Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafos
EHHH
Sum41
MarcoJunior
Guilherme Alves
Metroid Gamer
kevin lluito
0eriky0
Hawk
White Dragon
Tio Gustavo
DeLarge
frjoe
17 participantes

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por frjoe Sex 02 Mar 2012, 09:26

    O 3DS, apesar de ter um ano de vida, já possui dois jogos da série e o produtor Masachika Kawata está empolgado em fazer mais um jogo da série, vejam o que ele disse:

    " A incrível reação positiva dos fãs em relação ao Revelations tem definitivamente me dado motivação para fazer outro titulo de RE para o 3DS. Eu tenho algumas ideias em mente. Entretanto eu tenho muitos outros projetos que precisam ser cuidados primeiro... Mas admito que ouvir os jogadores dizerem como gostaram do Revelations me fez querer esquecer os outros projetos e me envolver diretamente em fazer outro RE para os fãs curtirem."

    Depois ele ainda disse que esse outro jogo da série, obviamente dependerá das vendas do Revelations.

    Fonte: IGN

    3DS tá com moral hein? Que venham mais jogos!


    Última edição por frjoe em Sex 02 Mar 2012, 10:19, editado 2 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por DeLarge Sex 02 Mar 2012, 09:28

    Tomara que seja de terror
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por frjoe Sex 02 Mar 2012, 09:33

    VLuiz escreveu:Tomara que seja de terror

    O produtor disse que se o Revelations vender bem seria uma boa razão para fazer mais titulos como o RE récem-lançado. Mas não ficou claro pra mim se ele quis dizer em relação à jogabilidade.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 02 Mar 2012, 10:09

    Acho difícil sair tão cedo um novo RE, mas essa notícia já me anima, afinal esses outros projetos provavelmente devem ser bons também e deve sair para o 3DS.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por White Dragon Sex 02 Mar 2012, 10:28

    Se sair não vai ser agora, afinal ele disse que tem outros projetos que precisam ser cuidados primeiro, tal vez em 2013 ou 2014 teremos mais um, mesmo eu achando que seja melhor ele preparar um pra Wii U afinal 1 é pouco, 2 é bom más 3 é demais B:
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Hawk Sex 02 Mar 2012, 11:15

    Tomara que lancem quanto mais games de peso o 3ds tiver melhor para nós. Razz
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por 0eriky0 Sex 02 Mar 2012, 12:11

    Resident Evil 7 3D *_*
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por kevin lluito Sex 02 Mar 2012, 12:19

    frjoe escreveu:O 3DS, apesar de ter um ano de vida, já possui dois jogos da série e o produtor Masachika Kawata está empolgado em fazer mais um jogo da série, vejam o que ele disse:

    " A incrível reação positiva dos fãs em relação ao Revelations tem definitivamente me dado motivação para fazer outro titulo de RE para o 3DS. Eu tenho algumas ideias em mente. Entretanto eu tenho muitos outros projetos que precisam ser cuidados primeiro... Mas admito que ouvir os jogadores dizerem como gostaram do Revelations me fez querer esquecer os outros projetos e me envolver diretamente em fazer outro RE para os fãs curtirem."

    Depois ele ainda disse que esse outro jogo da série, obviamente dependerá das vendas do Revelations.

    Fonte: IGN

    3DS tá com moral hein? Que venham mais jogos!


    tomara meu Re:Revelations chego ontem (e to mal vicio nele, e falo :compensa cada centavo tanto em graficos que pra mim estao bem perto dos consoles HD e historia e em terror , realmente o game surpriendeu minhas expectativas)
    e + essa notiçia me deixa animado e com expectativa de + RE: survivor horror novamente (para 3DS,claro)
    si ano Q vem lançar ja sera o primeiro game da minha lista de compras
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 02 Mar 2012, 12:46

    X BOX 360/PS3[RE: operations rackon city

    X BOX 360/PS3[RE: operations rackon city

    RE: 6]

    RE: revelations(acabou de sair)

    WII U (sai esse ano)

    PS VITA (saiu há pouco tempo)

    3DS (já tem 2)

    Não acho que seja o melhor momento para um novo RE para 3ds ainda mais, pois o tempo do revelations e muito grande e tem um ótimo online
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 02 Mar 2012, 14:40

    se for da mesma qualidade de reveletions eu aceito
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Sex 02 Mar 2012, 15:49

    Viram que o Revelations fez sucesso, aposto em continuação; mas como já disseram, demora um bom tempo para produzir um ótimo game totalmente novo.
    ---------------------------------
    Se for da mesma qualidade (de preferencia melhor) que o Revelations, vai fazer sucesso (e eu vou comprar)!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Mar 2012, 15:56

    Queria saber o número de vendas do revelations antes de me animar mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 02 Mar 2012, 15:56

    Ele tem o meu apoio! o/
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por EHHH Sex 02 Mar 2012, 16:00

    Estão saturando a franquia.

    PS: o fórum tá meio parado
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por frjoe Sex 02 Mar 2012, 16:01

    Sum41 escreveu:Queria saber o número de vendas do revelations antes de me animar mesmo.

    Posso estar enganado, mas acho que até agora vendeu cerca de 240 mil unidades no Japão, é um número relativamente bom, mas não muito pra uma série do naipe do RE. Agora as vendas no Ocidente eu não tenho ideia.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:26