- Spoiler:
+36
Fenirax
Sheik
Guinomonster
Jamian
JonathanAlis
Fabbrini20
Peixe e Fritas
Gutosnow
GobetiWU
ARTSTREET
x0exe
HickTroll
vinicius pleins
Grilo 2899
Pikachu-Sama
Luigi Bros.
Victor Cabeção
LiveinRiot
Marcelo
Hamburger
Times
Brake
TaitouYuu
ari789
Athos
ZoruaLink
beckman
RiderBlack
Wolflink
Felipe Fabricio
iPhod
lukazz
mjunior 23
Universo
Robert Prado
feichaw
40 participantes
Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"
Gutosnow- Veterano Nv.3
O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
Robert Prado- Underwear Hero
Dia 20 vamos dar risada da sua cara.Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
- Spoiler:
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Só espero que tenha retro compatibilidade do ps3 e que eu possa baixar tudo que tenho na psn do ps3 no ps4
---------------------------------------------------------------------------------
Eu espero que ele esteja certo se anunciarem uma mudança muito grande pode dar m*** o controle já é assim a três gerações
---------------------------------------------------------------------------------
Robert Prado escreveu:Dia 20 vamos dar risada da sua cara.Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
- Spoiler:
Eu espero que ele esteja certo se anunciarem uma mudança muito grande pode dar m*** o controle já é assim a três gerações
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
- Spoiler:
HAUHAAHU os cara não paraaaa ... HAHA
eu estou ansioso pelo dia 20 *-*
Puts, concordo. A Sony vai demorar pra ter lucro caso resolver não trazer retrocompatibilidade entre o PS3 e o 4. É melhor que tenha, pois se não tiver, acho que nem eu vou querer comprar no lançamento.Peixe e Fritas escreveu:Só espero que tenha retro compatibilidade do ps3 e que eu possa baixar tudo que tenho na psn do ps3 no ps4
---------------------------------------------------------------------------------Robert Prado escreveu:Dia 20 vamos dar risada da sua cara.Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
- Spoiler:
E tb fico imaginando o controle, tem que ter uma mudança que não mude tanto (ergonomicamente) o controle. Já acostumei há séculos.
Ví um rumor que sairão o select e start e vai entrar uma pequena tela LED de touch, e que o select e start virariam touch.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Ou nós da suaRobert Prado escreveu:Dia 20 vamos dar risada da sua cara.Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
- Spoiler:
Veremos então Será divertidoTaitouYuu escreveu:Ou nós da suaRobert Prado escreveu:Dia 20 vamos dar risada da sua cara.Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
- Spoiler:
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Garanto que simRobert Prado escreveu:Veremos então Será divertidoTaitouYuu escreveu:Ou nós da suaRobert Prado escreveu:Dia 20 vamos dar risada da sua cara.Gutosnow escreveu:O CONTROLE DO PS4 FOI CONFIRMADO.
- Spoiler:
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Porque não podemos todos rirmos juntos e felizes
Convidado- Convidado
Peixe e Fritas escreveu:Porque não podemos todos rirmos juntos e felizes
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Mais flood e incitações à flames e eu vou começar a alertar .
Gutosnow- Veterano Nv.3
opa!, se vocês querem algo mais avançado ta ai:
garanto que vai da pra fazer vários combos, no all-stars battle royale 2.
- Spoiler:
garanto que vai da pra fazer vários combos, no all-stars battle royale 2.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
lukazz escreveu:bom eles vão apenas anunciar, mas com a vinda do ps4 por acaso vão deixar o ps3 de lado ou não? porque o ps3 ta recebendo vários jogos esse ano, e acho que ele segura as pontas pelo menos até o fim de 2013, né? mesmo que anunciem o ps4 eu ainda acho que vale a pena pegar o ps3, até porque o ps4 quando lançar vai custar caro e provável que venha com problemas, o que esta sendo normal atualmente. curioso pra ver a potencia dele, sera que vai estar muito a frente do Wii U? mistérios~
ate 2015!!!
http://www.ign.com/articles/2012/09/24/sony-to-support-ps3-until-at-least-2015
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Hamburger escreveu:Enquanto poderiam estar investindo no Vita, estão fazendo um console novo para que o PS3 seja obsoleto. Não posso negar que isso é uma estratégia óbvia do capitalismo (começar a vender algo novo com máscara de inovador para inutilizar o antecessor e fazer mais dinheiro com vendas novas), mas todos sabemos que o PS3 ainda durava bastante tempo no mercado. Falando sério, o console tem um potencial grande demais, e todos sabemos disso. Será que a Sony conseguirá mostrar algo com um hardware revolucionário o bastante para começar a 8ª geração?
A verdade é que eu não duvido nada. A Sony é capaz de inovar hardware com uma força maior que a Nintendo, o problema é que ela faz isso caro demais e acaba não vendendo muito. Só que ela já deve ter aprendido com o Vita. Espero que ela consiga fazer o que a Nintendo faz, só que com potência.
Agora vamos à questão principal. Hardware potente + preço bom = possível? Vamos descobrir em 20 de fevereiro.
eu acho bem possivel.
boa parte do custo de um wii U vem do seu gamepad. ela poderia ter abandonado o gamepad, e trazer hardware mais potente pelo mesmo preço.
o ps4, se o custo dele nao tiver um apretecho caro como o do wii U, pode mais potente que ele, com o mesmo preço.
e pelos rumores que eu vi, ele seria 3 vezes mais potente que o wii U.
Convidad- Convidado
Eu já estou imaginando, que será o anuncio do PS4.
» Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro
» Sony fará conferência sobre o futuro do PlayStation antes da Brasil Game Show
» Teaser da Sony para o dia 28 de junho são propagandas do Vita na cor branca
» Sony já fala em novo PS Vita no futuro
» Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony
» Sony fará conferência sobre o futuro do PlayStation antes da Brasil Game Show
» Teaser da Sony para o dia 28 de junho são propagandas do Vita na cor branca
» Sony já fala em novo PS Vita no futuro
» Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya