@ ¢² F£rn@nd0
Cara na PSBlast o pessoal não é retardado ao ponto de falar qualquer merdá para defender a Sony. Lá eu nunca vi o pessoal criticando o 3DS, anyway dê uma passada lá para ver.
Sonystas defendendo o WiiU... acho que isso é... improvável...Aloniel escreveu:Engraçado que tipo, no PSBlast quando alguém citou os pontos fracos do WiiU os frequentadores do fórum DEFENDERAM o WiiU...
Enquanto aqui se citarem um ponto fraco do Ps3/Vita é tipo, "sony fail", "vai falir" etc etc...
Acredito que tenha a ver com a faixa etária deste fórum u.u
Verdade, deve ser pagamento de pecados, ou antigos usuários da Nintendo Blast. .-.TaitouYuu escreveu:Sonystas defendendo o WiiU... acho que isso é... improvável...Aloniel escreveu:Engraçado que tipo, no PSBlast quando alguém citou os pontos fracos do WiiU os frequentadores do fórum DEFENDERAM o WiiU...
Enquanto aqui se citarem um ponto fraco do Ps3/Vita é tipo, "sony fail", "vai falir" etc etc...
Aloniel escreveu:Engraçado que tipo, no PSBlast quando alguém citou os pontos fracos do WiiU os frequentadores do fórum DEFENDERAM o WiiU...
TaitouYuu escreveu:Sonystas defendendo o WiiU... acho que isso é... improvável...Aloniel escreveu:Engraçado que tipo, no PSBlast quando alguém citou os pontos fracos do WiiU os frequentadores do fórum DEFENDERAM o WiiU...
DarkRoxas escreveu:TaitouYuu escreveu:Sonystas defendendo o WiiU... acho que isso é... improvável...Aloniel escreveu:Engraçado que tipo, no PSBlast quando alguém citou os pontos fracos do WiiU os frequentadores do fórum DEFENDERAM o WiiU...
Não, os users do PS Blast têm bom senso mesmo... E sabem reconhecer os pontos fortes de um console .-.
Vocês falam essas coisas como se "nintendismo" e "sonismo" fossem religiões em que não se pode falar bem da outra. Os que são taxados de "sonistas"/"nintendistas", mas defendem o console da outra empresa, não são "istas", mas sim GAMERS.
Cortex escreveu:God of War e Dissisia Saga no PSVita pode tirar o vita na lama num instante
DarkRoxas escreveu:TaitouYuu escreveu:Sonystas defendendo o WiiU... acho que isso é... improvável...Aloniel escreveu:Engraçado que tipo, no PSBlast quando alguém citou os pontos fracos do WiiU os frequentadores do fórum DEFENDERAM o WiiU...
Não, os users do PS Blast têm bom senso mesmo... E sabem reconhecer os pontos fortes de um console .-.
Vocês falam essas coisas como se "nintendismo" e "sonismo" fossem religiões em que não se pode falar bem da outra. Os que são taxados de "sonistas"/"nintendistas", mas defendem o console da outra empresa, não são "istas", mas sim GAMERS.
Só que não, não são esses os games que atraem base para um portátil...Cortex escreveu:God of War e Dissisia Saga no PSVita pode tirar o vita na lama num instante
Mat Lee escreveu:"Igualado"... Agora só faltar fazer o mesmo no Memory Card, para ter um preço tão bom quanto um SD do tipo. Do jeito que vai ficar... Terá um preço bem "ilusório".Hunk escreveu:Caramba, muito bom; agora sim Sony...
e pessoal, é claro que quanto mais barato melhor, se fosse de graça seria melhor ainda, mas temos que entender que a sony tem que pagar a produção do Vita, essa redução já é algo muito bom, o 3DS Xl é 200 dólares, agora pelo menos no hardware o preço já esta meio igualado.
So falta a Sony lançar uns jogos dignos de portátil pra ajudar nas vendas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya