Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
spirow
kenairux
Felipe JJ
rodriguesamantha
LOCATELLi
synced
Luuh Venee
Jamian
Lipe Link
Sakuraba
Mordoskul
A Boy Blue
x0exe
BMB
vinicius pleins
Athos
Omnimon
B.C.Junior
viniss
silverreis
Noctis
Ed Kira
pOkiz
1gamerobsecado
#Netto97
gms
Marcelo
Wolflink
shadowfly
beckman
Angel of Afterlife
LinkSSJQuatro
AlexOk
Lucasmon
archanjo07
link145
Robert Prado
41 participantes

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 13:14

    Robert Prado escreveu: Clap
    Comparação entre um console que saiu quase em 2013 x Um que saiu em 2005 Laughing Laughing Laughing Laughing
    É muito legal da sua parte lembrar disso, quando devemos lembrar também que estes mesmos de 2005 era pior até que o PS2, com diferencial apenas de ser em HD né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2013, 13:15

    Os gráficos do Wii U estão bem mais bonitos se comparado com os do PS360. Isso é lindo de se ver, elogios para o Wii U, suporte de thirdies e bons jogos vindo para ele.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Marcelo Ter 19 Fev 2013, 13:18

    Não faz mais que a obrigação lol

    Engraçado é quem falava que não ligava pra gráficos, agora ficar se gabando...

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por gms Ter 19 Fev 2013, 13:22

    Sonystas e caixistas estão se garantindo de mais na superioridade de seus novos consoles, sendo que eles não iram superar nem um PC atual.

    É só as produtoras começarem a fazer jogos de verdade e não simplesmente ports que eu acho que poderá competir quase que de igual pra igual com o orbis ou durango.


    Última edição por gms em Ter 19 Fev 2013, 20:23, editado 1 vez(es)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por #Netto97 Ter 19 Fev 2013, 13:25

    Lucasmon escreveu:
    E na boa o que importa isso? Tudo bem que hoje em dia é importante ter gráficos bons e superiores aos concorrentes, mas o melhor mesmo é o console ganhar jogos bons e que atraiam compras, se não, não vai adiantar nada ter toda essa potência. Só ver o Vita, hardware muito melhor que o 3DS mas está muito abaixo em vendas.

    Ainda bem que pelo menos a Nintendo está correndo atrás e vai lançar bons jogos para o Wii U: Wind Waker, Xenoblade 2, Mario Kart, Pikmin 3, Novo Mario, Rayman etc... Mas acho que ainda precisa de mais títulos, mas isso vem com o tempo.

    Então... O wiiu mal foi lançado e quer q ele já venha com uma penca de jogos...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Ter 19 Fev 2013, 13:39

    Comprei meu Wii U e não me arrependo! A Nintendo deu um passo gigantesco do Wii para o Wii U. O que falta mesmo são jogos! Creio que ficará nisso até a E3, e isso é um erro da Nintendo!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Fev 2013, 13:49

    LOCATELLi escreveu:Comprei meu Wii U e não me arrependo! A Nintendo deu um passo gigantesco do Wii para o Wii U. O que falta mesmo são jogos! Creio que ficará nisso até a E3, e isso é um erro da Nintendo!

    Acho que Monster Hunter 3 Ultimate, Pikmin 3, Injustice, Resident Evil: Revelations, Need for Speed Most Wanted, The Walking Dead, Sniper Elite V2, Lego City Undercover, Spider Man Ultimate Edition tem algo a dizer sobre isso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Ter 19 Fev 2013, 14:05

    Felipe JJ escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Comprei meu Wii U e não me arrependo! A Nintendo deu um passo gigantesco do Wii para o Wii U. O que falta mesmo são jogos! Creio que ficará nisso até a E3, e isso é um erro da Nintendo!

    Acho que Monster Hunter 3 Ultimate, Pikmin 3, Injustice, Resident Evil: Revelations, Need for Speed Most Wanted, The Walking Dead, Sniper Elite V2, Lego City Undercover, Spider Man Ultimate Edition tem algo a dizer sobre isso.

    Então vc acha que antes da E3 o Wii U fará seu sucesso que não está fazendo agora?
    Nenhum desses jogos que vc citou vai fazer o console disparar nas vendas!


    Última edição por LOCATELLi em Ter 19 Fev 2013, 14:32, editado 1 vez(es)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Fev 2013, 14:09

    Sem querer se chato, tem fonte dessas fotos?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 14:21

    Bom gente, embora isso seja comparação de screenshots então não há tanta necessidade de fonte, aqui esta a provavel fonte:

    http://www.nintengen.com/2013/02/need-for-speed-most-wanted-wii-u-vs.html

    elas foram tiradas a partir desses videos:

    WiiU


    Xbox360

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Fev 2013, 14:34

    Hunk escreveu:Bom gente, embora isso seja comparação de screenshots então não há tanta necessidade de fonte, aqui esta a provavel fonte:

    http://www.nintengen.com/2013/02/need-for-speed-most-wanted-wii-u-vs.html

    elas foram tiradas a partir desses videos:

    WiiU


    Xbox360


    Muito obrigado! Não desconfio da idoneidade dos colaboradores do forum, preciso da fonte por outro motivo, valeu!
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 14:36

    EU acho que o Wii U é muito melhor que o xbox e o ps3 .
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Fev 2013, 14:37

    rafaeloz escreveu:¬¬ grande coisa ser melhor que um xbox 360 ....Não compensa essa diferença de gráficos ainda...muito pouco.....Se não tiver uma tv Full HD de 50" , ou sentar a menos de 50 cm da sua Tv de 40 , nem irá sentir tanta diferença.


    Bom graças então que tenho uma full HD de 52 polegadas curtirei muito a versão de Wii U.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Noctis Ter 19 Fev 2013, 14:37

    Vamos parar com essa coisa de ficar comparando console de agora com um console que foi lançado há anos.

    Espera a Sony e a Microsoft anunciarem os novos consoles, ai vocês pegam o Wii U e comparam, já que vão ser todos consoles da mesma geração.

    Não estou defendendo nenhuma empresa, até porque eu gosto muito das 3 empresas e acho que cada uma tem seu diferencial.

    A questão é que não acho justo ficar comparando gráfico de um console que acabou de ser lançado com outro que foi lançado há 7 anos.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por pOkiz Ter 19 Fev 2013, 14:40

    1gamerobsecado escreveu:EU acho que o Wii U é muito melhor que o xbox e o ps3 .

    Nossa cara, desculpa a sinceridade, e apesar de ser uma opinião sua, achei esse comentário totalmente nada a ver, são coisas completamente diferentes.

    O PS360 está no fim da vida, já deu o que tinha que dar... WiiU são outros quinhentos

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 3 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:08