Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafos
EHHH
Sum41
MarcoJunior
Guilherme Alves
Metroid Gamer
kevin lluito
0eriky0
Hawk
White Dragon
Tio Gustavo
DeLarge
frjoe
17 participantes

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Sex 02 Mar 2012, 16:14

    Sum41 escreveu:Queria saber o número de vendas do revelations antes de me animar mesmo.
    Sum, até semana passada o Resident Evil: Revelations vendeu 449,422 unidades.
    --------------------------------
    ON: A franquia Resident Evil está em bastante evidência no mercado ultimamente, acho que vão lançar para não "deixar a peteca cair"; mas esses sequentes lançamentos podem saturar a franquia.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Rafos Sex 02 Mar 2012, 16:27

    Que lancem mais jogos ao nível de Revelations .
    Anselmo1337
    Anselmo1337
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Anselmo1337 Sex 02 Mar 2012, 19:17

    Nao Gostei muito do revelations , os monstros para min , sao bem faceis de matar , e eu ja joguei o demon , e nao me animei muito , peguei emprestado do meu amigo e nao achei muito bom , eu fiquei esperando lança pensano que inha ser uma coisa muito boa de ser jogar mais nao.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Guinomonster Sex 02 Mar 2012, 19:19

    Anselmo1337 escreveu:Nao Gostei muito do revelations , os monstros para min , sao bem faceis de matar , e eu ja joguei o demon , e nao me animei muito , peguei emprestado do meu amigo e nao achei muito bom , eu fiquei esperando lança pensano que inha ser uma coisa muito boa de ser jogar mais nao.

    e eu ja joguei o demon

    e eu ja joguei o demon

    O.O

    Véi, na boa, não jogue jogos do demonio... Eles te trazem pro lado do mal...

    Fikdik
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 02 Mar 2012, 19:20

    Anselmo1337 escreveu:e eu ja joguei o demon

    _________________________________________________________________
    Rafaa. escreveu:Que lancem mais jogos ao nível de Revelations .
    Sim! De gráfico a gameplay, de música a história, game incrível!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 02 Mar 2012, 19:27

    Um jogo bom e com nome, com certeza vai vender bem, parece que o pessoal não entende.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por gms Sex 02 Mar 2012, 20:26

    tomara que seja um jogo mais de terror porque o revelations pra mim nao deixou de ser açao

    Conteúdo patrocinado


    Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS - Página 2 Empty Re: Produtor quer fazer outro Resident Evil para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:26