Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por Misuri Sex 01 Fev 2013, 19:51

    Pessoal, minha prima trouxe o KH 3D dos EUA pra mim, e eu vi que em um determinado momento do tutorial tem a opção de usar AR Card, porém no meu jogo não veio NENHUM, e ela trouxe o jogo lacrado, eu tirei ele do lacre aqui no Brasil.
    Tem alguma coisa a ver de só vir AR card alguma edição especial ou algo assim?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty Re: [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por seymour-hero Sex 01 Fev 2013, 19:55

    Misuri escreveu:Pessoal, minha prima trouxe o KH 3D dos EUA pra mim, e eu vi que em um determinado momento do tutorial tem a opção de usar AR Card, porém no meu jogo não veio NENHUM, e ela trouxe o jogo lacrado, eu tirei ele do lacre aqui no Brasil.
    Tem alguma coisa a ver de só vir AR card alguma edição especial ou algo assim?
    parece que apenas as primeiras(ou algo assim) caixas viriam com eles.uma promo com 3 ar cards.
    imprime 1 que da certo, ou ve pelo computador mesmo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty Re: [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por Monagma Sex 01 Fev 2013, 19:56

    Alguns AR Cards vêm:

    -Como brinde nas pré-vendas americanas;
    -Na Mark of Mastery Edition;
    -Nas primeiras caixas vendidas;

    Outros, só em eventos especiais e na Mark of Mastery Edition. Claro, dá pra pegar pela internet os AR Cards e imprimí-los, ou simplesmente ver online, pra ganhar os pets, mas isso é sacanagem. .-.
    Então sinto muito, mas assim como eu você teve azar e não recebeu AR Cards. :/


    Última edição por Monagma em Sex 01 Fev 2013, 19:58, editado 1 vez(es)
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty Re: [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por Misuri Sex 01 Fev 2013, 19:58

    Achei que eu tinha sido premiada com uma versão bichada! u_ú
    Mas que povo mais muquirana, a impressão de um AR card deve ser, sei lá uns 10 centavos, já que eles imprimem de milhares. >_<
    O que seria Mark Mastery?
    Ah! Obrigada os dois! <3
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty Re: [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por Monagma Sex 01 Fev 2013, 20:01

    Mark of Mastery é um elemento da série KH, que é uma espécie de teste que os personagens fazem pra se tornarem mestres da Keyblade.
    No caso, há uma edição especial do KH 3D: DDD intitulada "Mark of Mastery Edition" que inclui uns extras (case de proteção pro 3DS, AR Cards exclusivos, e uns cartões de artworks).
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty Re: [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por Misuri Sex 01 Fev 2013, 20:03

    Nossa! Se eu soubesse disso, teria pedido pra minha prima procurar esse! D:
    Foi meu presente de natal (hehe), mas acho que vou procurar os AR card em alta resolução na internet e vou mandar imprimir eles frente e verso (com aquele verso lindinho lá) e vou usar...
    Já que provavelmente eu nunca vou achar pra comprar ToT
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty Re: [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Fev 2013, 20:35

    Todas as informações foram dadas... o tópico chega ao seu fim...
    Fechando aqui. Qualquer dúvida ou solicitação, mande-me MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card. Empty Re: [Dúvida] Meu Kingdom Hearts 3D NÃO veio AR Card.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:09