Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Call of Duty - Wii U

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Call of Duty - Wii U Empty Call of Duty - Wii U

    Mensagem por Hidrox Qui 07 Ago 2014, 12:52

    Boa tarde,

    Comprei meu Wii U esta semana e gostaria de comprar um COD para jogar multiplayer, gostaria de saber se é complicado encontrar partidas e qual dos COD's vocês me indicam, o Black ops 2 eu tinha no ps3, já o ghosts eu nunca joguei e estava pensando em pegar ele. Aguardo respostas e obrigado.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Call of Duty - Wii U Empty Re: Call of Duty - Wii U

    Mensagem por T-Rex Qui 07 Ago 2014, 23:18

    Eu tenho o Black Ops 2 e ainda é um jogaço. Recomendo a vc jogar de wiimote+nunchuck para melhor habilidade e agilidade. Se vc nunca jogou o Ghosts, ainda é uma ótima pedida, já que vc tem o BO2 de PS3, mas jogar no WiiU é outro nível por conta do controle que citei, cara.

    Sobre as partidas, fica mais fácil cair em partidas aleatórias (setar a opção em "Any" (qualquer) ) pra facilitar, pois se botar como "Best" (melhor), vai ficar difícil achar partidas mais próximas de sua conexão, tais como as partidas brazucas ou as partidas chilenas. É facilmente procurado nos modos conhecidos como Core e Domination durante a semana, daí nos fds, aumenta a possibilidade de jogar em outros modos por ter um pouco mais de jogadores. Já o Ghosts, como não tenho ainda, não sei se muitos migraram pro Ghosts só pra online, mas deixo pra alguém que tem experiência online em Ghosts.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Call of Duty - Wii U Empty Re: Call of Duty - Wii U

    Mensagem por Yagosbl Sex 08 Ago 2014, 00:10

    acabou de lançar Nuketown 2025 pro black ops 2
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Call of Duty - Wii U Empty Re: Call of Duty - Wii U

    Mensagem por Hidrox Sex 08 Ago 2014, 00:32

    Muito obrigado pelas respostas, minha maior preocupação era sobre a dificuldade em encontrar salas para jogar, infelizmente ainda não tenho o wiimote+nunchuck, devo comprar daqui alguns meses, mas já ouvi falar muito bem da jogabilidade no wii, quero experimentar.

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty - Wii U Empty Re: Call of Duty - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:48