+37
spirow
kenairux
Felipe JJ
rodriguesamantha
LOCATELLi
synced
Luuh Venee
Jamian
Lipe Link
Sakuraba
Mordoskul
A Boy Blue
x0exe
BMB
vinicius pleins
Athos
Omnimon
B.C.Junior
viniss
silverreis
Noctis
Ed Kira
pOkiz
1gamerobsecado
#Netto97
gms
Marcelo
Wolflink
shadowfly
beckman
Angel of Afterlife
LinkSSJQuatro
AlexOk
Lucasmon
archanjo07
link145
Robert Prado
41 participantes
Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U
archanjo07- Membro Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U
Muito bom para o Wii U receber elogios das grandes desenvolvedoras. Ainda veremos muito potêncial do console da Big N
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U
Fanboys esquecendo que PS3 no começo tinha gráfico de PS2, quando muito de Xbox.
Mas sobre o tópico: se ja tá assim no começo, imagina quando realmente se familiarizarem com o hardware do U 8D
Mas sobre o tópico: se ja tá assim no começo, imagina quando realmente se familiarizarem com o hardware do U 8D
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº18
fanboys da sony falando mal das tech demos do wii u ou dos jogos lançados
eu apresento a eles esse vídeo
www .youtube. com/watch?v=7UaDvIPpQnQ
mas que bela tech demo essa :laughinglink:
eu apresento a eles esse vídeo
www .youtube. com/watch?v=7UaDvIPpQnQ
mas que bela tech demo essa :laughinglink:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Robert Prado escreveu:
Comparação entre um console que saiu quase em 2013 x Um que saiu em 2005
A diferença gráfica existe... Mas não é o suficiente para convencer a comprar um WiiU. Não é algo como comparar uma versão de um jogo que sai para WiixPS360, que mostra que compensa a versão do PS360.
PS4 e 720 já já chegarão, aí eu quero ver as comparações.
Sim, mas se tivesse ficado pior ou igual a versão de PS360, fanboys viriam correndo criticar e apontar. Então qual o problema de também mostar quando o console se sai bem?
Outra coisa, se você não acha significativa as diferenças, então quer dizer que você não vê muitas diferenças entre PC e os consoles atuais (LOL?).
E mais uma coisa: pra que pagar R$200 na versão low de PS3, que vem sem nada, se eu posso pagar R$200 na de Wii U que tem gráficos e jogabilidade melhor, além de vir com o DLC, carros extras, off-tv play e novo modo multiplayer??
- Mensagem nº20
Felipe JJ escreveu:Robert Prado escreveu:
Comparação entre um console que saiu quase em 2013 x Um que saiu em 2005
A diferença gráfica existe... Mas não é o suficiente para convencer a comprar um WiiU. Não é algo como comparar uma versão de um jogo que sai para WiixPS360, que mostra que compensa a versão do PS360.
PS4 e 720 já já chegarão, aí eu quero ver as comparações.
Sim, mas se tivesse ficado pior ou igual a versão de PS360, fanboys viriam correndo criticar e apontar. Então qual o problema de também mostar quando o console se sai bem?
Outra coisa, se você não acha significativa as diferenças, então quer dizer que você não vê muitas diferenças entre PC e os consoles atuais (LOL?).
E mais uma coisa: pra que pagar R$200 na versão low de PS3, que vem sem nada, se eu posso pagar R$200 na de Wii U que tem gráficos e jogabilidade melhor, além de vir com o DLC, carros extras, off-tv play e novo modo multiplayer??
falou tudo, pode vir com uma tonelada de extras que os fanboys vão continuar achando que a versão de PS360 é melhor ¬¬
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Não vamos começar outra briga aqui né?
Realmente não tem nada de mais falar que o Wii U é melhor graficamente que o X360 (sendo que é a verdade), mas como disse eu acho isso irrelevante para um console, para mim o que importa são os títulos que ele nos oferece... E não creio que o PS4 e o 720 vão ser muito melhores na questão dos gráficos...
Realmente não tem nada de mais falar que o Wii U é melhor graficamente que o X360 (sendo que é a verdade), mas como disse eu acho isso irrelevante para um console, para mim o que importa são os títulos que ele nos oferece... E não creio que o PS4 e o 720 vão ser muito melhores na questão dos gráficos...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
caráiu
WII U tá assim com esses gráficos foderosos logo bebê,quero nem vê daqui uns 2~~3 anos.
WII U tá assim com esses gráficos foderosos logo bebê,quero nem vê daqui uns 2~~3 anos.
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº23
A CONCORRENCIA ESTÁ TREMENDO...
QUERO SÓ VER QUANDO ANUNCIAREM SEUS NOVOS CONSOLES E ELES NAO FOREM AQUELA BABAÇÃO DE EVOLUÇÃO GRAFICA
É NINTENDO OU NADA
QUERO SÓ VER QUANDO ANUNCIAREM SEUS NOVOS CONSOLES E ELES NAO FOREM AQUELA BABAÇÃO DE EVOLUÇÃO GRAFICA
É NINTENDO OU NADA
- Mensagem nº24
calma aí gente, o wii u ainda não tem jogo da série principal do mario, ainda não tem mario kart (com certeza um dos console-sellers mais potentes da nintendo) super smash bros, metroid, zelda novo, etc.
é óbvio que o wii u vai vender que nem água no deserto depois do lançamento desses jogos (e pra quem duvida, recomendo que comparem vendas 3DS antes do Mario Kart 7 VS depois do Mario Kart 7)
é óbvio que o wii u vai vender que nem água no deserto depois do lançamento desses jogos (e pra quem duvida, recomendo que comparem vendas 3DS antes do Mario Kart 7 VS depois do Mario Kart 7)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Wii U ta se tornando o paraíso dos indies, ta ganhando alguns jogos thirdie interessantes e com os grandes nomes da BigN prontos pra dar as caras nele... Preciso de mais nada!
PS: Bem que a Ironhide podia lançar o Kingdom Rush pro U 8DDDDDD
PS: Bem que a Ironhide podia lançar o Kingdom Rush pro U 8DDDDDD
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº26
LOL!Uma hora a EA fala q o Wii U não é da nova geração e agr fala q ele é mto bom e tals!A MS e a Sony pararam de pagar né!kk´
Os graficos estao mto bons hein!!!!
So q o q eu gosto da Nintendo é os seus exclusivos ,suas particularidades , suas inovações!
Entretanto acho q no momento vou comprar o 3DSXL e ficar com o xbox360!
No final do ano ou ano q vem vejo o q irei fazer!
Os graficos estao mto bons hein!!!!
So q o q eu gosto da Nintendo é os seus exclusivos ,suas particularidades , suas inovações!
Entretanto acho q no momento vou comprar o 3DSXL e ficar com o xbox360!
No final do ano ou ano q vem vejo o q irei fazer!
rodriguesamantha- Membro Nv.6
- Mensagem nº27
Fato é que nenhuma Third fez um jogo pensando só no WiiU, a maioria esmagadora são versões que pegam a engine do PS360 e readaptam pro console da Nintendo com ou sem melhorias gráficas.
O único jogo até agora que foi feito totalmente pro WiiU e com razoável aceitação foi ZombiU, que não fez feio, mas como foi algo da primeira leva, obviamente deixa a desejar.
Quando os primeiros exclusivos de Thirds vierem aí poderemos ter uma noção melhor da capacidade real do WiiU. E quando a Nintendo lançar os games que realmente puxam pro lado gráfico como Metroid, Star Fox, Zelda, Super Smash Bros, e óbvio Mario 3D, aí sim veremos (e com certeza nos surpeenderemos) com o poder gráfico do WiiU.
O único jogo até agora que foi feito totalmente pro WiiU e com razoável aceitação foi ZombiU, que não fez feio, mas como foi algo da primeira leva, obviamente deixa a desejar.
Quando os primeiros exclusivos de Thirds vierem aí poderemos ter uma noção melhor da capacidade real do WiiU. E quando a Nintendo lançar os games que realmente puxam pro lado gráfico como Metroid, Star Fox, Zelda, Super Smash Bros, e óbvio Mario 3D, aí sim veremos (e com certeza nos surpeenderemos) com o poder gráfico do WiiU.
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº28
Não sabia que a diferença fosse tão grande.
Poderia colocar a fonte? Vi que as imagens são do Game Spot mas não encontrei nada lá.
Poderia colocar a fonte? Vi que as imagens são do Game Spot mas não encontrei nada lá.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº29
Ed Kira escreveu:Pessoal está achando que os gráficos dos novos consoles da MS e da Sony vão ser tãaaaaao superiores assim. Um dos produtores de Crysis 3 já disse que não vão chegar muito perto dos gráficos que um PC ultra tunado faz hoje em dia.
Se querem se gabar por gráficos, fiquem com um PC. A única coisa que justifica essa "briga" por quem tem o melhor videogame são os jogos exclusivos e as funcionalidades diferentes do console. E isso é questão de gosto, logo é uma briga boba.
TU tem que entender cara, é que tem pessoas que acham que os jgos só se resumem a gráficos e que o próximo console da M$ ou da Sony vão ter gráficos ultra fodões....O problema é que eles não sabem, mas os pc´s fodões de hoje já superam em gráficos os próximos consoles da M$ e da $ony...o problema é que não querem admitir. Essa gração vou de WiiU+3DS+PC Fodástico.. Não irei comprar nem o xbox e muito menos o PS4....Essa geração quero jogar algo diferente e não ficar na mesmice...
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Ta ótimo pra um console que começou agora.
Com mais 2 ^3 anos de desenvolvimento, vai ter o triplo ou quadruplo de melhora.
Foi assim com o PS3 eo XBOX360, e vai ser assim com o WII U.
Com mais 2 ^3 anos de desenvolvimento, vai ter o triplo ou quadruplo de melhora.
Foi assim com o PS3 eo XBOX360, e vai ser assim com o WII U.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Comparação gráfica de Trine 2 mostra que a versão de Wii U é a melhor
» Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)
» Comparação Gráfica Ps3 , X360 , PC e Wii
» Comparação gráfica de Mario Kart 8 - Wii U x PS4 x XBone
» Need for Speed:Most Wanted Wii U/Comparação de Imagens com de outras plataformas.
» Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)
» Comparação Gráfica Ps3 , X360 , PC e Wii
» Comparação gráfica de Mario Kart 8 - Wii U x PS4 x XBone
» Need for Speed:Most Wanted Wii U/Comparação de Imagens com de outras plataformas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya