Mano, investidores e muita mídia pra anunciar um jogo? Poderiam ser 5, mas chamar investidores e mídia pra quê? Não faz sentido.Marcelo escreveu:Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.
+36
Fenirax
Sheik
Guinomonster
Jamian
JonathanAlis
Fabbrini20
Peixe e Fritas
Gutosnow
GobetiWU
ARTSTREET
x0exe
HickTroll
vinicius pleins
Grilo 2899
Pikachu-Sama
Luigi Bros.
Victor Cabeção
LiveinRiot
Marcelo
Hamburger
Times
Brake
TaitouYuu
ari789
Athos
ZoruaLink
beckman
RiderBlack
Wolflink
Felipe Fabricio
iPhod
lukazz
mjunior 23
Universo
Robert Prado
feichaw
40 participantes
Sony faz teaser para o dia 20 de fevereiro; "veja o futuro"
Convidado- Convidado
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:Mano, investidores e muita mídia pra anunciar um jogo? Poderiam ser 5, mas chamar investidores e mídia pra quê? Não faz sentido.Marcelo escreveu:Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.
É que eu não acredito em um novo console, entende? Também acho isso meio louco. hue
Deve ser algo como o PS move.
Convidado- Convidado
Com essa publicidade? Esse anunciamento? Tem que ser um mega-ultra-blaster-lek-lek-new-super-blaster²-moder-foquer-delta-from-hell-ps-fucking-move véi.Marcelo escreveu:Lukepaz99 escreveu:Mano, investidores e muita mídia pra anunciar um jogo? Poderiam ser 5, mas chamar investidores e mídia pra quê? Não faz sentido.Marcelo escreveu:Não acredito em um novo console, não para esse ano. Acho que deve ser algum jogo fist-party novo.
É que eu não acredito em um novo console, entende? Também acho isso meio louco. hue
Deve ser algo como o PS move.
Convidado- Convidado
Se perguntarem o valor, e a resposta for que nem a de quando anunciaram o Vita: "As pessoas irão notar que é um grande produto, digno do investimento", podem preparar pra venderem um rim no mercado negro xD
Athos- Veterano Nv.MÁX
Se a Sony lançasse um console novo agora, o Ps3 não seria seu maior concorrente?
Tipo ele está vendendo bem e tendo jogos bons, o mercado que pretende comprar produtos da Sony iria meio que se dividir.
Tipo ele está vendendo bem e tendo jogos bons, o mercado que pretende comprar produtos da Sony iria meio que se dividir.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Anunciar agora um console agora seria um péssima ideia, o PS3 se encontra num bom momento, mesmo não querendo admitir isso, o PS3 tem muito o que viver ainda. Além disso, eles não estão conseguindo manter dois portáteis, imagina manter dois portáteis e dois consoles "de mesa".
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Acredito que o PS4 só virá no ano que vem. O anúncio será só para dar um gostinho de "quero mais", com tantos exclusivos é impossível que a Sony não dê o fim-de-ano para o PS3. Entretanto ela deve apresentar jogos que serão exclusivos do futuro PS4 para tentar fazer aquele revanchismo com o WiiU e dizer "Viu, isso que é next-gen".
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
Aposto todas as minhas fichas que vai ser o PS4... também teve um treco assim em um site parceiro da microsoft, onde apareceu uma contagem regressiva de dias... maybe it's XBOX 720?
http://majornelson.com/2013/01/02/countdown-to-e3-2013/
http://majornelson.com/2013/01/02/countdown-to-e3-2013/
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
Será algo idiota da parte da Sony lançar um PS4 ainda neste ano. O PS3 possui grandes jogos vindo este ano e um lançamento de novo console quebraria o público dos que comprariam um Playstation 3 devido aos jogos e os do que comprariam um Playstation 4. Ou seja, não aponta os holofotes para nenhum em especial e, logo, as vendas não vão ser grandes em nenhum...
Pikachu-Sama- Membro Nv.3
Se anunciarem,eu morro,comprei meu PS3 faz uns 4 meses e não zerei nem 10 jogos,e agora com os lançamentos que estão pra vir,vai ser um tiro no pé,a Sony pode até ser meio doida,mas não creio que irão jogar possíveis milhões fora...
Grilo 2899- Membro Nv.27
Foi a área de games da sony que está chamando todo mundo pro dia 20?
Porque a Sony não faz só consoles.Pode ser algo na relação de notebooks, TVs, sistemas de som.
EDIT: Não tinha visto o vídeo, desculpas pelo comentário.
Acho que vai ser tipo um Nintendo Direct para anunciar jogos para PSVita e o PS3
Porque a Sony não faz só consoles.Pode ser algo na relação de notebooks, TVs, sistemas de som.
EDIT: Não tinha visto o vídeo, desculpas pelo comentário.
Acho que vai ser tipo um Nintendo Direct para anunciar jogos para PSVita e o PS3
Convidado- Convidado
Alec343 escreveu:Se a Sony lançasse um console novo agora, o Ps3 não seria seu maior concorrente?
Mesma coisa quando lançaram o PS3 e o 2 ainda tava queimando lenha.
Pikachu-Sama- Membro Nv.3
Bom,mas se isso acontecer,pode ser que seja igual ao PS2,que quando lançaram o PS3,recebeu jogos até 2011...
vinicius pleins- Veterano Nv.11
Em vez de tentarem arrumar o vita ja querem arrumar um ps4
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
Acho que isso não deve acontecer, pois teremos o Destination Playstation em pouco menos de uma semana que é mais voltado para isso. Por este motivo aposto em um novo console de mesa OU uma nova versão do Vita. Caso tenhamos uma nova versão do Vita com suporte a MicroSDs ou um pouco de memória interna, ao menos 1GB, podem apostar que as vendas dariam uma alavancada...Grilo 2899 escreveu:Acho que vai ser tipo um Nintendo Direct para anunciar jogos para PSVita e o PS3
» Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro
» Sony fará conferência sobre o futuro do PlayStation antes da Brasil Game Show
» Teaser da Sony para o dia 28 de junho são propagandas do Vita na cor branca
» Sony já fala em novo PS Vita no futuro
» Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony
» Sony fará conferência sobre o futuro do PlayStation antes da Brasil Game Show
» Teaser da Sony para o dia 28 de junho são propagandas do Vita na cor branca
» Sony já fala em novo PS Vita no futuro
» Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya