Galera, eu escrevi este tópico no Fórum Playstation Blast, mas lá é muito parado...Então vou dizer a mesma coisa que eu disse lá, vou dizer aqui:
Eu quero fazer uma reclamação deste jogo> Call of Duty MW3. Não do jogo EXATAMENTE, e sim dos jogadores.
Bem, sei lá, estou jogando o jogo no meu PS3, e algumas pessoas começam a falar babozeiras. Ontem estava jogando , e algum jogador estava fazendo aniversário, e dava para ouvir muitos gritos, musicas altissimas, e cantaria de parabens. Percebi também que tinha alguma criançinha de 3 ou 4 anos, gritando de proposito, e dois adolescentes dando risada e falando palavrões.
Alguém ouviu também? Foi em janeiro de 2012, ontem (dia 26). Em torno das 20:00hrs e 21:00hrs
Galera, vamos ajudar, a colaborar, isto pode tirar atenção de alguns participantes do jogo, e atrapalha MUITO.
Então se a carapulça serviu, tome uma atitude e por favor que isso não se repita . O jogo não é feito para isto.
Valeu galera
Obs.:Eu sei que da para desativar o som, mas pelo menos eu uso para falar coisas sérias, de acordo com o jogo.
Eu quero fazer uma reclamação deste jogo> Call of Duty MW3. Não do jogo EXATAMENTE, e sim dos jogadores.
Bem, sei lá, estou jogando o jogo no meu PS3, e algumas pessoas começam a falar babozeiras. Ontem estava jogando , e algum jogador estava fazendo aniversário, e dava para ouvir muitos gritos, musicas altissimas, e cantaria de parabens. Percebi também que tinha alguma criançinha de 3 ou 4 anos, gritando de proposito, e dois adolescentes dando risada e falando palavrões.
Alguém ouviu também? Foi em janeiro de 2012, ontem (dia 26). Em torno das 20:00hrs e 21:00hrs
Galera, vamos ajudar, a colaborar, isto pode tirar atenção de alguns participantes do jogo, e atrapalha MUITO.
Então se a carapulça serviu, tome uma atitude e por favor que isso não se repita . O jogo não é feito para isto.
Valeu galera
Obs.:Eu sei que da para desativar o som, mas pelo menos eu uso para falar coisas sérias, de acordo com o jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya