Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
spirow
kenairux
Felipe JJ
rodriguesamantha
LOCATELLi
synced
Luuh Venee
Jamian
Lipe Link
Sakuraba
Mordoskul
A Boy Blue
x0exe
BMB
vinicius pleins
Athos
Omnimon
B.C.Junior
viniss
silverreis
Noctis
Ed Kira
pOkiz
1gamerobsecado
#Netto97
gms
Marcelo
Wolflink
shadowfly
beckman
Angel of Afterlife
LinkSSJQuatro
AlexOk
Lucasmon
archanjo07
link145
Robert Prado
41 participantes

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 19:21

    locke666 escreveu:Saindo um pouco do assunto do tópico, só quero comentar que mesmo tendo uns fanboys escrotos, o nível do forum aqui ta muito bom.
    A mesma new foi postada no GameVicio pelo nosso amigo Mordoskul, e os retards que habitam aquela porcaria só faltam se rasgar pra inventar motivos de dizer que o video não é do Wii U asuhsauhsauhsahsuhauhsa
    Parabéns a nós, usuários do N-Blast \o\o/o/
    Sim, estamos num nível muito bom entre os usuários, nada de guerras colossais, nada de pirataria, nada de mimimi e afins, angelical, tomara que continue assim por um bom tempo, fazia tempo que não via o Fórum assim!
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por A Boy Blue Ter 19 Fev 2013, 20:01

    A diferença é nítida... mas eu acho que os gráficos de todas as atuais plataformas estão tão bons que agora os avanços serão mais difíceis de se notar, a não ser que você realmente entenda desses detalhes, o que não é o meu caso.

    Acho que o Wii U está ótimo e não ficará obsoleto diante das novas gerações..

    Creio que se eles simplesmente aparecerem com mais gráficos não será tão fácil de vencer o Wii U nessa geração... E acredito que ambas as empresas sabem disso, portanto, devem vir com alguma tentativa de inovação!

    Mas.. vamos ver né!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Fev 2013, 20:31

    locke666 escreveu:Saindo um pouco do assunto do tópico, só quero comentar que mesmo tendo uns fanboys escrotos, o nível do forum aqui ta muito bom.
    A mesma new foi postada no GameVicio pelo nosso amigo Mordoskul, e os retards que habitam aquela porcaria só faltam se rasgar pra inventar motivos de dizer que o video não é do Wii U asuhsauhsauhsahsuhauhsa
    Parabéns a nós, usuários do N-Blast \o\o/o/

    Rssss, os Sonystas lá são doentes, eles são fanáticos mesmo, dou muita risada quando posto algo falando bem do Wii U lá.

    Eu também queria parabenizar o fórum e seus usuários, pessoal aqui é de um nível intelecto totalmente diferente dos outros fóruns. Parabéns aos moderadores que são muito rápidos e agem com sabedoria.
    Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2013, 20:35

    *Wild ignorada de 5 páginas dos comentários, por que sei que só tem bosta.

    --

    Então, acho isso uma maravilha, mas depende muito de como cada produtora vai querer usar a potência do console. Mas só esse jogo em sí demonstra uma superioridade de 60% nos gráficos, eu acho. Tapando a boca de vários Patchers pela internet.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Sakuraba Ter 19 Fev 2013, 22:16

    Isso é ótimo. Os graficos de um console novo geralmente não superam o seu antecessor nos primeiros anos de vida -vide PS1/PS2/PS3- principalmente se o antecessor foi o Wii -criticado e arrasado como 'tendo gráficos de um NGC' - Se ele supera o Xbox hoje, com o tão aclamado Xbox720 chegar, o nosso 8° Gen. estará desenvolvido o suficiente para supera-lo ou, ao menos, estarem em igualdade.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Lipe Link Ter 19 Fev 2013, 22:36

    O do xBox ta bonito mas o WiiU arrasou nesse jogo.

    Um detalhe que me fez ficar de queixo caído foi das poças de água no asfalto..

    No xBox todo o asfalto parece molhado, refletindo o céu.. já no WiiU dá pra ver que só alguns pontos estão molhados e o restante do asfalto está seco.
    Achei um detalhe pequeno mas que deu um toque incrível de realismo!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 19 Fev 2013, 23:13

    Não dá para comparar! Wii U é oitava geração!
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Luuh Venee Qua 20 Fev 2013, 08:35

    Legal, mas...
    Não me importo com gráficos ._. eu quero é me divertir!!
    Já acho desnecessário de comparação Console x Console... Ainda mais quando comparam um console da geração anterior com o da nova. :guino:
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por synced Qua 20 Fev 2013, 08:59

    que o wiiU vai ser mais fraco que o ORBIS DURANGO isso e claro porem
    não creio que veremos uma diferença tão gritante como foi entre o wii e o PS360

    acho que o grande salto do PS4 XBOX 720 vão ser em questão de I.A e física


    Última edição por synced em Qua 20 Fev 2013, 10:35, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 10:12

    Se os gráficos de Wii U estão se comparando com os do PC, é porquê vem coisa boa por ai!
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por rodriguesamantha Qua 20 Fev 2013, 11:18

    Com certeza a Nintendo irá preparar uma grande surpresa com o WiiU em matéria de gráficos, ainda este ano...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 12:09

    rodriguesamantha escreveu:Com certeza a Nintendo irá preparar uma grande surpresa com o WiiU em matéria de gráficos, ainda este ano...

    Sim, e essa "matéria" se chama Mario 3D, hehehe.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por kenairux Qua 20 Fev 2013, 12:52

    Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
    Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
    Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
    E devo admitir q estou um tanto apreensivo em relação ao Wii U ser um proximo Wii na questao de ter poucas third parties e ser um tanto ultrapassado em relação aos outros consoles da next-gen!Pq para nós pagarmos 1000 1200 reais em um console ele tem q ser de qualidade!Não sei se me enrolei tentando explicar(acho q me enrolei bastante. ACHO!) o q penso mas enfim..é isso ai!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 12:59

    kenairux escreveu:Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
    Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
    Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
    E devo admitir q estou um tanto apreensivo em relação ao Wii U ser um proximo Wii na questao de ter poucas third parties e ser um tanto ultrapassado em relação aos outros consoles da next-gen!Pq para nós pagarmos 1000 1200 reais em um console ele tem q ser de qualidade!Não sei se me enrolei tentando explicar(acho q me enrolei bastante. ACHO!) o q penso mas enfim..é isso ai!

    Imagina se o mundo entrasse nessa onda de nunca comprar console no inicio de vida deles... Acabaria a industria de games, pq certamente teriam 1 ou 2 anos de prejuízo sempre D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 13:01

    kenairux escreveu:Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
    Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
    Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
    E devo admitir.... bla bla bla...^^"


    Cara , se a pessoa tem boas condições financeiras , vale a pena sim. Mas para a maioria "de nós brasileiros miseráveis" (onde me incluo hhehe) ...Todo console em seu início de vida realmente não compensa pq tem bugs....alguns chatos que podem brickar seu console e como já gastamos tudo para comprar o mesmo , nem temos mais dinheiro para gastar mandando para os E.U.A ou apelando para o "contrabandista".
    Ou seja, isso vale para qualquer console....não só o WiiU.
    Mesmo assim acredito que se fosse para eu escolher um console em seu inicio de vida...eu optaria pelo WiiU. Vide que o Wii foi o unico na geração passada q não tinha muitos bugs, como XBox e PS3 .

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 5 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:05