Sei lá, alguém precisa reinventar o gênero do terror. Algo além de zumbis, espíritos de garotinhas e monstros.
+39
AlexOk
Golden Bob-Omb
archanjo07
Rafinhablo0
silverreis
Felipe JJ
johnatan.tomazini
x0exe
DollLicca
metal_ricardo
TaitouYuu
LiveinRiot
LordFarael
Alex dos Santos
DIEGOELRIC2005
Jüdische
Giygas
Soler
mustacheman
Goukeban
resh
MarioKart7
Tiburcio
R.O.B.
Gabriek
Klown
justiceiro
RedNiNero
Stéphano Wallace
Li
Naitomea
vinicius pleins
shadowfly
Wolflink
Armored
@bolacha1337
ベ リ ス
darkkong
ExtremeZelda
43 participantes
Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor
RedNiNero- Veterano Nv.2
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Como é que um cara pode ao mesmo tempo ser responsável pelo pior e pelo melho residente evil dos ultimos anos?que foi responsável por títulos como RE: Operation Raccoon City e RE: Revelations
Klown- Veterano Nv.20
O importante não é nem mesmo o zumbi, é a atmosfera do jogo. Isso pode ser alcançado com os zumbis, sim, e pode haver uma perda forte de atmosfera quando eles não são os monstros da semana (vide Resident Evil 5, que tem uma atmosfera de jogo bem diferente dos primeiros, por exemplo). Mas há jeitos de manter o "feeling" sem os zumbis, sim; e do jeito que eles estão saturados nos jogos de hoje em dia, acho que é até preferível.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Se realmente precisasse, eu não me cagaria todo jogando Resident Evil 4. Até pouco tempo atrás (meu aniversário), não conseguia passar da parte do mercador na caverna (agora eu cheguei até o El Gigante).
Pelo que comentam, esses Ooze assustam (e é por isso que vou comprar Revelations e.e)... E muito...
Se a série está boa assim com esses monstros, não vejo mal algum em continuar assim.
Pelo que comentam, esses Ooze assustam (e é por isso que vou comprar Revelations e.e)... E muito...
Se a série está boa assim com esses monstros, não vejo mal algum em continuar assim.
R.O.B.- Veterano Nv.10
Sendo survival horror, fará sucesso.
E os fãs reclamam tanto... mas a CAPCOM mudou a série para os próprios jogadores e para o seu lucro, quando a "cultura FPS" começou a evoluir.
Já que não é só de fãs que se vive uma franquia, eles buscaram aquele público em ascensão.
Sei que essa parte foi off-topic, desculpai-me...
Seja com monstros, insetos mutantes, coelhos deformados, zumbis... tem que ser assustadora.
Se não, cria outra série... ou faz um spin-off.
E os fãs reclamam tanto... mas a CAPCOM mudou a série para os próprios jogadores e para o seu lucro, quando a "cultura FPS" começou a evoluir.
Já que não é só de fãs que se vive uma franquia, eles buscaram aquele público em ascensão.
Sei que essa parte foi off-topic, desculpai-me...
Seja com monstros, insetos mutantes, coelhos deformados, zumbis... tem que ser assustadora.
Se não, cria outra série... ou faz um spin-off.
Tiburcio- Veterano Nv.19
Resident Evil não tem zumbis já faz muito tempo.
E eu prefiro zumbis do que mutantes.
E eu prefiro zumbis do que mutantes.
MarioKart7- Iniciante Nv.10
revelations naum têin zumbí e é bãun de mais!
um dus mióres que já joguei.
arriscu afirmá que é até mió que o 1.
um dus mióres que já joguei.
arriscu afirmá que é até mió que o 1.
resh- Veterano Nv.MÁX
uma ropinha menor tbmDjous escreveu:Precisa de bacon e peitos maiores na Jill.
pra mim resident evil deve continuar com os zumbis como principal inimigos, é mt legal matar zumbis, tbm concordo que um vírus é sempre a melhor opção pra transformar humanos em zumbis
fora que sejamos realistas, o apocalipse zumbi ja ta chegando ai, precisamos desses jogos para treinar e se preparar
Goukeban- Veterano Nv.16
Como devo me sentir nestas situações?
Nunca me importei com Resident Evil antes de RE4 e, apesar de ser um dos melhores jogos que já joguei, a série também não despertou em mim grande interesse depois deste.
Boa essa piada, hein? E a do papagaio?
Ok, falando sério, a franquia foi importante para a popularizção do Survival Horror, mas eu não diria que seus títulos se preocupam realmente em ser inovadores. Influentes sim, inovadores acho que já não se enquadra.
Nunca me importei com Resident Evil antes de RE4 e, apesar de ser um dos melhores jogos que já joguei, a série também não despertou em mim grande interesse depois deste.
ExtremeZelda escreveu:
Com a moda de zumbis cada vez mais saturando o mercado, fica realmente difícil fazer alguma coisa fora do usual e já conhecido. Resident Evil, porém, sempre teve a inovação como principal característica a cada novo episódio.
Boa essa piada, hein? E a do papagaio?
Ok, falando sério, a franquia foi importante para a popularizção do Survival Horror, mas eu não diria que seus títulos se preocupam realmente em ser inovadores. Influentes sim, inovadores acho que já não se enquadra.
mustacheman- Veterano Nv.22
Claro que não precisa.
Resident Evil precisa de zumbis para ser Resident Evil
Resident Evil precisa de zumbis para ser Resident Evil
Soler- Veterano Nv.MÁX
Não acho que tem que tirar os zumbis, mas sim mudar bastante o jogo, diminuindo o número de zumbis e diminuindo bastante o número de armas e munição, deveria ser assim "só tenho uma arma com 2 balas e tem 5 zumbis, tenho que mirar bem pra acertar dois tiros na cabeça e tentar matar os outros três na faca ou correr", mas é assim "Tenho 17 armas com 4000 balas e tenho que matar 80 zumbis, mas uma das minhas armas joga uma granada e mata todos os zumbis do mapa"
Última edição por Soler em Sex 08 Fev 2013, 12:52, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
O que falta no RE, é virar um corredor e um zumbi que estava deitado no chão agarrar teu pé (RE1), ou passar por um corredor estreito e sair varios braços das janelas tentando te agarrar (RE2), ou ter um caçador mutante correndo atrás de ti por todos os cenários (RE3)... É ISSO que anda faltando nos RE atuais =\
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Resident Evil nunca precisou em si dos zumbis para sobreviver, eles só são os inimigos mais comuns da série. Era muito mais divertido matar os Hunters, Cérberus entre outros do que os zumbis, que raramente apresentavam algum risco pro jogador (só se ele for MUITO ruim em desviar deles), aliás, em RE eu sempre desviava quando dava, porque era perda de tempo e munição mata-los.
A graça de RE são as B.O.Ws. Zumbis nunca foram B.O.Ws, até porque foram criados por acidente (nem tão acidente assim, já que James Marcus fez de propósito ao contaminar toda a mansão em RE Zero). Mas enfim, eu realmente não sinto tanta falta dos zumbis, é só a Capcom não colocar "humanos" (Ganados, Majinis, etc) com armas de fogo, ágeis demais e coisas do tipo, porque ai o jogo vira ação pura e tiroteio, o que não tem nada a ver com o ambiente da série.
Creio que o RE que mais chegou a equilibrar a fórmula antiga com a atual foi mesmo Resident Evil 4. Mesmo com toda a crítica, o jogo ainda dava muitos sustos e tinha um clima sombrio tipico dos jogos antigos da série, ou ninguém aqui se cagou por inteiro na parte dos Regenators? E naquele monstro no esgoto te perseguindo? Sério, era foda.
Espero que com o lançamento do REvelations (que mais se aproxima do 4 e dos antigos da geração atual), a Capcom dê um rumo melhor a franquia do que mais um "spin-off" de Call of Duty no mercado.
A graça de RE são as B.O.Ws. Zumbis nunca foram B.O.Ws, até porque foram criados por acidente (nem tão acidente assim, já que James Marcus fez de propósito ao contaminar toda a mansão em RE Zero). Mas enfim, eu realmente não sinto tanta falta dos zumbis, é só a Capcom não colocar "humanos" (Ganados, Majinis, etc) com armas de fogo, ágeis demais e coisas do tipo, porque ai o jogo vira ação pura e tiroteio, o que não tem nada a ver com o ambiente da série.
Creio que o RE que mais chegou a equilibrar a fórmula antiga com a atual foi mesmo Resident Evil 4. Mesmo com toda a crítica, o jogo ainda dava muitos sustos e tinha um clima sombrio tipico dos jogos antigos da série, ou ninguém aqui se cagou por inteiro na parte dos Regenators? E naquele monstro no esgoto te perseguindo? Sério, era foda.
Espero que com o lançamento do REvelations (que mais se aproxima do 4 e dos antigos da geração atual), a Capcom dê um rumo melhor a franquia do que mais um "spin-off" de Call of Duty no mercado.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
simples OPR é um spin-off, e por isso n tem q seguir o padrão dos outros jogos da franquia, para fazer uma analogia é mais ou menos como Mario Galaxy e Mario Kart, fora o mundo do jogo eles são bastante diferentes, é assim q funciona, OPR é do gênero ação, n faz part da cronologia ou da série principal, logo n ha o porque de seguir os padrões da franquiajusticeiro escreveu:Como é que um cara pode ao mesmo tempo ser responsável pelo pior e pelo melho residente evil dos ultimos anos?que foi responsável por títulos como RE: Operation Raccoon City e RE: Revelations
Soler- Veterano Nv.MÁX
Spin-off ou não, continua sendo um jogo ruim.@bolacha1337 escreveu:simples OPR é um spin-off, e por isso n tem q seguir o padrão dos outros jogos da franquia, para fazer uma analogia é mais ou menos como Mario Galaxy e Mario Kart, fora o mundo do jogo eles são bastante diferentes, é assim q funciona, OPR é do gênero ação, n faz part da cronologia ou da série principal, logo n ha o porque de seguir os padrões da franquia
Conteúdo patrocinado
» É possível que Resident Evil receba um reboot, afirma produtor
» Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS
» Produtor fala sobre Resident Evil Revelations...
» [3DS] Resident Evil: Revelations irá surpreender os gamers diz produtor!!!
» E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?
» Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS
» Produtor fala sobre Resident Evil Revelations...
» [3DS] Resident Evil: Revelations irá surpreender os gamers diz produtor!!!
» E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya