anos de prejuízo sempre D:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº75
kenairux escreveu:Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
E devo admitir.... bla bla bla...^^"
Cara , se a pessoa tem boas condições financeiras , vale a pena sim. Mas para a maioria "de nós brasileiros miseráveis" (onde me incluo hhehe) ...Todo console em seu início de vida realmente não compensa pq tem bugs....alguns chatos que podem brickar seu console e como já gastamos tudo para comprar o mesmo , nem temos mais dinheiro para gastar mandando para os E.U.A ou apelando para o "contrabandista".
Ou seja, isso vale para qualquer console....não só o WiiU.
Mesmo assim acredito que se fosse para eu escolher um console em seu inicio de vida...eu optaria pelo WiiU. Vide que o Wii foi o unico na geração passada q não tinha muitos bugs, como XBox e PS3 .
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» Comparação gráfica de Trine 2 mostra que a versão de Wii U é a melhor
» Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)
» Comparação Gráfica Ps3 , X360 , PC e Wii
» Comparação gráfica de Mario Kart 8 - Wii U x PS4 x XBone
» Need for Speed:Most Wanted Wii U/Comparação de Imagens com de outras plataformas.
» Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)
» Comparação Gráfica Ps3 , X360 , PC e Wii
» Comparação gráfica de Mario Kart 8 - Wii U x PS4 x XBone
» Need for Speed:Most Wanted Wii U/Comparação de Imagens com de outras plataformas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya