Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
DeLarge
feichaw
The Link Hyrule
Daunted
Super Mario Fan
Kalayude
Mat Lee
jrcdz01
Solid Cliff
13 participantes

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 12:03

    Uma das maiores críticas do público ao portátil da Sony é clara: o PlayStation Vita é muito caro. Entretanto, segundo o presidente da PlayStation UK, Fergal Gara, o preço do portátil será reduzido em 2013.

    Fonte
    --------------------------------------------------------------------------
    É ver no que isso vai dar. A Sony não tem nenhum grande título anunciado, então é bem provável que corte o preço do console e lance alguma coisa para incentivar ainda mais as vendas.

    É esperar para ver no que vai dar e se o corte de preço será significativo.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Solid Cliff Seg 01 Out 2012, 12:05


    Vamos se agora vai.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por jrcdz01 Seg 01 Out 2012, 12:23

    Já tava na hora de anunciarem isso, vai ajudar nas vendas entretanto o que ele precisa mesmo são jogos de peso. Até agora acho que os jogos anunciados que talvez esteja mais perto disso seja o spin-off de Assassins Creed e o Soul Sacrifice.
    E é bom saber disso, pretendia compra um ainda esse ano mas agora vou é esperar até o ano que vem.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Mat Lee Seg 01 Out 2012, 12:28

    Ok... Vai abaixar o preço. Mas todo mundo esquece do preço absurdo do Memory Card exclusivo. O que acaba ficando AINDA caro, juntando ao fato de não ter jogos... Vixi! Se deixar até lá a Nintendo faz uma jogada maluca para atrapalhar ainda mais, porém, acho que não precisa fazer nada. Laughing

    Até 2013... Tem muita água... Muito prejuízo para levar. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 12:36

    Vamos ver no que vai dar, é um dos passos para o caminho certo...

    Mas por outro lado... A partir de agora as vendas do vita vão cair muito por causa do desconto que esta por vir, se for muito tarde em 2013... só vai piorar as coisas.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Kalayude Seg 01 Out 2012, 12:36

    Mat Lee escreveu:Ok... Vai abaixar o preço. Mas todo mundo esquece do preço absurdo do Memory Card exclusivo. O que acaba ficando AINDA caro, juntando ao fato de não ter jogos... Vixi! Se deixar até lá a Nintendo faz uma jogada maluca para atrapalhar ainda mais, porém, acho que não precisa fazer nada. Laughing

    Até 2013... Tem muita água... Muito prejuízo para levar. xD
    É só lançar a nova geração de Pokemon,ou até mesmo remake de Ruby e Saphire que ja ia atrapalhar e muito.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Mat Lee Seg 01 Out 2012, 12:45

    Kalayude escreveu:
    Mat Lee escreveu:Ok... Vai abaixar o preço. Mas todo mundo esquece do preço absurdo do Memory Card exclusivo. O que acaba ficando AINDA caro, juntando ao fato de não ter jogos... Vixi! Se deixar até lá a Nintendo faz uma jogada maluca para atrapalhar ainda mais, porém, acho que não precisa fazer nada. Laughing

    Até 2013... Tem muita água... Muito prejuízo para levar. xD
    É só lançar a nova geração de Pokemon,ou até mesmo remake de Ruby e Saphire que ja ia atrapalhar e muito.
    Pior que eu to achando que a Nintendo vai enrolar com o Pokemon do 3DS até ela precisar de fato. Atualmente o Monster Hunter está dando conta de roubar atenção, portanto, não precisa se mover drasticamente.

    Mas por sinal... Aquele spin-off parece estar bom demais.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 01 Out 2012, 12:52

    ALELUIA!!!!!! cheers
    Agora bons jogos e o negócio vai andar.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Daunted Seg 01 Out 2012, 12:54

    Também tem outras franquias de peso que podem atrapalhar mais que Pokémon, vai que Nintendo anuncia um Zelda, Metroid ou outra franquia pro 3DS...
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por The Link Hyrule Seg 01 Out 2012, 14:01

    Uma hora tem que baixar o preço mesmo, mas o prejuízo será grande pois os planos do Kaz não eram exatamente esses, o cartão proprietário foi criado amenizar a perda de lucros, a estratégia foi dizer que ele era no mesmo preço do 3DS antes do corte mas aí vc precisa comprar um cartão obrigatório. Como é algo dito não pelo Kaz Hirai ou mesmo o chefão da área de games do Japão o jeito é esperar e ver se a Sony vai fazer isso para tentar resolver esse fiasco que esta sendo o Vita, mesmo sabendo que perderá rios de dinheiro caso quiser fazer um corte que faça diferença para o consumidor. Na minha opinião o Vita não precisava existir em 2012, poderia vir em 2013 apenas com um preço melhor e jogos para o público que curte portátil, não games capados de Ps3.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por feichaw Seg 01 Out 2012, 14:04

    Não sei se isso irá adiantar...

    Posso estar enganado, mas o único console em que a redução de preço melhorou consideravelmente as vendas foi o 3DS.

    Só o tempo irá dizer.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por The Link Hyrule Seg 01 Out 2012, 14:13

    feichaw escreveu:Não sei se isso irá adiantar...

    Posso estar enganado, mas o único console em que a redução de preço melhorou consideravelmente as vendas foi o 3DS.

    Só o tempo irá dizer.

    Isso aconteceu pelo simples fato do 3DS ter softwares de muito desejo, na época tava vindo mario kart 7, a nintendo tem softwares até demais para vender console, sim jogos que fazem vender portátil a rodo, como games da série mario, falando de Mario clássico 2d e 3d, Mario Kart, Smash Bros e muitos outros. Acontece que a Nintendo no lançamento do 3DS quis dar mais espaço para as thirds poderem vender seus jogos, isso foi visto como uma estratégia ruim no começo, mas que agora faz todo sentido, pois as thirds conseguem ter seu espaço mesmo com games da Nintendo nas prateleiras.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por DeLarge Ter 02 Out 2012, 10:37

    [Prejuízo News]
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Hisiru Ter 02 Out 2012, 11:15

    feichaw escreveu:Não sei se isso irá adiantar...

    Posso estar enganado, mas o único console em que a redução de preço melhorou consideravelmente as vendas foi o 3DS.

    Só o tempo irá dizer.

    E olha que o 3DS tinha mais títulos de peso vindo, títulos "system seller" como Mario Kart, Zelda, Mario e outros. Não vejo nenhum system seller no PSV ainda então mesmo com o corte de preço eu não vejo como ele dará um pulo nas vendas. Posso estar errado, mas acho que sem jogos ele não vai andar.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por cloudstrifer Ter 02 Out 2012, 11:30

    O Vita tem que dar certo, com essa concorrência a Nintendo só tem a crescer, e quem sai ganhando são os consumidores, assim como a $ony. O PS2 matou meu querido Dreamcast e a Sega mas mesmo assim desejo que a Sony continue forte no mercado dos games, que essa jogada dê certo!

    Conteúdo patrocinado


    Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013 Empty Re: Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:02