Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
silverreis
Izanagi
Felipe Fabricio
TaitouYuu
Cortex
1gamerobsecado
Fujoxas
Klown
ERROR
Angel Kenede
Aloniel
LiveinRiot
Mat Lee
Diotupi
MarcoJunior
Sum41
Yariku
¢² F£rn@nd0
Scraffty
vaati
Robert Prado
LordFarael
ZoruaLink
Diogo Almeida
vinicius dos santos
resh
Giygas
Felipe JJ
Blue Rhapsody
Jamian
lukazz
Lucasmon
Wolflink
beckman
38 participantes

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 18 Fev 2013, 13:53

    vinicius dos santos escreveu:Eu fui o único que achei que era tópico de aniversário??
    sony reduzindo preço?? é o fim do mundo mesmo!! Ha

    SOMUS DOIS. Shocked

    Robert Prado escreveu:Não entendo o povo desse forum. Reclamavam que não tinha redução de preço, e que se tivesse redução o portatil venderia mais. A Sony reduz o preço e falam que foi tarde demais, que não adianta nada... Sinceramente, nem se custasse 50 dolares vocês comprariam. Só ficam falando aí para causar mesmo.

    "Avatar do Kratos".

    O que você esperava? ESTAMOS NO NINTENDO BLAST. dorgas

    Vou apostar que a galera do Playstation Blast Fórum ficam falando mal do 3DS,e elogiam PS Vita. Coveiro

    Agora,minha reação ao sony que fez corte:

    Clap

    BRAVO SONY! FINALMENTE OUVIU AS PRECES! Mairon1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 14:03

    Vai abaixar o preço do vita, quando o 3ds, lidera tudo Clap , que marketing legal da sony.

    Vinicius do Santos escreveu:Eu fui o único que achei que era tópico de aniversário??
    sony reduzindo preço?? é o fim do mundo mesmo!!

    Também achei que era tópico de aniversário,
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 14:05

    Caramba, muito bom; agora sim Sony...

    e pessoal, é claro que quanto mais barato melhor, se fosse de graça seria melhor ainda, mas temos que entender que a sony tem que pagar a produção do Vita, essa redução já é algo muito bom, o 3DS Xl é 200 dólares, agora pelo menos no hardware o preço já esta meio igualado.

    So falta a Sony lançar uns jogos dignos de portátil pra ajudar nas vendas.
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Yariku Seg 18 Fev 2013, 14:11

    Foi até bom o corte, acho que assim talvez eu compre um Vita
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 14:12

    Boa Sony!

    @Fernando Cara o pessoal de la é bem mais civilizado do que o daqui...
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 14:14

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:Eu fui o único que achei que era tópico de aniversário??
    sony reduzindo preço?? é o fim do mundo mesmo!! Ha

    SOMUS DOIS. Shocked

    Robert Prado escreveu:Não entendo o povo desse forum. Reclamavam que não tinha redução de preço, e que se tivesse redução o portatil venderia mais. A Sony reduz o preço e falam que foi tarde demais, que não adianta nada... Sinceramente, nem se custasse 50 dolares vocês comprariam. Só ficam falando aí para causar mesmo.

    "Avatar do Kratos".

    O que você esperava? ESTAMOS NO NINTENDO BLAST. dorgas

    Vou apostar que a galera do Playstation Blast Fórum ficam falando mal do 3DS,e elogiam PS Vita. Coveiro

    Agora,minha reação ao sony que fez corte:

    Clap

    BRAVO SONY! FINALMENTE OUVIU AS PRECES! Mairon1

    Ninguem fala mal do 3DS lá, aliás quase não falam de nintendo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Fujoxas Seg 18 Fev 2013, 14:16

    Wesley_xd escreveu:Vai abaixar o preço do vita, quando o 3ds, lidera tudo Clap , que marketing legal da sony.

    Noffa, cara. Você fala como se fosse tarde demais para o Vita se recuperar. A oitava geração mal começou e você já vem me falando uma dessas. Obrigado pelo câncer que tu me causou.

    Nway, fiquei feliz demais com essa notícia. Eu tenho quase certeza que o preço ocidental do Vita também será reduzido. Após ler sobre essa redução, pensei seriamente em ficar apenas nos portáteis nessa geração Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 3005212426

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Sum41 Seg 18 Fev 2013, 14:17

    1gamerobsecado escreveu:Vocês falam como se o Wii U estivesse nas maravilhas...

    Não tinha entendido a frase até ver seu avatar.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 14:22

    Sum41 escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vocês falam como se o Wii U estivesse nas maravilhas...

    Não tinha entendido a frase até ver seu avatar.
    Ok leia a assinatura também hue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 18 Fev 2013, 14:23

    Wesley_xd escreveu:Vai abaixar o preço do vita, quando o 3ds, lidera tudo Clap , que marketing legal da sony.
    Eu acho que você está é com medo do 3DS perder pra concorrência.

    Ainda faltam jogos pro Vita, mas foi um bom começo. Very Happy
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 14:24

    Fabbrini20 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Vai abaixar o preço do vita, quando o 3ds, lidera tudo Clap , que marketing legal da sony.
    Eu acho que você está é com medo do 3DS perder pra concorrência.

    Ainda faltam jogos pro Vita, mas foi um bom começo. Very Happy
    karmei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 14:31

    Fabbrini20 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Vai abaixar o preço do vita, quando o 3ds, lidera tudo Clap , que marketing legal da sony.
    Eu acho que você está é com medo do 3DS perder pra concorrência.

    Ainda faltam jogos pro Vita, mas foi um bom começo. Very Happy

    É porque agora, ele ta sem concorrente, vamos ver , se o vita sobe
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por MarcoJunior Seg 18 Fev 2013, 14:59

    Preço para competir agora tem...
    A Sony tem que lançar mais jogos, só o FF não ajuda a dar uma guinada, poderiam fazer uma revelação a nível de games maior...
    -------------------------------------------
    Agora, o 3DS não perde a guerra, cada vez mais melhora pela enchurrada de games que sai a ele... a missão do PSV é tentar conseguir superar o muito bom número de vendas do PSP, e tem que ter jogo pra isso... Very Happy
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Diotupi Seg 18 Fev 2013, 15:04

    O corte de preço é bem vindo, mas só isso não vai ter resultado. Todo video game precisa de jogos, e é isso que a Sony ainda não conseguiu oferecer com o Vita. A redução de preço do 3DS veio depois da maravilhosa E3 que ele teve, anúncios de vários jogos interessantes encheram de água a boca dos jogadores. Aí, quando disseram que o aparelho ia ficar mais barato, bum, todo mundo correu para comprar.
    O problema é que o Vita não enche os olhos da maioria, nem mesmo dos sonistas, logo corte de preço não adianta muito.
    Game Cube também teve corte de preço atrasado, e isso não o salvou.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Mat Lee Seg 18 Fev 2013, 15:53

    Hunk escreveu:Caramba, muito bom; agora sim Sony...

    e pessoal, é claro que quanto mais barato melhor, se fosse de graça seria melhor ainda, mas temos que entender que a sony tem que pagar a produção do Vita, essa redução já é algo muito bom, o 3DS Xl é 200 dólares, agora pelo menos no hardware o preço já esta meio igualado.

    So falta a Sony lançar uns jogos dignos de portátil pra ajudar nas vendas.
    "Igualado"... Agora só faltar fazer o mesmo no Memory Card, para ter um preço tão bom quanto um SD do tipo. Do jeito que vai ficar... Terá um preço bem "ilusório".

    Conteúdo patrocinado


    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 3 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:01