Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
GreatMightyPoo
Fabbrini20
Marcelo
Xayru
LiveinRiot
Black Nocturne
Gabriek
Hekonzord
djbereta
DeLarge
lucas fernando
vinicius pleins
Athos
Klown
18 participantes

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Marcelo Seg 11 Fev 2013, 13:33

    Eae pessoal, beleza? Estou criando esse tópico para discutirmos sobre o que esperamos de um novo COD.

    Algumas coisas novas que eu espero:

    - Mais camuflagens para as armas
    - Mais modos de jogo offline
    - Perks e armas de outros CODs para o modo zombies


    Coisas que precisam ser melhoradas:

    - Uma campanha maior e mais bem elaborada
    - Multiplayer com um respawn que inverte depois de mais tempo
    - Team death match com 150 kills para ganhar em vez de 75.
    - Melhorada nos modos menos jogados, para serem mais atrativos ao público


    Então é isso pessoal, essa é minha opinião ^^

    Por favor não floodem nem façam flamme porque Jesus não gosta e mods também não ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 13:35

    A maioria dos CoD são onlines, precisa ter mais modo off mesmo,

    Jogos mais longos seria uma boa também.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Klown Seg 11 Fev 2013, 13:46

    Eu particularmente espero por uma variedade maior na campanha single-player. Nunca gostei muito de jogar CoD online, e, apesar de ter gostado bastante da campanha do primeiro Modern Warfare, ouço dizer que seus sucessores tem histórias que deixam a desejar.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Athos Seg 11 Fev 2013, 14:03

    -Novos mapas do modo zombie que venham no jogo (Die Rise e Nuketown nao deveriam ser DLC --")

    -Novos mapas no Multiplayer com linhas de tiro longa para Snipers e LMG

    -Mais armas

    -Novos modos

    -Inovação
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por vinicius pleins Seg 11 Fev 2013, 17:58

    Fazer uma história decente ja que os ultimos não são e historias que não seja futurista

    Eu poderia dizer pra virar um jogo bom mas só falei das suas principais coisas que não gosto


    Última edição por vinicius pleins em Seg 11 Fev 2013, 18:11, editado 1 vez(es)
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por lucas fernando Seg 11 Fev 2013, 18:00

    odeio COD pronto
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Xayru Seg 11 Fev 2013, 18:01

    "O que você espera de um novo Call of Duty?"

    Estrume.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por DeLarge Seg 11 Fev 2013, 18:06

    Armas e oerks apelões, campers todoonde, conexão piorada, graficos minimamente melhorados, cheaters, enfim, toda mesma bosta de sempre.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Marcelo Seg 11 Fev 2013, 19:12

    Lucas, se não gosta por que veio floodar? Por favor, sem isso aqui.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 11 Fev 2013, 20:20

    Acho que deveriam diminuir a quantidade de armas, mas para ter um equilíbrio melhor. Melhorar os mapas, e acima de tudo diminuir a quantidade de perks também. É horrível ver o pessoal correndo de forma absurda porque está com um perk de velocidade, um pouco de realismo ajuda também.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Gabriek Seg 11 Fev 2013, 20:51

    Quero um Call of Duty que retrate as guerras nas favelas.

    Dublado em português (legendas em inglês), por favor. Não quero ver traficantes falando inglês melhor que eu.


    Última edição por Gabriek em Seg 11 Fev 2013, 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : odeio meu teclado)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 20:52

    Gabriek escreveu:Quero um Call of Duty que retrate as guerras nas favelas.

    Dublado em português (legends em inglês), por favor. Não quero ver traficantes falando inglês melhor que eu.

    Morri , umm jogo inspirado no brasil ia ser bom
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por djbereta Seg 11 Fev 2013, 21:36

    O erro na pergunta está em "Novo Call of Duty". Novo e Call of Duty são coisas completamente diferentes, sem concordância alguma.

    O certo seria ter perguntado: "O que você espera de um rehash/jogo reciclado/black ops 2 revisado/etc Call of Duty"
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Xayru Seg 11 Fev 2013, 21:40

    Fiz um vídeo sobre o quanto Call of Duty é uma franquia inovadora no atual mercado saturado de videojogos:

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Hekonzord Seg 11 Fev 2013, 21:42

    Xayru escreveu:Fiz um vídeo sobre o quanto Call of Duty é uma franquia inovadora no atual mercado saturado de videojogos:

    /ironic
    Eu não espero um novo CoD, simples assim.

    Mas se vier, que REALMENTE tenham mudanças.

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera de um novo Call of Duty?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:37