Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
AlexOk
Golden Bob-Omb
archanjo07
Rafinhablo0
silverreis
Felipe JJ
johnatan.tomazini
x0exe
DollLicca
metal_ricardo
TaitouYuu
LiveinRiot
LordFarael
Alex dos Santos
DIEGOELRIC2005
Jüdische
Giygas
Soler
mustacheman
Goukeban
resh
MarioKart7
Tiburcio
R.O.B.
Gabriek
Klown
justiceiro
RedNiNero
Stéphano Wallace
Li
Naitomea
vinicius pleins
shadowfly
Wolflink
Armored
@bolacha1337
ベ リ ス
darkkong
ExtremeZelda
43 participantes

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por RedNiNero Qui 07 Fev 2013, 23:28

    Sei lá, alguém precisa reinventar o gênero do terror. Algo além de zumbis, espíritos de garotinhas e monstros.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por justiceiro Qui 07 Fev 2013, 23:44

    que foi responsável por títulos como RE: Operation Raccoon City e RE: Revelations
    Como é que um cara pode ao mesmo tempo ser responsável pelo pior e pelo melho residente evil dos ultimos anos?
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 00:55

    O importante não é nem mesmo o zumbi, é a atmosfera do jogo. Isso pode ser alcançado com os zumbis, sim, e pode haver uma perda forte de atmosfera quando eles não são os monstros da semana (vide Resident Evil 5, que tem uma atmosfera de jogo bem diferente dos primeiros, por exemplo). Mas há jeitos de manter o "feeling" sem os zumbis, sim; e do jeito que eles estão saturados nos jogos de hoje em dia, acho que é até preferível.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Gabriek Sex 08 Fev 2013, 01:26

    Se realmente precisasse, eu não me cagaria todo jogando Resident Evil 4. Até pouco tempo atrás (meu aniversário), não conseguia passar da parte do mercador na caverna (agora eu cheguei até o El Gigante).

    Pelo que comentam, esses Ooze assustam (e é por isso que vou comprar Revelations e.e)... E muito...

    Se a série está boa assim com esses monstros, não vejo mal algum em continuar assim.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por R.O.B. Sex 08 Fev 2013, 03:19

    Sendo survival horror, fará sucesso.
    E os fãs reclamam tanto... mas a CAPCOM mudou a série para os próprios jogadores e para o seu lucro, quando a "cultura FPS" começou a evoluir.
    Já que não é só de fãs que se vive uma franquia, eles buscaram aquele público em ascensão.
    Sei que essa parte foi off-topic, desculpai-me...
    Seja com monstros, insetos mutantes, coelhos deformados, zumbis... tem que ser assustadora.
    Se não, cria outra série... ou faz um spin-off.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Tiburcio Sex 08 Fev 2013, 07:16

    Resident Evil não tem zumbis já faz muito tempo.

    E eu prefiro zumbis do que mutantes.
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por MarioKart7 Sex 08 Fev 2013, 08:34

    revelations naum têin zumbí e é bãun de mais!

    um dus mióres que já joguei.


    arriscu afirmá que é até mió que o 1.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por resh Sex 08 Fev 2013, 11:15

    Djous escreveu:Precisa de bacon e peitos maiores na Jill.
    uma ropinha menor tbm
    pra mim resident evil deve continuar com os zumbis como principal inimigos, é mt legal matar zumbis, tbm concordo que um vírus é sempre a melhor opção pra transformar humanos em zumbis
    fora que sejamos realistas, o apocalipse zumbi ja ta chegando ai, precisamos desses jogos para treinar e se preparar
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Goukeban Sex 08 Fev 2013, 11:26

    Como devo me sentir nestas situações?

    Nunca me importei com Resident Evil antes de RE4 e, apesar de ser um dos melhores jogos que já joguei, a série também não despertou em mim grande interesse depois deste.


    ExtremeZelda escreveu:
    Com a moda de zumbis cada vez mais saturando o mercado, fica realmente difícil fazer alguma coisa fora do usual e já conhecido. Resident Evil, porém, sempre teve a inovação como principal característica a cada novo episódio.

    Boa essa piada, hein? E a do papagaio?

    Ok, falando sério, a franquia foi importante para a popularizção do Survival Horror, mas eu não diria que seus títulos se preocupam realmente em ser inovadores. Influentes sim, inovadores acho que já não se enquadra.



    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por mustacheman Sex 08 Fev 2013, 11:31

    Claro que não precisa.

    Resident Evil precisa de zumbis para ser Resident Evil
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Soler Sex 08 Fev 2013, 12:51

    Não acho que tem que tirar os zumbis, mas sim mudar bastante o jogo, diminuindo o número de zumbis e diminuindo bastante o número de armas e munição, deveria ser assim "só tenho uma arma com 2 balas e tem 5 zumbis, tenho que mirar bem pra acertar dois tiros na cabeça e tentar matar os outros três na faca ou correr", mas é assim "Tenho 17 armas com 4000 balas e tenho que matar 80 zumbis, mas uma das minhas armas joga uma granada e mata todos os zumbis do mapa"


    Última edição por Soler em Sex 08 Fev 2013, 12:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 12:52

    O que falta no RE, é virar um corredor e um zumbi que estava deitado no chão agarrar teu pé (RE1), ou passar por um corredor estreito e sair varios braços das janelas tentando te agarrar (RE2), ou ter um caçador mutante correndo atrás de ti por todos os cenários (RE3)... É ISSO que anda faltando nos RE atuais =\
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Giygas Sex 08 Fev 2013, 12:57

    Resident Evil nunca precisou em si dos zumbis para sobreviver, eles só são os inimigos mais comuns da série. Era muito mais divertido matar os Hunters, Cérberus entre outros do que os zumbis, que raramente apresentavam algum risco pro jogador (só se ele for MUITO ruim em desviar deles), aliás, em RE eu sempre desviava quando dava, porque era perda de tempo e munição mata-los.

    A graça de RE são as B.O.Ws. Zumbis nunca foram B.O.Ws, até porque foram criados por acidente (nem tão acidente assim, já que James Marcus fez de propósito ao contaminar toda a mansão em RE Zero). Mas enfim, eu realmente não sinto tanta falta dos zumbis, é só a Capcom não colocar "humanos" (Ganados, Majinis, etc) com armas de fogo, ágeis demais e coisas do tipo, porque ai o jogo vira ação pura e tiroteio, o que não tem nada a ver com o ambiente da série.

    Creio que o RE que mais chegou a equilibrar a fórmula antiga com a atual foi mesmo Resident Evil 4. Mesmo com toda a crítica, o jogo ainda dava muitos sustos e tinha um clima sombrio tipico dos jogos antigos da série, ou ninguém aqui se cagou por inteiro na parte dos Regenators? E naquele monstro no esgoto te perseguindo? Sério, era foda.

    Espero que com o lançamento do REvelations (que mais se aproxima do 4 e dos antigos da geração atual), a Capcom dê um rumo melhor a franquia do que mais um "spin-off" de Call of Duty no mercado.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Fev 2013, 14:34

    justiceiro escreveu:
    que foi responsável por títulos como RE: Operation Raccoon City e RE: Revelations
    Como é que um cara pode ao mesmo tempo ser responsável pelo pior e pelo melho residente evil dos ultimos anos?
    simples OPR é um spin-off, e por isso n tem q seguir o padrão dos outros jogos da franquia, para fazer uma analogia é mais ou menos como Mario Galaxy e Mario Kart, fora o mundo do jogo eles são bastante diferentes, é assim q funciona, OPR é do gênero ação, n faz part da cronologia ou da série principal, logo n ha o porque de seguir os padrões da franquia
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Soler Sex 08 Fev 2013, 14:52

    @bolacha1337 escreveu:simples OPR é um spin-off, e por isso n tem q seguir o padrão dos outros jogos da franquia, para fazer uma analogia é mais ou menos como Mario Galaxy e Mario Kart, fora o mundo do jogo eles são bastante diferentes, é assim q funciona, OPR é do gênero ação, n faz part da cronologia ou da série principal, logo n ha o porque de seguir os padrões da franquia
    Spin-off ou não, continua sendo um jogo ruim.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor - Página 2 Empty Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:16