Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
GreatMightyPoo
Fabbrini20
Marcelo
Xayru
LiveinRiot
Black Nocturne
Gabriek
Hekonzord
djbereta
DeLarge
lucas fernando
vinicius pleins
Athos
Klown
18 participantes

[Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

[Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

Mensagem por Gabriek Seg 11 Fev 2013, 22:19

djbereta escreveu:O erro na pergunta está em "Novo Call of Duty". Novo e Call of Duty são coisas completamente diferentes, sem concordância alguma.

O certo seria ter perguntado: "O que você espera de um rehash/jogo reciclado/black ops 2 revisado/etc Call of Duty"

Que eu saiba, jogos novos são lançados depois dos antigos, não é? Por exemplo, Black Ops 2 e Modern Warfare 3 são os jogos novos enquanto os Call of Duty 1/2/3 são os antigos... Seja Call of Duty Modern Warfare 4 ou Call of Duty Infinite Demon From Hell, vai ser um jogo novo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

[Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

Mensagem por Marcelo Ter 12 Fev 2013, 00:42

Xayru escreveu:Fiz um vídeo sobre o quanto Call of Duty é uma franquia inovadora no atual mercado saturado de videojogos:

Legal o vídeo mas, o que tem a ver com o tópico? Se você não gosta, simplesmente não poste, comentários inúteis.

Isso é flood.
    Black Nocturne
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

Mensagem por Black Nocturne Ter 12 Fev 2013, 00:49

call of Duty éra legal no comecinho,hoje em dia eu odeio, a única que coisa que melhora é os graficos e as armas...
    (na minha opinião,não quero começar a discutir nesse tópico '-')
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Ter 12 Fev 2013, 00:58

Gabriek escreveu:Quero um Call of Duty que retrate as guerras nas favelas.

Dublado em português (legendas em inglês), por favor. Não quero ver traficantes falando inglês melhor que eu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No MW2 tem uma fase dentro da campanha que você mata traficantes brasileiros. E no modo online tem uma fase que é na favela do RJ.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

Mensagem por Xayru Ter 12 Fev 2013, 02:05

Marcelo escreveu:
    Xayru escreveu:Fiz um vídeo sobre o quanto Call of Duty é uma franquia inovadora no atual mercado saturado de videojogos:

Legal o vídeo mas, o que tem a ver com o tópico? Se você não gosta, simplesmente não poste, comentários inúteis.

Isso é flood.
    Não é flood. Só porque eu não gosto da franquia, e falo mal dela, não quer dizer que é flood, muito menos que o comentário é inútil.

É só minha opinião, é isso que o tópico pede: o que eu espero de um novo Call of Duty.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcelo Ter 12 Fev 2013, 02:07

Xayru escreveu:
    Marcelo escreveu:

Isso é flood.
    Não é flood. Só porque eu não gosto da franquia, e falo mal dela, não quer dizer que é flood, muito menos que o comentário é inútil.

É só minha opinião, é isso que o tópico pede: o que eu espero de um novo Call of Duty.

Ah sim, e num tópico, onde a pergunta é o que você espera, você vai la e fala que nçao gosta da franquia, e não é um comentário inútil? Para com impocrisia cara.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

Mensagem por Xayru Ter 12 Fev 2013, 02:12

Marcelo escreveu:
    Xayru escreveu:
    Marcelo escreveu:

Isso é flood.

Ah sim, e num tópico, onde a pergunta é o que você espera, você vai la e fala que não gosta da franquia, e não é um comentário inútil? Para com impocrisia cara.

Não é mesmo. lol
    É só a opinião da pessoa. Se ela gosta, beleza, se ela não gosta, ok, deixa ela.
    E volto a dizer, você pediu a opinião da pessoa, eis a minha pra você.
    Só porque a opinião da pessoa é diferente da sua não quer dizer que esta seja inútil. É só aprender a respeitar, e saber que ninguém gosta das mesmas coisas.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcelo Ter 12 Fev 2013, 02:13

@Xayru, e o que sua opinião se você curte ou não COD tem a ver com o que você espera do novo?

Vamos parar por aqui e voltar ao assunto do tópico.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 02:16

Olha, gente... O tópico é, exclusivamente, sobre o novo Call of Duty, restringindo-se as expectativas acerca do novo jogo. Então, fica claro que não envolve o que você acha da série e etc.. Espero que os dois parem por aqui e voltem pro tópico, se não, serei obrigado a alertá-los.

GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Ter 12 Fev 2013, 11:38

Sinceramente, não tenho expectativas muito boas. Eu joguei CoD Modern Warfare 1 e 3 e Black Ops, e o único que me divertiu bastante foi o MW1 (porque foi uma "novidade" pra mim, já que eu nunca tinha jogado a série antes). Então eu penso que a EA não vai mexer no time que está ganhando, assim como a Game Freak não mexe em Pokémon, vai ser mais um CoD como qualquer outro.

Quem quer jogar um shooter com uma boa campanha single player, existem vários por aí: Goldeneye remake, Half-Life, Bioshock, Dishonored, etc. Eu não esperaria muito do próximo CoD não...
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis Ter 12 Fev 2013, 11:56

Precisa de mapas maiores.

Quanto ao modo online, acho que esse precisa continuar sendo o foco. É o mais divertido e é o que você joga depois de fechar o jogo.

As campanhas do CoD são muito boas, não tenho do que reclamar, porém o jogo precisa ser repensado, pois todo CoD é praticamente o mesmo jogo com história diferente.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Ter 12 Fev 2013, 14:46

Inovação! Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 09:10

O que você espera de um novo Call of Duty? Que ele não seja lançado ._.'
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

Mensagem por Gutosnow Sex 15 Fev 2013, 14:01

um Call of Duty Lego, seria bem loquinho kk.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Sex 15 Fev 2013, 14:04

Gutosnow escreveu:um Call of Duty Lego, seria bem loquinho kk.

Ace of Spades '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:35