Fonte:Blog (link da página do bug lá)
Se ferraram, japas! :coolface:
Informações importantes
2012/04/06 11:20 de Kingdom Hearts distância queda Sonho 3D
Fenômeno que consiste em Kingdom Hearts 3D e não é progressão [distância queda Dream]
Desta vez, Kingdom Hearts lançados em 3D (qui) em [distância Sonho queda], o fenômeno foi confirmado progressão sob certas condições, e não 29 de março de 2012.
O início da fantasia no mundo não existia: Estágio alvo
Riku: manipulação de caracteres
Se dirigido e escadaria em espiral a aparecer devido à destruição do dispositivo no meio gota, forçado expirado sobreposição condições:
Sintoma: A barreira permanecendo mesmo depois de voltar a deixar cair na terra, não se pode limitar a progressão
Os sintomas acima, pode ser evitada por qualquer um dos seguintes métodos.
Se a contagem regressiva para a força de queda (1) é menos de 14 segundos restantes, depois de deixar aberto manualmente, sem destruir o dispositivo, espere até você cair do céu para terminar a contagem regressiva de uma só vez, ou menu, novamente destruir o dispositivo da gota a Riku
Forçar após o início da contagem decrescente para a gota (2), para remover a barreira para destruir o dispositivo dentro de 15 segundos
Se o progresso não estava alinhado irmãs condições, se você tiver um save dados anteriores, e no topo do palco apropriado para jogar novamente a partir daí, por favor, tente a solução acima.
Se você não gosta de não usar dois dados salvar, teve de salvar substituído depois de cair do céu, Redo pode, mas muito triste para incomodá-lo, como você entrará em contato com o Centro de Informações de "Contato" eu pergunto.
Pensei a mesma coisa, pelo texto que eu li o bug é relacionado a uma parte do jogo que tem um relogio contando segundos (seria uma escapada?) e se você fizer algo nessa parte o caminho da que você passou ficará permanentimente bloqueado, sendo que será necessario retornar mais tarde a ele no jogo, o que impede seu progresso. (não li com atenção, mas é algo assim)LuKasBaKa escreveu:O problema é... eles não tem testers? aposto q se tivessem uns decentes notariam os bugs... -_-
ExtremeZelda escreveu:É a única vez que eu agradeço pela Square Enix lançar esse jogo mais tarde no Ocidente. xD
Super Mario Fan escreveu:@Mazzina
2ª vez? Qual foi a primeira?
Apesar que o bug do SS,foi tanto na versão jap quanto na versão americana e europeia.Mazzina escreveu:Super Mario Fan escreveu:@Mazzina
2ª vez? Qual foi a primeira?
Pelo q me lembro tb teve bug em zelda SS não? (eu não me referia a KH qndo disse "de novo")
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya